ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
— Amor, fica quieta.— Isso machuca.
— Mas foi você que pediu pra usar - Hailee murmurou, se levantando do meu colo me deixando frustrada.
A morena estava a mais ou menos uns dez minutos tentando passar um delineador em meus olhos, e digamos que eu não estou ajudando muito no trabalho dela.
Hailee andou pelo quarto e pegou algo com a mão, voltando até meu colo e sentando, segurando meu rosto com uma mão e com a outra ela passava a maquiagem.
Hoje era só tá ser uma noite do pijama normal, mas como nós não nos víamos a umas duas semanas estávamos aproveitando esse tempo juntas já que provavelmente não vamos ter tanto tempo nos próximos dias.
Sentindo a ponta gelada do pincel eu fiz algumas caretas — isso só pra irritar a Haiz mesmo — e recebi um tapa da minha namorada, me fazendo ri.
— Amor!
— Desculpa, eu vou parar, juro - a mais alta tinha um bico emburrado nos lábios e me olhava com uma cara nada boa - é sério, vou ficar quietinha, olha - prometi, fechando os olhos e mantendo imóvel até ela voltar a passar o delineador em minhas pálpebras.
Alguns minutos depois senti um beijo na minha bochecha e ela saindo do meu colo, e sua voz mandando eu abrir os olhos.
— Uau, tá lindo, babe - comentei enquanto olhava no espelho do banheiro.
Hailee chegou por trás e me abraçou, deitando a cabeça no meu ombro.
— Eu nunca mais tento maquiar você - ela falou com preguiça me fazendo ri, eu me virei em seus braços, abraçando seu pescoço e roubando um selinho seu - você é tão gay - resmungou.
— Você me namora, então é tão gay quanto eu.
— Isso é impossível, eu sou muito hétero - ela revirou os olhos enquanto sorria de lado, se afastando de mim, mas antes dela sair do banheiro agarrei sua cintura, empurrando ela contra a porta.
Hailee ao menos esperou eu me aproximar de seu rosto, ela me puxou contra seu corpo e conectou nossos bocas, invadindo a minha com a sua língua e subindo as mãos por dentro da minha camisa.
Os beijos dela desceram para o meu pescoço enquanto suas mãos arranhavam meu abdômen, antes da morena voltar a beijar minha boca, desviei o rosto, deixando a mais velha com uma carranca no rosto.
— O que? Se você é hétero com certeza não vai se incomodar de ficar uma semana sem me tocar, né? - soltei um sorriso convencido em direção a garota, saindo do aperto dos braços dela e voltando em direção ao quarto, deixando uma Hailee indignada pra trás.
— Mas amor a gente tá a duas semanas sem fazer nada - ela veio atrás de mim, parando na minha frente e cruzando os braços com um bico nos lábios.
— Mais uma semana então não é nada - falei dando de ombros, passando por ela e tentando sair do quarto, mas minha namorada foi mais rápida e fechou a porta, ficando na frente da saída.
— Você sabe que se eu ficar sem, você também fica, não é? - o desespero na sua voz era notável, me fazendo ter uma vontade enorme de ri do seu desespero.
— Eu posso lidar com isso.
— Mas eu não!
Hailee me olhava com olhinhos de cachorro enquanto tinha as mãos juntas, como se fosse rezar, eu desisti de brincar com ela, e puxei ela pra um beijo, mas nada muito afoito.
— Dessa vez você se livrou, senhorita Steinfeld.
___________________________________________
Isso aqui me representa demais quando eu tô afim de alguém mas tenho concorrência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem