Capítulo 2

3.6K 481 279
                                    

Oiê! Olha só quem está de volta \o/ Sentiram minha falta? Pfv, fala que sim se não eu fico magoada :(

Gente, eu só queria dizer que tô muito empolgada com essa história e eu espero realmente do fundo do meu coração que vocês gostem dela.

----


Eu demorei muito para acalmar minha cabeça, nem o som do violoncelo pareceu ajudar tanto assim. Vi quando os dois ponteiros do relógio da sala se juntaram indicando que já era meia-noite, olhei para a cidade lá embaixo pelas enormes janelas, e imaginei o quanto Goody Addams estava sendo xingada por funcionários de livrarias ao redor do mundo todo nesse exato momento. Black Cat havia sido oficialmente lançado, e mais uma história que Goody Addams havia se apropriado, chegava nas mãos de completos desconhecidos.

Não sei ao certo o horário que acordei, também não me importa. Quando levantei fui até a cozinha, tomei meus remédios que ajudavam as vozes que habitavam a minha cabeça a lembrar que quem mandava era eu. Me forcei a comer uma maçã verde e só, o restante do dia passei trancada no meu apartamento, ignorando as mensagens e ligações de Bianca e Tyler.

Acordei com a campainha e quero saber quem autorizou o porteiro a deixar alguém subir. Me forcei a sair da cama e todo o apartamento já estava escuro, o sol já tinha ido embora e eu só queria continuar dormindo.

- Já vai – falei me aproximando da porta enquanto a campainha tocava insistentemente.

Por algum motivo não me surpreendi ao abrir a porta e ver Bianca e Tyler parados do outro lado parecendo um par de vasos, não que eles se vestissem iguais, mas por estarem na mesma posição, de braços cruzados.

Bianca e Tyler eram meus amigos desde o primeiro ano da faculdade. Bom, na verdade eu poderia ter passado todo o tempo que estive na Universidade Columbia sozinha, não me importaria de fazer os trabalhos sozinhas e muito menos de não ser convidada para festas ou bares, mas Bianca e Tyler decidiram que seríamos amigos e mesmo com todas as minhas tentativas de afastá-los, eles continuaram ali, então chegou um momento que eu apenas decidi aceitar. Eles também são os grandes responsáveis pelo fenômeno Goody, na verdade eles foram os primeiros a saber e incentivar essa ideia absurda. Bianca é editora chefa de uma editora de livros e a responsável por "descobrir" Goody Addams e torna-la uma das autoras mais rentáveis de sua editora, enquanto Tyler era meu assessor. Parando para pensar, esses dois me têm nas mãos, mas nunca usaram o benefício de saber quem estava por trás desse pseudônimo a seu favor.

- Por que você não atendeu as nossas ligações? – Bianca entrou no meu apartamento quase me atropelando.

Bianca era uma mulher preta de pele retinta, alta, com os cabelos raspados, estilosa e com grandes argolas douradas presas as suas orelhas.

- Você já tomou banho hoje? – Tyler perguntou.

Tanto Tyler quando Bianca eram vaidosos, ele sempre bem vestidos com suas roupas de alfaiataria e ela em suas grifes caras, não que eu também não fosse. Gosto de peças exclusivas, se for feito sob medida ganha minha atenção em dois segundos. Mas existem dias e dias, hoje definitivamente não era um dia que eu colocaria uma peça de Karl Lagerfeld.

- Boa noite para vocês também – falei irônica e fechei a porta do apartamento na cobertura.

- Xavier está aí? – Bianca ignorou meus cumprimentos e olhou em direção ao meu quarto.

- Graças a Deus não – respondi me jogando no sofá e Tyler ergueu as sobrancelhas surpreso pela minha resposta – nós terminamos.

- O QUE? – Bianca e Tyler falaram juntos, se entreolharam com um leve sorriso no rosto e eu rolei os olhos para os meus amigos irritantes.

La Belladonna  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora