•Capitulo 8🎸

814 53 6
                                    

- Segundo dia de aula e já estão assim é?- pergunto me aproximando dos meninos.
- Desse jeito não vai sobrar história para contar!- digo irônica.

- É claro o Tommy Tommy não consegue ficar na dele!- diz Georg na brincadeira e dando tapinhas nas costas de Tom.

- Claro o menino era feio e chato, até parece que nasceu do cu!- diz Tom
- Merece apanhar mesmo.- o mesmo continua zuando o garoto.

- Nossa que ódio no coração!- diz Gustav dando risada e eu me junto a ele.

- Tô achando que Tonzinho está hoje naqueles dias viu!- diz Bill

- Só hoje?- falo olhando para Tom que não está com uma cara nada agradável! O mesmo começa a dar risadas forçadas, mas ao mesmo tempo sua raiva transparece.

- Ichii! A Tommy Tommy está ficando nervosinha!- diz Bill com dificuldade de tanto rir.

- Tá nervosinha bebê? Então coça o cu com serrote!- diz Georg com voz fininha.

- Misericórdia!!- falo, eu e os meninos não conseguimos parar de rir!
Estou morrendo de dor de barriga não consigo parar, serio isso é melhor do que ganhar na loteria!
Olho para Tom que está com um olhar fulminante de raiva, o mesmo começa a se distanciar olhando para a gente, ele sobe os braços com um lindo presente nas mãos: OS SEUS LINDOS DEDOS DOS MEIOS!! E sai andando como se nada o abalasse.

O sinal bate e logo eu e os meninos vamos correndo para saída o mais rápido possível! Mas não adianta nada, quando chegamos na porta damos de cara com um formigueiro enorme de fãs incubadas esperando os garotos.

-E agora?- pergunta Bill com cara de assustado.

-Porra fudeu!- diz Tom olhando para todos lados a procura de alguma solução.

- Bom, temos apenas uma alternativa: CORRER!- grita Gustav saindo pela porta indo direto para a van. Eu me junto a ele logo depois os meninos que sobraram. No meio da multidão consigo ouvir muitas coisas que eu desejava não ter ouvido, olho para trás e vejo Tom sendo
encurralado por várias garotas!

-Socorrooo!!!!!- O mesmo grita! Sério esse dia não poderia ficar melhor, esse garoto só se ferra! Já estava quase na porta da van, mas claro tenho que fazer o papel do príncipe encantado e salvar a princessa do Dragão! Saio correndo na busca de minha Princessa encantada cercada por malévolas apaixonadas.
Me enfiou no meio dessas loucas e puxo alguém.

-Merda não é você!- devolvo a garota qualquer que puxei e tento de novo.

-Porra Tommy Tommy você nem é tão irresistível assim!- digo tentando outra vez salvar minha princesinha em perigo. Mas não adianta nada a única coisa que me resta é gritar!

- Chegaaaaaa!!!!- Todas param com a gritaria e olham para mim.

-Ahhh garota cala boca quer chamar atenção coloca uma bomba no cu e explode!- fala uma menina bem feia e com cara de merda.

- O resto de aborto cala a boca!- falo apontando o dedo para garota, deparando-me com "VAGINA" merda me dei mal! Sem pensar direito pego Tom pelo braço e saio correndo, as meninas também começam a correr e fico surda por um minuto de tanta gritaria, algumas meninas caem e isso conserteza é a melhor visão que já vi em toda minha vida!
Chegando na van me jogo junto com Tom, caindo de cara no chão, o transporte começa andar ainda com a porta aberta, eu rolo quase caindo da van, Gustav me pega pela cintura me puxando para seu colo! Uauuu isso sim é loucura puta que pariu!!
Bill vendo a situação se levanta e vai até a porta para fecha-la e grita:

- Hasta la vista babys!!- Todos começam a rir. Sério isso foi muito bom.

Ainda no colo de Gustav, digo para Tom que ainda está sentado no chão associando tudo que acabou de acontecer:

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora