Olha quem chegoooou :D
------
Eu sei que não estamos no nosso melhor momento agora, Enid. Na verdade, nem há um momento, imagina um momento melhor. Mas preciso te dizer uma coisa: meu Deus, como você sabe ser chata e teimosa. É sério, você consegue fazer os meus sentimentos de montanha-russa e eles vão de querer te beijar loucamente a apertar o seu pescoço em questão de segundos.
- Isso está uma bela bosta, Wednesday. – Ela falou sem medir nenhum pouco as suas palavras, me cortando em meio a minha fala ensaiada.
Já era domingo à noite e passei o dia todo montando os slides e o que eu falaria na reunião com a senhora pós-doutora Enid Sinclair. Eu estava em pé, olhando para ela que estava sentada na cama. Respirei fundo, controlando a minha vontade de jogar essa mulher pela janela.
- Você não pode ficar olhando para o que está escrito nos slides, ou ficar checando toda hora as anotações. Parece que você não tem segurança sobre o que está falando. – Ela falou como uma professora severa de história e eu me senti uma aluna incompetente. – Você apresentava trabalho assim na faculdade?
Estreitei meus olhos para ela, querendo avançar no seu pescoço.
- Fique você sabendo que fui oradora da minha turma – falei irritada, virando o papel com as minhas anotações sobre a cama, ao lado do laptop. – Quer saber? Chega! Se você acha que faz melhor, vai lá e faz – cruzei meus braços.
- Se você me deixasse sair do quarto – ela ergueu uma sobrancelha.
- Argh... Enid você está insuportável com essa reunião. – Peguei o laptop e saí da apresentação de slides. Eu não ia mais ensaiar nada e amanhã vai ser o que tiver que ser. - E não precisa falar assim comigo, eu estou nervosa com isso que você inventou.
Enid olhou para mim e respirou fundo, acho que ela percebeu que estava passando do limite.
- Desculpa, baby – sua voz saiu mais meiga. Enid ficou de joelhos e esticou os braços para mim - vem cá.
Obedeci né, fazer o que? Eu sou uma trouxa.
- A gente deveria cancelar isso – falei encostando minhas costas contra o seu corpo, envolvida em seu abraço.
- Não vamos cancelar nada – ela deixou um beijo no meu rosto e apoiou o queixo no meu ombro – você vai se sair bem.
- Você seria uma professora muito carrasca, Enid – fiz uma careta.
- Desculpa – ela falou rindo.
- Você não me explicou como conseguiu uma reunião com a Joanne Wyne.
- Ela foi na livraria atrás de um livro para dar para a sobrinha de aniversário, ela disse que a sobrinha não curtia muito livros de fantasia e pediu minha ajuda. – Enid pareceu avaliar – eu acabei indicando o livro "Minha irmã mora numa prateleira" da Annabel Pitcher, ele é um livro infanto juvenil, mas sinceramente acho maravilhoso para todas as idades – olhei para ela – você deveria lembrar disso, talvez sirva para puxar assunto caso aconteça de vocês ficarem a sós. Para não ter um silêncio constrangedor.
- Entendi.
- Bom, enquanto eu falava sobe o livro, ela recebeu uma ligação. Pelo que entendi a opção de pré-show que eles tinham era alguma escola de música e desmarcou a reunião ou teve algum problema com agenda, não sei, só sei que ela ficou bem preocupada com esse cancelamento e eu acabei introduzindo o assunto do Instituto.
- E foi assim que ganhei uma reunião às 9h na segunda-feira.
- Exatamente. As coisas acontecem quando precisam acontecer – ela deu de ombros – você jogou para o universo e ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.