ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Noventa minutos, com acréscimo de sete para o final do jogo, um dos jogos mais importantes da minha vida, o placa estava dois a um para o meu time, mas as adversárias tinha um ponto no acumulado, nós só precisávamos segurar o passe de bola.
A arena nunca pareceu tão grande quanto hoje, as pessoas gritavam toda vez que tocavamos na bola, e isso era incrível, o apoio que essa torcida nos dar é incrível.
Três minutos.
Passes curtos ainda na nossa área, o meio campo aberto para mais visibilidade de jogo, a lateral direita cruza e faz uma inversão mais na frente para a ponta direita, corro até ela para ser opção de passe, três jogadores faziam pressão na minha colega de time.
Um minuto.
Sem saída ela toca a bola pra mim, arrasto ela até o meio da área, passando com calma pela marcação, na pequena brecha que tenho, antes de ser atingida por trás, consigo mandar a bola pra Gabi, a mulher não pensa antes d meter o chute em direção ao gol, os momentos seguintes foram em câmera lenta.
Trinta e cinco segundos.
A bola passou do lado da zagueira que tentou desviar a bola, mas não alcançou, no cantinho da trave a bola entrou com folgar.
O grito que eu dei foi tão alto que até eu mesma me assustei, corri em direção a mulher que ainda olhava abismada pro que tinha feito, pulei sobre seus ombros abraçando ela e recebendo um em troca, todo o time se juntou a nós nessa comemoração, Gabi saiu do meio do amontoado e correu em direção a torcida, comemorando com todos eles.
Olhando para a área reservada para a família vi minha noiva acenando pra mim, a mulher pulava e gritava junto com a torcida, tão euforia quanto eles. Eu mandei um beijo pra ela, depositando a mão do meu lado esquerdo e dando tapinha no escudo do time.
Depois de toda a comemoração o jogo recomeçou, não que isso tivesse durado muito, com o apito final do jogo todas nós nos juntamos em um abraço junto com a comissão técnica.
Já na premiação alguns familiares desceram até o campo, procurei minha noiva naquela monte de gente, mas duas mãos quentes me encontraram primeiro. Bruna me virou nos seus braços, e sem se importar se eu estava suja ela me abraçou, me apertando no contato, quando nos separamos um pouco eu tirei a medalha que tinha recebido e coloquei ao redor do seu pescoço, ganhando uma risada da minha mulher, o melhor som do mundo.
Minhas mãos circularam suas cintura antes de juntarmos nossas bocas em um beijo, esse que passava tudo o que sentimos, Bruna segurou meu rosto quando nos separamos, acariciando minha bochecha com seu polegar.
— Eu estou muito orgulhosa de você, meu amor, você merece tudo isso e muito mais, e vai alcançar muito mais - as palavras dela me faziam querer chorar, ela notou isso quando me puxou pra mais um abraço, e eu escondi o rosto na curvatura do seu pescoço - eu te amo - ela sussurrava.
— Eu também te amo, muito - falei de volta - obrigada por estar aqui, amor.
— Não teria outro lugar para estar.
____________________________________________
Por meio desse capítulo vim avisar que esse Brasileirão feminino é do Corinthians ☝️.
Vocês se livraram de um capítulo triste por causa da chantagem da [censurado pelos meus advogados].
*Sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem