Musiquinhaaaa
------
Eu nunca vou conseguir entender como você se encaixa nos lugares, Sinclair. Não importa o ambiente ou as pessoas, mas parece que tudo o que você precisa são cinco minutos para que as pessoas ao seu redor já estejam te reverenciando, isso é maravilhoso de assistir. Você parece um camaleão, se molda perfeitamente aos lugares onde está. Mentira, na verdade você faz com que o ambiente se molde a você.
- Senhora Thornhill me falou que você não foi a terapia semana passada – Enid me olhou enquanto cortava o brownie recém saído do forno e colocava os quadrados em um prato alto de bolo.
Eu não falei nada, apenas desviei meu olhar para o doce sobre a bancada onde eu estava apoiada.
- Por que? – Ela perguntou calmamente enquanto arrumava os quadrados de brownie em uma pilha meticulosamente montada sobre o prato de vidro.
Eu não soube responder essa pergunta.
- Eu vou sexta – falei.
- Hum... que bom. Mas, não foi isso que eu perguntei.
Enid me olhava de lado, com a cabeça levemente inclinada, usando uma voz doce e comprimindo seus lábios entre suas falas. Sinclair colocou a última fatia de brownie no prato e cobriu com a tampa transparente para proteger a sobremesa que comeríamos a noite. Peguei um pedaço da borda do brownie que ela havia deixado na bandeja que foi ao forno e experimentei, estava uma delícia. Enid olhou para mim e deu alguns passos em minha direção, fiquei de frente para ela e senti o peso dos seus braços sobre meus ombros. Sinclair me deu um beijo encostando seus lábios nos meus de uma forma breve, calma e carinhosa.
- Me promete uma coisa? – Ela perguntou e eu ergui minhas sobrancelhas levemente – se algum dia eu não estiver mais aqui – franzi meu cenho estranhando aquele argumento – promete não deixar de cuidar de você mesma?
- Do que você está falando? Como assim não estar aqui?
- Sei lá – ela deu de ombros – a vida acontece. Você pode se cansar de mim – ela riu.
- Eu não vou me cansar de você – rolei os olhos.
- Só promete – Enid falou calmamente.
- Prometo – respondi olhando em seus olhos.
- Ótimo - ela deu um leve sorriso, quase imperceptível e assentiu.
- O brownie está uma delícia – falei tentando mudar de assunto e pegando mais um pedaço das bordinhas largadas na assadeira, mordi um pedaço e ofereci o restante para ela que abriu a boca para pegar o pedaço sequinho do bolo.
- Hum... está gostoso mesmo.
- Foi sua madrasta quem te ensinou a fazer brownie? – Lembrei de quando ela me disse que havia sido criada pela madrasta.
- Não – ela balançou a cabeça negativamente – trabalhei em uma panificadora, o meu cinnamon roll é uma delícia – ela falou orgulhosa e sorriu.
- Hum... e quando vai fazer para mim? – Abracei sua cintura e beijei seu pescoço, fazendo Enid sorrir.
- Qualquer dia eu faço. Você já ganhou o seu presente.
- Hum... o brownie é meu presente?
- Sim, foi o melhor que consegui fazer já que você não me avisou que hoje seria seu aniversário.
- Já é o meu presente favorito – sorri e ela deixou um beijo no canto dos meus lábios – mas por que eu vou ter que dividir o meu presente? – Enid rolou os olhos e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
Fiksi PenggemarWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.