Angelina Jolie

4.3K 276 19
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Uma manhã preguiçosa com minha namorada era tudo que eu estava precisando nos últimos dois meses, a correria dos nossos trabalhos não deixava isso acontecer, mas hoje finalmente teríamos isso.

Angelina estava deitada sobre meu peito com o rosto no meu pescoço, sua perna rodeava minha cintura impossibilitando de eu sair da cama, mas eu não iria sair de qualquer maneira. Comecei uma leve cairia em seu ombro, esperando pacientemente o sono me pegar de novo, mas isso não aconteceu, minha mulher soltou alguns resmungos contra minha pele, se aconchegando mais no abraço meio improvisado.

— Já está de manhã? - sua voz rouca soou baixinha pelo quarto.

— Sim, amor, mas pode continuar dormindo - respondi no mesmo tom, deslizando minha mãe pelo seu braço desnudo.

— Não, quero ficar com você - disse manhosa, me arrancando uma risada baixa.

— Mas eu vou continuar aqui, querida.

Angelina sorriu preguiçosamente, seus olhos ainda semicerrados, enquanto levantava a mão para acariciar meu rosto. A suavidade do toque dela me fez sorrir de volta. Era um daqueles raros momentos em que o tempo parecia desacelerar, e eu queria aproveitar cada segundo.

Permanecemos abraçadas naquela manhã, conversando sobre coisas banais e compartilhando planos para o futuro. Era como se o mundo exterior não existisse, apenas nós duas, juntas naquela cama. O calor do sol começou a se infiltrar pelas cortinas, iluminando o quarto e criando um cenário perfeito para nosso refúgio particular.

Nossos corpos se ajustaram naturalmente, cada movimento, cada riso, era uma dança íntima de cumplicidade. O tempo voava, mas não nos importávamos. Sabíamos que, em breve, teríamos que enfrentar novamente as responsabilidades do dia a dia, mas naquele momento, estávamos determinados a aproveitar a doce preguiça da manhã.

Quando finalmente decidimos sair da cama, o dia estava bem avançado. Com o sol agora alto no céu, a fome finalmente começou a se fazer presente, interrompendo nossa bolha de intimidade.

Angelina se espreguiçou graciosamente e me lançou um olhar travesso.

— Acho que é hora de pensar em um café da manhã preguiçoso na cama, o que acha? - ela sorriu.

Concordei, e juntas, deixamos nossa cama aconchegante. Descemos até a cozinha, onde começamos a preparar um café da manhã improvisado com o que tínhamos na despensa. Enquanto trabalhávamos lado a lado, ainda compartilhávamos sorrisos furtivos e toques afetuosos, como se nossa manhã preguiçosa nunca fosse verdadeiramente acabar.

Era um lembrete de que, mesmo nas correrias da vida, esses momentos especiais eram a essência do nosso amor, e valiam a pena esperar e apreciar.

Após o nosso café da manhã preguiçoso na cama, voltamos ao nosso refúgio no quarto. Deitamos lado a lado, observando o teto branco com seus raios de sol que pareciam dançar sobre nós.

O silêncio era confortável, e nossas mãos continuavam entrelaçadas, como se não pudéssemos suportar a ideia de estar separadas por um instante sequer.

Angelina quebrou o silêncio, com aquele olhar travesso que eu conhecia tão bem.

— Sabe, meu amor, às vezes fico pensando que deveríamos fugir para algum lugar distante, onde o tempo nunca passe. Onde todas as nossas manhãs possam ser assim, apenas nossas.

Seus olhos verdes capturaram os meus, e naquele momento, eu soube que ela estava falando sério. A ideia de escapar para um refúgio secreto, longe das pressões e do estresse do mundo exterior, parecia irresistível.

Eu sorri e acariciei sua bochecha com carinho.

— Isso seria um sonho, meu bem. Mas enquanto não podemos fazer isso o tempo todo, pelo menos temos esses momentos preciosos para nos fortalecer.

Ela assentiu com um suspiro suave, reconhecendo a realidade das nossas vidas agitadas. Contudo, a ideia de escapar para um lugar secreto tornou-se um projeto de futuro. Passamos a conversar sobre como poderíamos torná-lo realidade, mesmo que fosse apenas ocasionalmente.

Aos poucos a hora de voltar a realidade e a nossas responsabilidades chegava, e apesar de não querer ir, eu sabia que mais tarde estaríamos juntas de novo.

Então, levantamos, prontas para encarar o que o dia nos reservava, mas levando conosco a memória de uma manhã perfeita que nos acompanharia para sempre.

______________________________________

Maratona 300k
3/3

Então, eu não volto mais nesse livro, mas foi bom enquanto durou, valeu galerinha, até a próxima.

Então, eu não volto mais nesse livro, mas foi bom enquanto durou, valeu galerinha, até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora