Oiê, acho que preciso explicar uma coisinha: lembrem que vocês estão lendo o livro que a Wednesday escreveu (lembram do prólogo?) , esse livro vai logo logo acabar, mas a fic ainda vai ter mais uns caps , beleza? ;)
Acho que ainda volto com mais um post hoje... ACHO! kkk
---------
Enid, eu queria poder voltar no tempo, eu queria voltar no dia de Ação de Graças, viver de novo aquela noite e os dias seguintes, eu queria viver nesse limbo repetidas vezes, não me importaria de reviver tudo todos os dias da mesma forma, porque aqueles dias foram maravilhosos, você estava bem, nós estávamos bem, eu ainda podia te abraçar, ouvir sua voz e sua risada, eu podia ter seus beijos, seu toque, poderia sentir seu cheiro. Mas infelizmente, máquinas do tempo não existem, e eu sinto muito por isso.
Desci as escadas correndo, se Enid estava falando que não estava bem é porque ela realmente não estava bem. Peguei meu celular sobre a bancada da cozinha e liguei para o meu pai que atendeu logo nos primeiros toques.
- Bom dia, mí amor – sua voz era animada e calorosa como ele sempre costuma ser.
- Pai, onde o senhor está? – Minha voz era de completo pânico.
- O que aconteceu, Wednesday? – A voz de Gomez Addams atingiu um tom firme e sério em questão de segundos.
- É a Enid – respondi e senti meu corpo tremer.
- O que aconteceu com a Enid? – Sua voz era agitada no outro lado da linha.
- Ela não está se sentindo bem, está com dificuldade de respirar igual da última vez quando ela desmaiou, as pernas estão inchadas e ela está sentindo cãibra nos dedos dos pés. Falou que tentou se levantar e se sentiu tonta.
- Esse inchaço, como é esse inchaço?
- Como é o inchaço? Como que eu vou saber explicar isso? – Perguntei nervosa.
- Faz o seguinte, leva a Enid para o hospital, vou ligar para lá e avisar que vocês estão a caminho, vou ver quem está de plantão e falo quais exames quero que façam nela. Ela se alimentou?
- Não.
- Ótimo, não dê nada para ela comer, ela vai fazer exame de sangue. Estou em casa ainda, mas já estou saindo, vou direto para lá encontrar vocês.
- Está bem – minha voz saiu trêmula.
- Wednesday – meu pai falou meu nome de uma forma firme, mas ao mesmo tempo carinhosa – fique calma, se achar que não vai dar conta até eu chegar, ligue para o seu irmão, mas não se desespere na frente da Enid.
- Não, eu vou ficar com ela – balancei a cabeça negativamente, eu não iria pedir para o Feioso fazer isso.
- Ótimo. Já estou saindo, fique calma, mi amor.
Desliguei o celular e corri de volta para o quarto, Enid abriu os olhos e voltou a fecha-los.
- Meu amor, você vai precisar sair da cama, nós vamos para o hospital, meu pai mandou a gente ir para lá, você vai precisar fazer alguns exames.
- Wend eu não tenho forças para levantar.
- Eu vou te ajudar, tá bom? – Toquei seu rosto e minhas mãos estavam trêmulas.
- Desculpa – Enid falou com os olhos tristes olhando para mim.
- Pelo que Cielo?
- Eu não queria deixar você nervosa – ela respirou fundo – você está tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Belladonna (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams vivia escondida atrás da fama e da memória de Goody Addams, mas após conhecer Enid Sinclair, ela terá que abrir mão dos seus medos e receios para assumir o seu lugar ao sol.