- Óbvio que simm- Digo em um sussurro e somente ele escuta
- Fala alto caralho- Georg diz mexendo as mãos para cima
- Simmm, gente é ÓBVIO QUE SIMM!- Digo e todos se animam.
- Podemos ir para Texas pegar suas coisas e ver a a Tia Flora e a Tia Mary??- Bill pergunta dando pulinhos, ele sempre AMOU minha Tia e minha mãe
- Clarooo! Quando nós vamos ?- Pergunto e ele logo me responde
- Hoje mesmo! Vamos arrumar nossas malas e vamos!- Ele diz e todos concordam. Georg e Gustav foram para um quarto, Bill para o outro e eu fui com Tom para o 483
- Vou rever a sogrinha- O garoto diz entrando no quarto e eu entro logo atrás.
- Cala a boquinha vai Tommy- Digo e ele se senta na beira na cama.
- Vem calar- Ele diz e então eu acabo me aproximando do mesmo
Que porra eu to fazendo?!
Me sento nos joelhos do mesmo e seguro seu queixo, estava próxima de seus lábios, sentia sua respiração começando a se desregular. Suas mãos deslizavam de encontro a minha cintura. Seu olhar mudava rapidamente da minha boca para meus olhos.
- Sabe Tommy... acho que você nunca vai conseguir o que quer.- Digo e me levanto, o mesmo bufa jogando a cabeça para trás.
- Desde quando tá assim? Me recusando..- Ele diz se levantando e pegando suas malas, apenas com esse movimento suas mãos e braços conseguiram ganhar toda minha atenção.
- Que foi linda? Gosta de quando isso te toca?- Ele percebe meu olhar travado.
- Se toca Tom- Digo indo pegar minha mala
- Por que você não faz isso para mim?- O mesmo me responde e eu solto uma risada baixa, coloco minha mala ao lado da sua.
- Por que eu faço melhor que isso..- Digo e ele ri
- Ainda quero experimentar- O mesmo fala indo pegar suas roupas e boné.
- Desculpa te dizer.. mas isso não vai acontecer- Digo e ele da um sorrisinho erguendo as sobrancelhas.
Eu e Tom ficamos nos zoando com esse tipo de coisa.. mas não posso negar, todas as meninas que já beijaram ele até fazer a mais do que isso, tem muita sorte.
Arrumamos as malas em uns 30 ou 40 minutos. Descemos o elevador e nos encontramos com os garotos.
- Prontos para voltar para Texas??- Bill diz animado
- Mais do que pronta- Respondo lhe dando um abraço.
Pego o moletom que Tom me deu e visto o capuz, sair naquele tanto de garotas seria uma luta! Assim que pisamos lá fora consigo ouvir gritos, ou melhor, berros, Tom me segurou pela cintura me puxando para perto do mesmo, parecia um ato de cuidado do mesmo. Conseguimos chegar na van e logo que entro me jogo em um banco agradecendo por estar viva, agora era rumo ao aeroporto.
Do mesmo jeito do hotel, nós chegamos mas dessa vez iriamos em um avião particular que Bill conseguiu somente para essa turnê, o que para Tom era um pesadelo! Ele SEMPRE o odiou aviões, mas tenho certeza que o mesmo está na lista negra de algumas agências KKKK.
- Amigos com todo respeito, as fãs de vocês são loucas, totalmente loucas!- Digo rindo e me sentando ao lado de Gustav.
- Não me diga- Tom fala se sentando no outro banco
- Lembram da vez em que te puxaram para a multidão e você voltou com o nariz machucado por que uma menina mordeu? KAKAKKA EU RI TANTO- Bill diz lembrando de um ocorrido com Tom pelo jeito
- Se fude mano, aquela louca conseguiu fazer uma rinoplastia em mim de graça- Ele diz passando a mão pelo nariz. Incrível como a genética Kaulitz é perfeita, os narizes sempre retos e empinados.
- Eita como Tommy Tommy é desejado- Digo pondo a mão no peito fazendo drama.
- Sempre né gata- O mesmo diz e eu rio
O voo inteiro foi super calmo.. exceto a parte em que Georg e Tom brigaram por um chocolate que havia ali, nisso eles se ameaçaram a jogar um ao outro do avião, a relação deles sempre foi super calma..
Finalmente conseguimos pousar no aeroporto e fomos para a van, como dessa vez as fãs dos garotos não sabiam que eles estariam aqui, não teve um tumulto, de gente, mas mesmo assim vieram algumas garotas pedir foto. Estava sempre com o capuz, era perigoso me verem e espalharem polêmicas do tipo "nova integrante", ou "será que um dos meninos esta em meio de uma relação?". Sabiam que algo estava estranho por alguém encapuzado estar andando com eles.. mas ninguém sabia o por que não é mesmo?
Fomos do aeroporto direto para a minha casa... era tão bom estar com eles de volta, muito bom.
Chegamos em casa e eles logo se animam.
- MANO A PICA QUE A GENTE DESENHOU NA PAREDE AINDA ESTÁ LÁ- Tom diz apontando para uma parte um pouco abaixo de sua janela, COMO ELES FIZERAM AQUILO? Até hoje eu não sei, só sei que todos que passavam olhavam... pois era vermelha e com tinta..
Assim que tocamos a campainha minha mãe abre.
- Lay- MENINOS? MEU DEUS!- Ela simplesmente me ignora e vai de encontro aos garotos.. ela estava chorando kakaka (sim, eles realmente eram importantes, como ainda são).
- TIA MARY- Todos eles gritam e vão envolta dela, eu ria enquanto isso, logo minha Tia aparece e da um grito, logo se junta a eles e eu vou junto.
Quando finalmente entramos em casa já estávamos na mesa comendo alguma coisa vegana que minha tia preparou, ela conseguiu aperfeiçoar seus atos na cozinha, então digamos que sua comida estava comestível.
- E a Simone hein?- Minha mãe fala
- Está bem!!! Mas não moramos mais com ela- Bill fala tomando seu suco.
Essa tarde ia ser muito longa, isso por que ainda tinha que arrumar minhas coisas, avisei minha mãe da turnê e ela super deixou eu ir com eles, éramos uma família praticamente, ela tinha """"muita confiança"""" neles para não deixar nada acontecer comigo, tirando isso ela não deixava eles sozinhos em casa na época que éramos menores KKKKK.
Oii galeraa, me digam oq estão achandooo!! Um bjo da Lika💪🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...