AO MEU DOADOR COM CARINHO cap 3

2.4K 285 186
                                    

Chegueeeei, meu pooooovo!!!

-------

Sentei na beira da piscina e mergulhei meus pés na água. Eu estava no jardim da casa dos Addams em Hamptons, respirei fundo e senti o cheiro da grama recém cortada. Uma mão apertou meu ombro e vi a barra do vestido branco passar atrás de mim, olhei para os meus pés na piscina e sorri por ela estar ali para me fazer companhia. Olhei para o lado e me assustei, porque não era ela. Dei um grito apavorada, eu não sabia quem era ela.

- Quem é você? O que você tá fazendo aqui? Isso aqui é uma propriedade privada, você não pode entrar assim. – Falei ficando em pé, apavorada ao ver a garota um pouco mais nova que eu, de pele branca, rosto corado e cabelos longos e castanhos claro diante de mim.

- Calma - ela falava pacientemente e com um certo sorriso no rosto, em pé diante de mim, com as mãos abertas em minha direção em sinal de pare.

- Sai daqui – apontei em direção ao portão do jardim – sai daqui ou eu grito.

- Calma – ela repetiu – eu só precisava te encontrar.

Ela tinha um tom calmo e isso me passava serenidade, uma serenidade nada aceitável quando está em frente a uma completa estranha no meio do jardim da casa dos seus sogros. PELO AMOR DE DEUS ENID SINCLAIR, CORRE!

- Quem é você? – Perguntei e minha consciência quase me deu uns tapas, afinal ela havia me mandado correr.

- Isso não interessa, Enid – ela sorriu – eu só precisava te agradecer.

- Pelo que?

- Por estar me dando a oportunidade de viver também.

- Do que você está falando? – Ok, agora eu estou com medo. Será que ainda dá tempo de correr?

- Eu tinha muitos planos, eu achava que eu era invencível. Eu queria conhecer o mundo, talvez me apaixonar em um bar na Argentina, mas eu não tive tempo suficiente – ela deu de ombros, triste. – Quer dizer, tive sim, eu tive o tempo que eu precisava ter. Obrigada por estar vivendo, por estar sendo feliz.

Abri meus olhos de uma só vez e me mexi na cama assustada, mesmo com o ambiente escuro reconheci o nosso quarto. Wednesday resmungou ao meu lado e virou de costas para mim, dormindo tranquilamente. Respirei fundo e meu coração estava acelerado, eu nunca vi aquela garota na vida, senti um aperto no peito como se eu sentisse saudade. Levantei da cama, vesti meu robe branco de seda e fui até a cozinha, enchi um copo com água e bebi calmamente. Fui para o escritório, peguei algumas folhas brancas na impressora e sentei na cadeira de encosto alto e comecei a esvaziar minha mente sobre o papel, depois de colocar tudo o que borbulhava minha mente no papel, dobrei a folha e voltei para o quarto, coloquei a folha na gaveta da minha mesinha de cabeceira e deitei com cuidado ao lado da mulher de cabelos negros que parecia dormir tranquila, abracei seu corpo e a trouxe para mais perto, ficando de conchinha.

- Onde você estava? – Ela falou baixinho, com a voz embolada por causa do sono.

- Fui beber água – sussurrei.

- Eu pegava para você – as palavras saíam confusas e eu sorri – não precisava levantar.

- Shiiiuu... – fiz barulho com os lábios para ela ficar quietinha – eu já voltei, vamos dormir. – Falei o mais baixo que pude.

Escondi meu rosto entre os seus cabelos e respirei fundo, sentindo o aroma dos fios, esvaziei a mente e permiti meu corpo relaxar novamente.

Na manhã seguinte, quando abri os olhos, eu estava sozinha na cama. Estiquei meu corpo, alonguei meus músculos e me contorci sob os lençóis com preguiça.

La Belladonna  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora