Capítulo 16🎸

643 46 0
                                    

Começo a subir as escadas indo direto para o meu quarto. Abro a porta e suspiro refletindo sobre tudo que me ocorreu nessa última semana. Logo vem em minha mente a cena do beijo com Gustav, mas não demora muito para as lembranças com o Tom tomarem conta de minha cabeça, ele sem camisa, suas mãos em minha cintura, o rastro de beijos molhados em meu pescoço...

- Está vermelha. No que estava pensando?- assusto com Tom sussurrando em meu ouvido.

- Em nada!- digo me virando com vergonha.

- Estava se lembrando de algo?- ele continua.

- Não enche!- digo empurrando-o.

- Você ainda vai ser minha Layla, só minha.- Tom fala mexendo em uma calsinha, logo a deixa onde encontrou e sai do quarto como se não tivesse acontecido nada. Aahrr!

Minhas malas já estavam prontas e organizadas no porta-malas da van, mas faltava a parte mais difícil de uma partida: a despedida! Eu e os meninos logo fizemos um bolinho em volta de mamãe e tia Flora e aqui ficamos por mais de seis minutos.

- Tchau filha se cuida viu!- mainha fala fazendo uma cruz em minha testa e logo a beija.

Acabamos de chegar no aeroporto, estamos prestes a descer da van, mas antes como sempre coloco o moletom do Tom e fico escondida no meio deles. Robin e Gerônimo logo entram em ação, nos protegendo dessas garotas loucas de amor e paixão!

Entramos no avião graças à Deus! Pensei que não ia sobreviver, já estava ficando sem ar com esse traje, daqui a pouco vai que cola eu me juntar com os MIB- homens de preto.

Estou sentada no meio dos gêmeos.
Faz uma hora que estamos voando, olho para o lado e noto uma bela adormecida entre nós! Gustav não perde tempo e tira uma lanterna do cu e começa a acender e apagar a luz dela! Tom logo nota o Georg e pega uma pipoca doce que está comendo e joga na cabeça dele.

- Misericórdia!- digo em um sussurro rachando o bico. Bill vendo a situação, se junta também! Ele pega uma pipoca, passa em sua língua e arremeça em Georg kkkkkkk! Mano.
- O cara não acorda! -Tom fala.

Ficamos nessa até a majestade decidir dar as caras novamente!
- Ahh pelo amor vão se fuder!- Georg fala nervoso passando a mão em sua testa melada.

- Georg se não acredita, nunca estive tão curioso para saber o que o senhor andou sonhando!- Tom fala e pantene  da um sorrisinho de quem não sabe "nada".

- Ahhh safado!- Tom diz fazendo gestos com as mãos como se fosse uma bicha!

Los Angeles ! Conhecida como.
" A CIDADE DOS ANJOS" e onde os meninos estão morando! Estou sentada do lado de Gustav e o mesmo está com um de seus braços apoiados em minha coxa e sua mão acaricia meu joelho. Eu e os meninos estamos zuando Bill, por que o mesmo quase foi sequestrado por fãs malucas e psicóticas quando estavamos saindo do aeroporto!

- É irmãozinho se tá que tá em!- Tom diz passando a mão no cabelo de Bill estragando o espantalho que habita em sua cabeça.

- Não é de agora que ele está arrasando corações!- Gustav fala e  como todos olharam para a gente apenas consigo ver Tom e seu ciúmes, o mesmo levanta e reparo seu zíper aberto.

- Seu zíper tá aberto.- digo o alertando.

- É eu sei. Eu abri pro pássarinho!- ele diz fechando a calça.
- E olha já voltou!- Tom fala olhando para mim com seu sorrisinho sem vergonha. Todos começamos a dar risadas. (Da onde ele tira essas coisas?)

- Gente!- Bill da um breve grito chamando nossa atenção. Todos olham e ele continua:

- Bom eu queria anunciar para vocês o nome da TURNÊ que estamos preste a entrar!- o mesmo começa a esfregar as mãos nervoso.
- ZIMMER 483!- QUE? (que merda é essa?)

- Bill que merda é essa hein?- Digo me levantando e cruzando meus braços

- EU DISSE QUE NÃO DEVÍAMOS TER ENSINADO ALEMÃO PARA ELA EM 2003! EU DISSE- Tom fala apontando o dedo na cara de Bill

Zimmer 483 era O QUARTO 483! O quarto que eu e Tom estávamos juntos!

- Bem Lay... é que assim, Tom me contou detalhes da noite em que vocês se encontraram e eu tive essa ideia de última hora pois estava sem ideias de nome para essa turnê..- Bill se explica

- Qual a música principal hein?- Digo e logo Bill pega um papel e me entrega.

A música chamava "Reden", como eu odeio esses garotos!

- "A luz vinha do mini bar [...] só tem eu e você aqui..." vai a merda Kaulitz!- Digo a Tom- "Converse mais devagar.."- Vou lendo a letra em voz alta

- Só vocês mesmo- Digo e todos eles começaram a rir de mim, acabo rindo junto.

- Que bom que o Tom não falou da parte do sexo né- Georg diz e eu dou um tapa no mesmo

- A gente não chegou nem a dormir junto Georg- Digo e me sento

- Chegamos sim- Tom fala se sentando ao meu lado

- Taaaa, mas não transamos! Muito menos nos beijamos- Digo e ele revira os olhos

- Mas podíamos ter feito isso não é Vitorino- Ele diz em meu ouvido, o jeito que ele falava meu sobrenome.. aquilo me matava, matava qual quer uma! Sabia que ele estava tentando causar ciúmes em Gustav.. isso não ia dar certo!

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora