ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Passava das onze quando a campainha do meu apartamento tocou, a pizza que eu comia foi deixava de lado com muitos xingamentos baixos, até eu chegar na porta.
Olhando pelo o olho mágico eu franzi o cenho, pensando se eu estava tão chapada pra ver quem estava do outro lado da porta.
Quando abri Ariana me olhava com olhos caidos, ela parecia abatida, mas eu sei que aquilo é só fingimento.
— O que você quer aqui? - questionei tentando não parecer tão grossa, não acho que funcionou.
— Eu queria saber se a gente pode conversar, talvez?
Minha cabeça girou com a sua pergunta, eu soltei uma risada irônica, tentando manter a calma.
— A gente não tem nada pra conversar, Butera.
— Mas...
— Vai embora.
Fechei a porta antes mesmo de ela responder, trancando e saindo de perto, ouvindo as batidas e murmúrios da americana.ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
O Campus da faculdade estava agitado hoje, mas não o suficiente pra ver Ariana e seu grupinho de amigos rindo alto por aí.
Eu tentava ao máximo não ligar quando alguns deles apontavam pra mim e riam, mas já estava ficando insuportável.
O estopim foi quando meu olhar cruzou com o da Butera.
Seu sorriso sínico e convencido me irritaram, meu corpo não me obedeceu e quando vi já estava de frente pra ela, a mais baixa ainda com o sorriso idiota no rosto.
— Você acha que eu sou uma piada?! - minha voz saiu em um tom que eu não reconhecia, mas foda-se também - você contou pro seus amigos como eu sou lixo? Ou disse que me odiava? - Ariana fechou a cara, sabendo onde eu chegaria com isso, eu ri quando um dos seus amigos tentou me afastar dela - diga a eles como namorou comigo apenas por diversão.
Ela não me deu tempo de reagir quando um tapa foi desferido no meu rosto, fazendo minha pele arder e um filete de sangue sair do meu lábio inferior.
— O que foi, Butera, você não disse a eles como foi atrás de mim no sábado?
— Cala a boca!
— Você é uma maníaca, garota.
____________________________________________
Oi 😀
Tenho a impressão que vou ficar triste mais tarde (Corinthians tá em jogo), então tô postando logo.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem