Jenna Ortega

5K 370 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

As estrelas brilhantes no céu se alinhavam de uma forma interessante essa noite, interessante o suficiente pra chamar minha atenção e me prender por bastante tempo na varanda da casa de campo.

O cigarro entre meus dedos quase esquecido, a fumaça que subia e a que saia da minha boca quando tratava estava menos densa, a noite estava muito fria pra não acender um cigarro.

Não sei quanto tempo passou, mas foi o suficiente pra Jenna voltar pra casa, da varanda conseguir ver a garota estacionar o carro e descer dele, ela me olhou com o rosto cansado mas ainda sim com um sorriso, lentamente se aproximou e tirou o restinho do cigarro que sobrava da minha mão, levando até entre os lábios e tirando uma última tragada antes de apagar.

Ela soltou a fumaça do meu lado, a deixando muito atraente para estava fazendo uma coisa perigosa como essa.

Jenna não fumaça com frequência, nem eu, nós sabíamos como isso fazia mal e tentávamos evitar, mas as vezes era impossível evitar.

A garota colocou a mão livre ao redor do meu pescoço, me puxando contra seu rosto e juntando nossas bocas em um beijo suave com gosto de nicotina e gloss de morango.

Separamos nossas bocas com pequenos selinhos, ela deitou a cabeça contra meu ombro e respirou fundo, ela estava muito manhosa hoje de manhã antes de sair.

— Dia cansativo? - perguntei, arrastando minha mão pela sua cintura em uma pequena carícia.

— Um pouco mais que o normal - soltou cansada, se aninhando mais contra meu pescoço.

Nós entramos em um silêncio confortável, só aproveitando o conforto de estar nos braços uma da outra.

Acabamos sentando no banco que tinha na varanda, Jenna sentou do meu lado, deitando a cabeça no meu ombro enquanto nossas mãos ficaram entrelaçadas e com a minha fazendo uma pequena carícia no dorso da sua.

Com alguns minutos alí em pleno silêncio o corpo de Jenna caiu sobre o meu, a baixinha tava tão cansada que acabou dormindo, então com cuidado a levei pra dentro da casa, colocando ela deitada na cama.

Tirei seus sapatos e suas peças de roupas mais pesadas, a deixando com um short e blusa largar, logo troquei de roupa também e me juntei a ela.

Jenna se agarrou em meu corpo assim que deitei, resmungando alguma coisa desconexa antes de enterrar o rosto no meu pescoço, eu cobrir a gente com a coberta e não demorei em cair no sono com a minha noiva.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

A manhã seguinte o céu estava nublado, uma garoa fina caia quando me acordei, sentindo falta do corpo de Jenna sobre o meu.

Levantei e fui no banheiro escovar os dentes antes de sair procurando pela minha garota, e não demorou pra encontrar ela na parte de trás do quintal, na parte mais coberta se protegendo da chuva.

Chegando por trás envolvi a cintura dela comeus braços, deitando a cabeça no seu ombro, a morena tinha um cigarro pela metade entre os dedos, esse que ela tratou de apagar quando me percebeu por perto.

— Logo de manhã, amor? - perguntei, não repreendendo ela, mas preocupada por esses momentos estarem mais frequentes que o normal.

Jenna se virou nos meus braços, apertando minha camisa entre seus dedos e me puxando pra um selinho, ela se encaixou perfeitamente em um abraço confortável, sua mão arranhando de leve minha nuca.

— Desculpa, só que tem algumas coisas me incomodando e isso me ajuda relaxa - se justificou, com a voz rouca ainda pela manhã.

— Entendo que é a sua válvula de escape, mas sabe o que isso causa se feito com muita frequência, né? - a garota balançou a cabeça e murmurou em concordância, fazendo um bico com os lábios - quando quiser relaxar, pode vim até mim, sei como posso relaxa você - Jenna abriu um sorriso malicioso com a minha resposta, me fazendo perceber o que essas palavras poderiam significar - não foi nesse sentido que eu quis dizer, mas também não me importo em usar esse método.

A morena revirou os olhos pela minha investida, roubando mais um selinho meu antes de me puxar pra dentro de casa.

— Eu estou estressada agora, amor, quer me ajudar?

___________________________________________

Vi fotos da Jenna com uma carteira de cigarro e pensei "por que não?"

Não fumem crianças, o gosto é horrível.

Não fumem crianças, o gosto é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Sem revisão*

Imagine girls - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora