Gente, post quentinho, mas avisando que amanhã não teremos post. Poxa, Jani, pq? Pq vim me humilhar pela Miss Swift novamente.
----------Enid, eu já falei que você fica a coisa mais linda com ciúmes?
Quando entrei no meu quarto na casa dos meus pais, encontrei Enid no banheiro, já de banho tomado, vestida em um roupão branco, enquanto começava a secar os cabelos. Abracei sua cintura e deixei um beijo em seu pescoço, apoiei meu queixo em seu ombro e a encarei pelo espelho.
- Tentei vir o mais rápido, achando que ainda fosse te encontrar no banho – falei ao afundar meu nariz nos seus cabelos úmidos e sentindo o cheiro do shampoo nos fios, enquanto minha mão invadia a abertura do roupão, tocando sua pele morna até alcançar seu seio.
- Amor – Enid falou rindo, se esquivando de mim e afastando minha mão – daqui a pouco a sua família chega e nós não estamos nem perto de ficarmos prontas.
- E daí? – Apertei meu braço ao redor do seu corpo, prendendo-a contra a bancada da pia, afastei um pouco a parte de cima do roupão e deixei uma mordida leve no seu ombro e beijei a região em seguida.
- Wednesday, não provoca – Sinclair falou inclinando a cabeça para trás.
- Por que? – Afastei seus cabelos e comecei a distribuir beijos por seu pescoço.
- Porque sim – Enid se virou e segurou meus braços, me afastando – para de me provocar, vai tomar seu banho e se arrumar, sua família logo logo vai estar aqui.
- Mas eu quero você – fiz minha melhor cara de pena, o que fez Sinclair rir.
- Mais tarde – ela colocou os braços sobre meus ombros e eu abracei sua cintura novamente – quando formos dormir.
- Hum... – deixei um selinho no canto dos seus lábios – promete?
- Prometo – Enid sorriu e aproximou seu rosto, beijando meus lábios com calma.
Movi minhas mãos da sua cintura para o seu quadril, e voltei a subi-las pela lateral das suas coxas, até alcançar o nó do cordão felpudo do roupão, desatando-o com calma. Afastei o roupão que abriu como uma cortina, expondo o seu corpo, segurei sua cintura e desci meus beijos por seu pescoço e colo, Enid se apoiou na bancada de mármore da pia, inclinando seu corpo para trás. Ouvi seu gemido baixo quando minha boca cobriu o seu mamilo direito, e logo suas mãos espalmaram sobre meus ombros me afastando.
- Para, vai tomar seu banho – ela falou respirando fundo e se recompondo.
- Sinclair – choraminguei seu sobrenome e ela estreitou os olhos para mim – amor – corrigi.
- Melhor – Enid falou e virou de costas, ligando o secador, olhou para mim pelo espelho, eu continuava parada olhando para o seu reflexo, sem acreditar que ela me deixaria na vontade – vai tomar seu banho – ela falou arqueando as sobrancelhas – se você se comportar essa noite, a gente termina isso mais tarde.
- Me comportar? – Cruzei meus braços sem entender seu ponto.
- Sim, você pareceu muito feliz em saber que a tal da Zahara viria para o jantar de Ação de Graças.
Ah, claro, Zahara. Agora eu entendi a razão da sua resistência.
- Claro, faz tanto tempo que eu não a vejo – decidi provocar enquanto tirava minha roupa.
"Opa, cheguei tarde?" o demônio imaginário voltou a se personificar no meio do banheiro. "Eta, vocês estão peladas, volto depois". Abri o box de vidro e entrei vagarosamente, liguei o chuveiro ao mesmo tempo que Sinclair ligou o secador de cabelo, comecei a tomar meu banho quente sem tirar os olhos dela, Enid me olhou pelo reflexo do espelho e sorriu, balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.