Capítulo 38

2.2K 283 229
                                    

Musiquinha para vocês já irem se preparando para o capítulo de amanhã <3

--------


Enid Sinclair, eu te amo. Eu não me importo se hoje você me odeia, eu te amo, para sempre.

Acordei na manhã seguinte com Enid entre meus braços, estiquei meu corpo, me espreguiçando, fazendo meus músculos alongarem depois de uma noite dormindo em uma cama pequena para nós duas. Sinclair moveu o corpo e virou, ficando de costas para mim, resmungando algo que provavelmente nem ela sabia o que era, manhosa da forma que ela era todas as manhãs. Estiquei meu braço para fora da cama e alcancei meu celular que estava no chão, olhei o visor para checar o horário. Hoje era sexta-feira e eu não iria conseguir chegar a tempo para a minha terapia. Foda-se, já que eu já estou atrasada, vou pelo menos aproveitar um pouco mais da companhia dela. Me virei na cama e abracei seu corpo, ficando de conchinha, beijei seu pescoço quentinho fazendo-a praticamente ronronar sob a coberta grossa.

- Bom dia, Cielo – minha voz saiu baixa e rouca.

- Bom dia, baby – Enid respondeu tão baixo que sua voz falhou.

- Dormiu bem? – Perguntei abraçando seu corpo e trazendo para mais perto do meu.

- Sim – ela respondeu ainda de olhos fechados – e você?

- Bem também.

- Mesmo nessa cama apertada? – Enid sorriu.

- Mesmo na cama apertada. Por sinal estou cogitando trocar a minha por uma de solteiro – fiz carinho na parte de trás da sua orelha com a ponta do meu nariz.

- Você é uma boba, Wend.

Sinclair moveu o corpo e me virou, abraçou minha cintura e me puxou para mais perto dela, fazendo minhas costas encostarem em seu peito. Fechei os olhos ao sentir seu abraço apertado e o beijo no meu pescoço, seguido de um beijo no ombro.

- Hoje você tem terapia – ela lembrou e eu me mantive de olhos fechados.

- Eu não vou conseguir chegar a tempo – falei – vou ligar para avisar que não vou.

- Wednesday – ela levantou a cabeça e eu olhei para trás, Enid estava séria como uma professora carrasca que dava bronca no seu aluno.

- Está tudo bem. Não estou faltando por estar na merda, é bem o contrário disso por sinal – virei novamente de costas e ela voltou a deitar.

- Mesmo assim. Não quero você faltando a terapia por nenhum motivo.

- Sim, senhora – falei e recebi um beliscão na cintura que me fez encolher e rir.

- Engraçadinha. – Ela voltou a apertar o braço ao redor do meu corpo e eu me senti um bichinho de pelúcia, mas aquilo era incrivelmente confortável. Ficamos assim por alguns minutos até Enid voltar a quebrar o silêncio – você planejou a aula das crianças hoje?

- Planejei – respondi fazendo carinho em sua mão que descansava sobre a minha barriga. – Acho melhor a gente levantar ou vamos nos atrasar para a aula também, e eu ainda preciso passar em casa para pegar minha pasta com as partituras. – Falei sentando na cama.

- Acho que hoje eu vou ficar, baby. – Enid respondeu ainda deitada – preciso ficar um pouco quietinha.

- Por que? Está sentindo alguma coisa? – Perguntei olhando para ela assustada.

- Não, eu estou bem, de verdade – ela falou com a voz tranquila e parecia sincera – só preciso de um tempinho sozinha, organizar algumas cosias na minha cabeça.

La Belladonna  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora