Vamos começar a acelerar essa história para ela começar a ir para algum lugar kkkk
Musiquinha de hoje é só instrumental :D
--------
Sinclair, eu realmente espero do fundo do meu coração, eu desejo que hoje, quando eu for dormir o seu cheiro ainda esteja preso nos lençóis, e talvez assim, eu consiga fazer meu cérebro entender que aquilo é uma despedida.
Acordei na manhã seguinte com o despertador do celular de Enid tocando sobre a mesinha de cabeceira do lado dela da cama, sim acho que isso já havia sido definido de uma forma silenciosa, o lado esquerdo era dela, o lado que ficava para a porta do banheiro, e o lado direito era meu, o lado que ficava para a janela do quarto. No primeiro toque estiquei meu braço sobre Enid que dormia pesado e desliguei o despertador inoportuno. Sinclair dormia tranquilamente de bruços, com as costas nuas e parcialmente descobertas pela coberta pesada que nos cobria. Dei um beijo na sua nuca e espalhei beijos por suas costas, beijando cada sinalzinho que se destacava na sua pele alva.
- Hum... – Ela se mexeu e virou seu corpo, me abraçando.
Senti o peso de sua perna sobre minha, sua respiração quente e calma contra minha pele. Eu tenho certeza que ela ronronou contra o meu pescoço. Adoro a sua manha matinal, adoro como ela demora a acordar e preciso de um tempinho a mais para o seu corpo despertar por completo, bem diferente de mim que já desperto com o primeiro toque do despertador.
- Cielo? – Chamei baixinho enquanto fazia cafuné em seus cabelos e arranhava suas costas vagarosamente, subindo e descendo a ponta dos meus dedos que iam do meio das suas costas até o final da sua coluna.
- Hum?
Enid se mantinha de olhos fechados e seu jeito preguiçoso me fez sorrir. Dei um beijo na pontinha do seu nariz e ela abriu os olhos vagarosamente, ainda pesados de sono, piscando algumas vezes.
- Bom dia, Cielo – falei baixinho e ela fechou os olhos novamente, com um sorrisinho no rosto.
- Bom dia, baby – sua voz saiu baixa e rouca.
- Vamos levantar? A gente toma café antes de você ir para a livraria.
- Não, eu tomo café na livraria – ela se aninhou ao meu corpo e seu braço se estreitou mais ao redor da minha cintura – quero ficar deitada com você mais um pouquinho.
- Preguicinha – falei deixando um beijo em seus cabelos, Enid sorriu e levantou o rosto, dando um selinho em meus lábios – eu posso pedir da Senhora Thornhill para fazer algo para o seu almoço.
- Não precisa, Baby.
- Hum... eu posso levar algo para você então, se preferir – ofereci.
- Wend – Enid falou rindo – não precisa se preocupar.
- Mas eu quero me preocupar – falei e Sinclair olhou em meus olhos com um sorriso discreto no rosto – eu quero me preocupar com você, me sinto bem cuidando de você.
Fechei meus olhos ao sentir seu toque em meu rosto e seus lábios contra os meus, doces, macios e carinhosos como sempre. Abracei Enid tentando anular qualquer milímetro entre nossos corpos. Eu amo aquele beijo, amo o que o beijo dela causa em mim, amo a sensação de coração acelerado e borboletas no estômago, eu realmente espero nunca mais deixar de sentir isso.
- Há muito tempo eu não tenho isso – ela falou depois que paramos o nosso beijo com três selinhos – há muito tempo eu... – ela parou para avaliar e deu de ombros – me viro, me viro como dá. Às vezes eu acabo atropelando algumas coisas pelo meio do caminho, e... – ela riu e balançou a cabeça negativamente – e acabo não pagando alguns aluguéis, mas tento fazer o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.