Capítulo 42

2K 277 242
                                    

CHEGUEEEEIIII!!!!!

----------


Enid, eu me sinto completamente perdida sem você por perto.

Eu amo cada segundo que passo ao lado da senhorita Sinclair. Amo acordar e ir dormir ao seu lado, amo quando ela deita a cabeça em minhas pernas e assistimos filmes no sofá da sala, amo como ela organiza as flores que a Senhora Thornhill trás para casa e as dispõe pela casa, amo como ela fica sentada com as costas contra a cabeceira da cama lendo pouco antes de dormir, eu amo entrar no closet e sentir o cheiro do seu perfume misturado ao meu, amo ver suas coisas organizadas ao lado das minhas, eu simplesmente amo dividir o meu mundo com ela.

- As prateleiras não podem ficar assim – Yoko falou enquanto Tyler, Pugsley e Ajax as posicionavam – você deveria saber disso, Ajax – ela falou impaciente.

- Concordo com a Yoko – Enid falou observando a disposição da mobília, de braços cruzados.

- Por que? – Perguntei sem entender o que para elas era tão óbvio. – Se deixarmos as prateleiras assim fica melhor porque forma esse corredor na lateral.

- O corredor é o problema – Enid riu e abraçou minha cintura, ficando atrás de mim e dando um beijo em minha bochecha.

- A mesa da bibliotecária vai ficar aqui, certo? – Yoko apontou para a mesa de madeira no canto da sala perto da porta.

- Sim – confirmei.

- Então as prateleiras precisam ficar em uma disposição que seja possível a bibliotecária ver todos os corredores.

- E qual seria a diferença?

- A diferença é que se a bibliotecária conseguir ver os corredores, a biblioteca não corre o risco de virar um quarto de pegação, amor – Enid falou de uma vez e eu olhei para ela chocada, mas sem antes deixar de notar a careta que o Ajax fez ao ouvir a palavra "amor" saindo da boca de Enid referindo-se a mim.

- Com esse bando de adolescentes, não daria dois segundos para o primeiro casal aparecer – Yoko falou rindo. – Meninos – Yoko bateu palmas chamando a atenção dos três e indo em direção a eles – virem as prateleiras em direção da porta e da mesa.

- Talvez a gente venha aqui, baby, depois dos ensaios – Sinclair falou no meu ouvido e eu olhei para ela boquiaberta.

- Enid – a repreendi – que safada – fiz cara de brava, mas logo sorri – adorei, pode continuar.

- Boba – ela respondeu rindo.

- Oi, oi para todo mundo – Bianca entrou na biblioteca correndo e deslizando sobre os saltos – aqui, toma a chave do meu carro, as caixas estão no porta malas – ela praticamente jogou a chave do carro em minha direção – preciso ir ao banheiro. Onde é pelo amor de Deus?

- Final do corredor, Bianca – Enid falou rindo e minha amiga saiu da sala correndo. – Eu te ajudo a pegar as caixas – Sinclair falou soltando minha cintura.

- De jeito nenhum – falei séria – fica coordenando os meninos e eu vou com a Yoko. – Enid fez cara feia e eu não me importei nenhum pouco com sua careta – Yoko, me ajuda a pegar os livros que a Bianca trouxe?

- Hum... o Ajax ajuda – a mulher com traços orientais sorriu e deu dois tapinhas nas costas do amigo. Ela já havia percebido a troca de olhares nada amigáveis durante todo o dia – vai lá, Ajax.

O homem magro e alto resmungou algo que eu não entendi e me seguiu até o carro da Bianca. Peguei o carrinho de plataforma que estava no corredor do instituto e empurrei até o lado de fora. Acionei o alarme e abri a mala encontrando quatro caixas.

La Belladonna  (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora