ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
O silêncio confortável no cômodo era consequência da pequena birra de Emma, a garota estava me ignorando desde que chegou aqui, mas segundo ela não poderia ir embora porque ficaria com saudade.
Vai entender.
Eu tentava terminar o artigo que a professora de literatura passou quando Emma sentou do meu lado, ainda meio emburrada, ela deitou no meu ombro, alguns minutos depois e terminei de escrever, deixando a caneta e o meu caderno de lado.
— Quer me contar por que está chateada? - perguntei, passando meu braço pela sua cintura em uma espécie de abraço.
— Sua mãe acha que eu sou só sua amiga - respondeu, com a voz baixa e um pouco envergonhada.
— Eu achei que ela não precisasse saber que estamos saindo.
A garota levantou rápido depois da minha fala, me olhando indignada, com direito a mão na cintura e tudo.
— Como assim saindo? - questionou, me olhando com os olhos semi cerrados.
— É, como você chama isso? - usei meu melhor tom de provocação, deixando a Myers mais indignada ainda.
— Namoro, óbvio - respondeu, cruzando os braços e me olhando de maneira convencida.
Eu levantei da cama, indo até a garota e abraçando sua cintura, mesmo com sua birra ela me abraçou de volta.
— Então você é a minha namorada, gatinha? - sussurrei contra seu ouvido, só recebendo um murmúrio com uma afirmação.
Emma olhou pra mim, ela tinha um sorriso tímido nos lábios e logo ficou na ponta dos pés para fechar a distância entre a gente.
O momento todo era bem leve e suave, nossas bocas só estavam acariciando uma à outra e não pretendíamos avançar para a próxima etapa, e nem poderíamos já que a porta do quarto foi aberta pela minha mãe.
— Mãe!
— Desculpa! - a mais velha rapidamente voltou a fechar a porta, Emma acabou escondendo o rosto no meu peito por vergonha antes mesmo da minha mãe voltar a abrir a porta - deixem a porta aberta - e saiu de novo.
— Veja pelo lado bom, agora ela sabe que você não é só minha amiga - falei com humor, recebendo em troca um tapa da minha namorada.
— Você é uma idiota.
— Uma idiota que você namora, só pra deixar claro.
_______________________________________
talvez saia uma maratona, não prometo nada, mas vão ficando com esses capítulos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine girls - 2
FanfictionVários imagines de personagens/atrizes/cantoras leitor!fem