ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Última música da noite.
O palco parecia uma ilha no meio do nada, rodeado de pessoas, eu estava feliz, apesar de tudo.
Com um violão na mão, alguns acordes na mente, e tudo veio à tona de novo.
— Essa eu fiz pra nós dois bêbados dançando numa festa de gente rica e sem graça - iniciei a música, fechando os olhos e só pretendendo abrir eles quando a música acabar - essa eu fiz pra toda letra do Cazuza que eu decorei, por que cê' disse que gostava, essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão linda e sempre sabe o que dizer, essa eu fiz pras tuas quedas na calçada, tua risada alta, essa eu fiz pra você.
Parece automático quando todas essas memórias surgiram, elas sempre me dão uma vontade absurda de chorar, não pelas memórias, mas por ela.
A festa estava mais calma do que nunca, eu diria até que fosse um enterro se não fosse a bebida em excesso distribuída nesse local.
Mas tinha uma garota, essa garota não parecia tão entediante como o resto, principalmente quando ela estava vindo na minha direção com duas taças de vinho, não demorando pra me entregar uma.
— O que acha de sair daqui e aproveitar um pouco a noite?
Sua proposta era tentadora, e eu não resisti a tentação de acompanhá-la até os fundos do salão de festas. Um jardim bem espaçoso, que guardou boa parte da nossa história, o auge daquela noite foi nós duas dançando com uma música que saia pelo celular dela, foi uma das melhores noites da minha vida.
Depois desse encontro vieram vários outros, uma passeio no parque que resolveu nela com um joelho ralado, um jantar quase romântico onde ela ficou enchendo meu saco quando descobriu que meu cantor favorito era o Cazuza, ela nem conhecia ele, na verdade, mas algumas semanas depois Hailee simplesmente se declarou pra mim ao som de Exagerado, e isso foi a coisa mais brega que eu vi na minha vida, mas foi especial.
— Eu já tinha desistido de mim, minha vida é sempre assim, eu tenho a minha fama de sofredor, então não conta pra ninguém, mas essa eu fiz pro nosso amor...
Minha garganta estava quase falhando enquanto eu cantava, essa era a primeira vez que eu mostrava essa música para o público, é a tão temida música surpresa, mas acho que não foi minha melhor escolha.
— Essa eu fiz pra Alameda três, pra avenida São João, pra cada lugar que a gente se beijou, essa eu fiz pra minha jaqueta jeans, pra minha blusa do Tarz, toda roupa que você tirou - eu finalmente abrir os olhos, notando eles já meio úmidos, mas eu precisava continuar, mesmo com essa maldita dor que ela me deixou - essa eu fiz pra todo show lotado em que eu perdi a letra, porque pensei em você, essa eu fiz pra cada estrela linda que por baixo da língua você me fez ver...
Eu entrei no camarim, me batendo mentalmente pelo o que acabou de acontecer, isso era o único erro que eu não poderia cometer, mas não é fácil pra eu raciocinar quando ela está tão perto.
A porta foi aberta pela garota que tomava conta dos meus pensamentos, ela me olhava com empatia e talvez até um pouco de pena, enquanto vinha até mim, Hailee segurou meu rosto antes de me puxar pra um abraço, me acalmando só com esse toque sutil.
— Não se preocupe, você foi ótima lá - ela sussurrava no meu ouvido enquanto acariciava minhas costas.
Depois disso ela me levou pra dar uma volta pela cidade, a tão temida cidade de Barcelona, eu achava adorável o jeito que ela tentava me alegrar, e no final da noite éramos só nós duas no hotel San Diego, amando uma a outra.
— Essa eu fiz pra cada passo nossa, cada dia lindo na nossa história, mas sendo essa sobre o nosso amor a também de ser do dia em que cê' foi embora...
Eu me odiava também por tudo que tinha acontecido, me odiava internamente por ter me entregado por inteiro a ela, agora tudo que eu fazia me lembrava dela.
— Sobre minha blusa do Tarz toda desbotada, sobre sua mãe tão muda quando eu ligava, sobre eu bebendo sem você do meu lado, sobre eu chorando quando toca Exagerado...
Eu já tinha desistido de mim, minha vida é sempre assim, eu tenho a minha fama de sofredor, então não conta a ninguém...
Mas essa eu fiz pro nosso amor.
_______________________________________
Eu tô com um pouco de raiva da Hailee, e não tô conseguindo fazer coisa feliz com ela, e nem quero, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem