•Capitúlo 73🎸FIM

195 23 5
                                    


Já se passaram meses desde o meu namoro com Tom. Assumimos ao público semanas depois do pedido e óbvio que não era novidade para ninguém o fato de eu e Tom Kaulitz termos algo.

Durante esse tempo todos nós percebemos o quão exaustos, cansados, desgastados nós estávamos. Fazem mais de 7 anos que os garotos e eu vivemos embaixo de câmeras, pessoas, flashs. Desde crianças nós vivemos assim e achamos que agora nós PRECISAMOS de uma pausa, de um descanso merecido após tantos anos lutando para chegar onde estamos.

Hoje realizaremos nosso último show no país que eu mais amo, Brasil! Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou. O "fim" temporário da minha carreira acontecerá no meu país!

...

Declaramos nosso hiatus a mais ou menos um mês. Esse show sem dúvidas foi o que mais doeu, em Phantom Rider Bill conversou com o publico, nessa hora não só eu mas todos da banda choramos ao vermos aonde chegamos e vermos o tanto de pessoas que nos apoiavam e nos amavam. Foi algo inédito

- OLÁ BRASIL! MUITO OBRIGADO A TODOS POR ESTAREM AQUI ESSA NOITE, ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO O HUMANOID CITY!- Bill fala no microfone assim que ouvimos a introdução de Dark side of the sun, sem dúvidas a minha música favorita. Não aguento segurar minhas emoções nesse momento e uma lágrima escorre do meu rosto.

- HELLO! HELLO!
On the Tv, in your face, on radio, oh
It's a riot, it's a riot, they say no, oh
You are frantic, don't you panic, let it go, oh
We are, we are, we are- Nesse momento o público gritava loucamente acompanhando Bill.

-In the cities, on the streets, around the globe, oh
They turn everything you love into verbot, oh
From the cradle to the grave, part of the show, oh
We are, we are, we are
Radio hysteria..

-HELLO!
The end is near
HELLO!
We're still standing here
The future's just begun
On the dark side of the sun
On the dark side of the sun- A plateia completa. Impossível definir a alegria do povo brasileiro.

-HELLO! HELLO!
All the weapons in your head under control, oh
With their radars, they are chasing our soul, oh
Time is running, but your future's long ago, oh
We are, we are, we are
Radio hysteria

-HELLO!
The end is near
Hello!
We're still standing here
The future's just begun
On the dark side of the sun
On the dark side of the sun
On the dark side of the sun
On the dark side of the suuun!- Nessa hora caminho até a pequena escada do palco e desço nela até chegar na grade

-Will you stand the pain when I'm by your side?
Will you follow me into the night?- Bill cantava com todas as suas forças. Tom dava a sua vida na guitarra, Georg demonstrava a sua felicidade ao estar aqui, Gustav se entregava por inteiro na bateria e eu me entregava ao público nesse momento. Pessoas me tocavam, eu as tocava, e não contenho uma lágrima que derrama pelo meu rosto.

-We'll be alright..- Digo junto de Bill a uma garota que chorava apoiada na grade.

-FOR US! FOR US!
HELLOO!
The end is near
HELLO!
We're still standing here
The future's just begun
On the dark side of the sun
On the dark side of the sun
On the dark side of the sun
On the dark side of the suun!
OBRIGADO BRASIL! OBRIGADO A TODOS! VEMOS VOCÊS NA PRÓXIMA, AMAMOS VOCÊS!

A música acaba, retiro a guitarra me despedindo do público, Bill mandava beijos no ar, até que Tom puxa minha cintura e me da um beijo. Posso ver a esfera se fechar entre nós. A dor de saber que esse era nosso último show me invadia.

A minha ficha ainda não caiu. Estamos na van indo para o hotel após darmos alguns autógrafos.

- Esse foi nosso último show?... como assim?- Dizia ainda assustada. Era muito doloroso termos que fazer isso, mas era necessário para continuarmos vivendo as nossas vidas. Era triste saber que teríamos de abandonar a nossa segunda casa, o palco, e doía mais ainda pensar que poderíamos nunca mais sermos os mesmos de hoje.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora