Cheguei meu povoooo!!!!
E hj temos musiquinha. Something just like this do Coldplay :D
-------
Existem três coisas que são sinônimos de conforto para mim: a primeira delas é o inverno, eu amo o inverno, amo os dias nublados, chuvosos ou de neve, quando eu era pequena eu adorava ficar na janela assistindo a chuva escorrer pelo vidro ou os flocos de neve se acumularem como um tapete branco lá fora; a segunda coisa é o cheiro de biscoitos pela casa, vovó Olga Addams costumava fazer para mim e para Pugsley durante as férias de inverno da escola; a terceira e não menos importante é a companhia de Enid Sinclair. Hoje, depois de tudo o que aconteceu, eu vejo que perdi a oportunidade de juntar as três melhores coisas da minha vida em um momento só. Por que nunca passei uma tarde chuvosa com você, sentadas no chão da minha sala depois de termos feito uma fornada de cookies de chocolate? Agora, analisando tudo o que aconteceu, como eu fui burra, fui burra de não aproveitar mais da sua companhia. Eu amei seus beijos e abraços desde a primeira vez que você me presenteou com eles, mas antes disso, eu já amava sua companhia. Desculpe, querido leitor, não quero estragar sua experiência com nenhum spoiler, então é melhor retornarmos para uma época em que eu não era o seu algoz.
Quando obriguei meu corpo a levantar naquela sexta-feira, depois de me martirizar a madrugada inteira, nunca imaginei que aquele se tornaria um dos dias mais felizes da minha existência, mas naquela época, eu ainda era muito otária para admitir. No sábado dediquei todo o meu tempo a Goody Addams, mas dessa vez presenteei meu estômago com um pouco de comida. Me tranquei no escritório logo após o café da manhã, meu quadro na parede estava ficando cada vez mais repleto de post-it coloridos, mas agora tinha uma foto sua que tirei ontem, depois que você descobriu que não comi nada o dia inteiro e me obrigou a comer um cachorro quente de rua depois do ensaio. Mal pude acreditar quando terminei o segundo capítulo, as palavras fluíram como a água de uma cachoeira, finalmente aquele bloqueio criativo irritante havia ido embora.
Peguei meu celular sobre a mesa e disquei o número da Bianca que atendeu no primeiro toque.
- O que devo a honra de uma ligação de Wednesday Addams? – Ouvi a voz da minha amiga do outro lado da linha e ri do seu jeito de falar.
- Terminei o segundo capítulo – falei antes de qualquer coisa.
- Já temos dois capítulos? – Ela pareceu surpresa.
- Prólogo e dois capítulos – corrigi orgulhosa do meu trabalho – o pouco de informação que já tenho dela já me ajudou a criar alguma coisa. Eu quero que você corrija, posso enviar para o seu e-mail?
- Claro, claro. E-mail pessoal, não esquece. Falei para o pessoal da editora que Goody entregaria o livro pronto dessa vez. Você já tem uma data? Um prazo?
- Até o Natal.
- Até o Natal? Nós estamos em outubro, Wednesday. Tem certeza?
- Tenho. Acho que vai ser fácil escrever esse livro.
- Fácil? – Ela pareceu desconfiada – por que fácil?
- Não sei explicar, acho que está mais fácil de interpretá-la.
- Posso falar uma coisa do fundo do meu coração?
- O que? – Rolei meus olhos impaciente.
- Eu estou com um mau pressentimento.
- Por que?
- Não sei, mas eu estou.
- Bianca, relaxa, está tudo caminhando como sempre caminhou com os outros quatro livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.