Segundo e último de hoje rsrs
------
Sinclair, eu fiz vários planos para o seu aniversário, mas eu estraguei tudo antes que chegasse o dia de colocar meus planos em prática. Eu iria te acordar com o café da manhã na cama, mas antes te daria vários beijos até você abrir os olhos. Eu te levaria ao seu lugar favorito, iríamos fazer tudo o que você ama, eu já tinha pensado no seu presente e claro que você iria relutar para aceitar, mas eu iria te convencer, afinal, não se pode negar presente. Seria um dia especial, eu iria fazer de tudo para ele ser do jeito que você merece, mas eu perdi essa chance.
Coloquei o relógio que meus pais me deram no meu pulso e ele pareceu perfeito em meu braço. O meu café da manhã de aniversário com os meus pais foi maravilhoso, descobri que vovô e vovó Addams estão em um cruzeiro no Caribe, o que me deixou bem chocada. Já era quase onze da manhã quando nos despedimos, minha mãe seguiu para galeria, meu pai para o hospital para ver como estava seu paciente recém transplantado e eu andei algumas quadras até a loja de celulares.
- Bom, nesse modelo que a senhorita deseja nós temos nessas cores – o rapaz alto, branco, de cabelo raspado me mostrou uma mesa branca onde os aparelhos estavam expostos – azul, lilás, amarelo, preto e vermelho, o prata está esgotado, mas deve voltar ao estoque semana que vem.
- Não se preocupe, prata e preto nunca foram uma das opções.
Definitivamente as cores padrões para um celular não faziam o estilo de Enid. Mas agora eu precisava decidir uma cor, e não fazia ideia de qual. Peguei meu celular na bolsa e disquei o número da Senhora Thornhill que atendeu no primeiro toque.
- Wednesday, está tudo bem? – Sua voz parecia preocupada.
- Está sim, Senhora Thornhill, não se preocupe. A Senhorita Sinclair já acordou?
- Já sim – sua voz pareceu animada e desconfio que elas estavam se dando bem. Mas quem não se daria bem com Enid? – Desculpe pelo pedido, mas a senhora poderia passar seu telefone para ela, por favor?
- Claro, um segundo – fiz sinal para o vendedor, pedindo que ele esperasse e ele assentiu com um sorriso educado.
- Alô?
- Oi, Cielo – sorri ao ouvir sua voz.
- Nós precisamos conversar sério, Wednesday – apesar da sua frase, seu tom de voz era tranquilo.
- O que eu fiz? Bom, quando eu chegar você briga comigo – mudei de assunto, tentando manter o foco no assunto original da ligação – preciso da sua ajuda.
- Em que?
- Entre as cores, azul, lilás, amarelo e vermelho, qual você escolhe?
- Para que?
- Só me responde.
- O que você está aprontando, Wednesday?
- Nada, só escolhe um. Tem preto e prata também.
- Hum... lilás, é minha cor favorita.
- Ok, obrigada. Vou demorar só mais um pouquinho. Está bem?
- Espera, não vai me falar o que é?
- Quando eu chegar eu conto. Beijos, Cielo. – Desliguei a ligação antes que ela falasse alguma coisa – o lilás – respondi para o rapaz a minha frente.
- Bom, sai por setecentos e noventa e nove dólares mais a taxa.
- Sem problemas.
Fomos até o caixa, o vendedor registrou o produto e colocou dentro de uma sacola de branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanficWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.