Conteúdo +18
______________________________________ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
O barulho abafado pela porta já não era tão incômodo quando se tinha os gemidos de Billie para encobri-los. A garota não segurava os gritos altos, e apesar de eu estar adorando, eu tinha pedido a ela pra gemer baixo, mas não adiantou nada.
A palma da minha mão batia constantemente contra seu clitóris, ao mesmo tempo em que dois dos meus dedos entravam nela, ela estava tão molhada e quente, eu conseguia deslizar com facilidade entre suas dobras.
Os gemidos aumentaram ainda mais quando encontrei seu ponto de prazer, aumentando a velocidade das estocadas em sua intimidade, não parando até que ela se desmanchasse em minhas mãos.
A garota estava ofegante quando voltei para próxima ao seu rosto, deixando um beijo na sua bochecha avermelhada, Billie abriu os olhos devagar, olhando pra mim com aqueles olhos de malícia, um sorriso perverso cobriu seu rosto e ela não perdeu também em trocar nossas posições, me deixando por baixo dela.
— Eu preciso de mais - a súplica necessitada da morena só aumentou o fogo que já existia entre nós.
— O que você quer fazer agora, querida? - a garota nem se deu o trabalho de responder, ela apenas pegou minha mão e levou até suas dobras, praticamente montando em meus dedos - ah, você quer cavalgar?
Meus dedos já brincavam com a sua entrada, passando a ponta por toda a sua buceta, deixando ela ainda mais necessitada em me receber, mas não demorei muito nisso, Billie estava apressada quando prendeu minha mão e sentou sobre meus dedos, ela movimentava o quadril pra cima e pra baixo, fazendo um sobe e desce em cima de mim.
Ela tinha o rosto e boa parte do corpo vermelhos, subindo e descendo pra mim, a blusa que ela ainda usava já estava me dando raiva por cobrir umas das minhas partes favoritas dela, mas eu não resisti em usar a mão livre pra massagear seu mamilo atrás do tecido, arrancando um gemido alto dela.
— Você está indo tão bem, querida - sussurrei pra ela, usando minha boca pra acariciar toda a pele do seu pescoço.
Billie já parecia cansada quando seus movimentos foram diminuindo, e eu tomei a atitude de tirar meus dedos de dentro dela, recebendo um resmungo mal humorado da morena.
— Relaxa, amor, sei um lugar bom pra você montar.
Não perdi tempo em ajudar ela a montar no meu rosto, com uma perna de cada lado da minha cabeça e se apoiando na cabeceira da cama Billie sentou no meu rosto, minha língua invadiu sua área lubrificada se arrastando por toda a extensão, fazendo alguns movimentos se sucção contra seu clitóris e aproveitando bem o sabor dela.
Minhas mãos em sua bunda apertavam fortemente a carne do local, maltratando sua pele e arrancando mais e mais gemidos da garota em cima de mim.
Quando ela apertou as pernas em torno da minha cabeça, eu sabia que ela estava próxima, usando minha língua de maneira rápida, ajudei a garota a chegar no seu segundo orgasmo da noite.
Eu recolhi todo seu líquido com a língua, aprofundando bem seu sensação de prazer, quando terminei Billie levantou de cima de mim, deitando ao meu lado na cama, sua boca não demorou em ir de encontro com a minha e os gostos em nossas línguas se misturaram, arrancando suspiros meus só em sentir o gosto da garota misturado ao seu gloss de cereja.
— Obrigada por fazer minha noite valer a pena - ela sussurrou contra minha boca, e eu não pude evitar um sorriso bobo.
— Sempre que precisar, querida.
______________________________________
rapaz... o que foi isso?
capítulo inspirado em Seven - JK
Vão dormir, bando de sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem