Capítulo 46

1.7K 270 99
                                    

Prometi mais um post, então aqui está mais um post! 

------


Enid, eu sei que você quer me excluir da sua vida, mas eu preciso ter notícias suas.

Yoko me ligou durante o dia preocupada, porque Sinclair não apareceu na livraria. Em meio a correria e aflição eu esqueci de avisar que Enid havia ido para o hospital, dei o telefone para Sinclair e elas conversaram, e Enid pôde acalmar a Senhora Weems que mandou ela descansar e não se preocupar com a livraria.

No dia seguinte, meu pai apareceu para lhe dar alta e trouxe com ele diversas recomendações, pequenas caminhadas para diminuir o inchaço nos membros inferiores, a alimentação foi alterada pela nutricionista, sol pela manhã e eu estou realmente me perguntando o que meu pai espera que eu faça sobre isso, já que estamos entrando em dezembro e os dias são cada vez mais nublados. Minha mãe apareceu no hospital para nos levar para casa, eu poderia pegar um táxi, mas é claro que senhora Addams não permitiria isso. Quando chegamos ao apartamento, todos os vasos estavam com margaridas amarelas para desejar as boas-vindas para a minha namorada.

- Obrigada, mãe – falei enquanto a levava de volta para a porta depois que passamos horas conversando e distraindo Sinclair – esses detalhes foram muito importantes para a Enid.

- Eu não fiz nada de mais, meu amor – ela tocou meu rosto quando abri a porta – só estou cuidando de quem está fazendo tão bem ao meu bebê.

- Mãe – ri envergonhada. Minha mãe chama a mim e ao meu irmão de diversos apelidos, mas bebê já é demais.

- Cuide dela, ok? E qualquer coisa ligue imediatamente para mim e para o seu pai.

- Pode deixar.

- Tchau, mi reina – ela deixou um beijo na minha bochecha e virou de costas.

Voltei para a sala e encontrei Enid ainda sentada no sofá com as pernas esticadas, mexendo no celular e com uma cara tristonha.

- Quer subir? – Perguntei ao sentar ao seu lado e deixar um beijo no seu pescoço.

- Acho que sim – ela olhou para mim – quero dormir.

- Dormir? Mas amor se você dormir agora, você não vai dormir a noite.

- Eu só quero ficar deitada – ela passou as mãos no rosto – quietinha.

- Quer que eu fique com você?

- Não precisa – ela balançou a cabeça negativamente. – Você não vai hoje ao instituto?

Hoje não era sexta, mas com a apresentação chegando, aumentamos o número de ensaios.

- Não, pedi do Pugsley para ensaiar com eles. Vou ficar com você. – Passei a mão nos seus cabelos, penteando-os para trás – Amanhã, a gente pode ir ao salão como você queria. – Falei tentando anima-la – o que acha?

- Não baby – ela balançou a cabeça negativamente – eu não estou muito afim.

- Sem problemas – sorri. – Vem, vamos subir, vou ficar um pouquinho com você. Posso? – Sinclair apenas balançou a cabeça positivamente.

As pernas haviam desinchado e a fraqueza diminuiu, mas a respiração dela ainda continuava pesada, e isso era perceptível. Fomos para o quarto e logo Enid deitou na cama, deitei ao seu lado depois de tomar banho e colocar roupas mais confortáveis. Sinclair abraçou meu corpo, colocando sua cabeça sobre meu ombro, senti a ponta do seu nariz acariciar o meu pescoço e sua perna sobre as minhas e nós duas ficamos em silencio, enquanto eu fazia cafuné nos seus cabelos.

La Belladonna  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora