Hermione Grange

4.6K 402 94
                                    

Conteúdo +16______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conteúdo +16
______________________________________

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Três palavras que descrevem Hermione Grange nesse momento, possessa de ódio.

Uma palavra que me descreve agora, morta.

A Grange me olhava com fogo nos olhos, e tenho certeza absoluta que só não me matou ainda porque professor Snape ainda estava presente na sala, não que isso fosse bom, levando em consideração que ele que estar sentenciando minha morte.

— Detenção, hoje no final das aulas, acho bom não se atrasarem - o professor falou, e saiu da sala, me deixando sozinha com uma grifana pronta pra arrancar minha cabeça.

Digamos que ela só está pagando o castigo por minha causa, mesmo que isso tenha sido sem querer.

Meu hobby diário era importunar a garota, fazer algumas piadas no café da manhã, responder as perguntas dos professores primeiro que ela, usar e abusar do sarcasmo em meio as nossas conversas, bilhetes com provocações no meio das aulas, tudo, mas hoje o professor Snape acabou nos pegando em meio a uma pequena discussão e isso nos resultou em detenção, manchando assim o currículo espetacular da garota.

Acreditem, me sinto péssima por isso, sei o quanto o currículo escolar é importante pra ela, e a última coisa que eu quero é Hermione me odiando. Apesar das brincadeiras eu sei que ela já não as leva tanto a sério, mas isso foi mais longe do que eu gostaria.

— Mione...

— Agora não, Black - falou, virando o rosto pra não olhar pra mim, ela pegou suas coisas e saiu da sala, me deixando lá sozinha.

Eu suspirei tentando não me frustrar com a situação, afinal a culpa é minha, resolvi que seria bom deixar de incomodar ela por hoje, então as próximas aulas me mantive longe da garota, mas não deixei de observa-lá durante as aulas.

O dia foi se arrastando de forma lenta, quanto mais se aproximava do horário que Snape disse, mais as horas se arrastavam e pareciam nunca sair do lugar.

Minha perna batia freneticamente contra o piso do corredor do castelo, minha cabeça estava baixa por pura preguiça de olhar pra algo mais interessante que o chão, isso até a porta a frente ser aberta.

— Onde está a senhorita Grange? - Snape perguntou, eu olhei para os dois lados do corredor e respondi.

— Bom, aqui ela não está.

Tenho a impressão que Snape me daria um tapa se não estivéssemos em um lugar aberto e exposto que qualquer um poderia ver sua atitude, mas fui salva pelo gongo, ou menos, Hermione Grange.

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora