-Lyin' that you're sexin' me!- a música continua a tocar junto ao nossos gemidos. Tom está frenético. Sua paixão deixada em meus lábios é forte, a forma que tudo está acontecendo é forte. Não sei dizer, mas há uma força extremamente grande entre nossos corpos, entre tudo que nos envolve. A potência dos nossos hormônios é subjetiva, o desejo nos cerca com uma orla, onde prende -se tudo que é existente apenas nesse momento, a necessidade de satisfazer um ao outro, a necessidade do toque. O meu corpo está agindo com urgência, já minha cabeça está precisando da emergência!
FLASH, FLASH, FLASH, FLASH
De repente uma luz ultrapassa o vidro do carro, tirando nossa atenção da conversa que estávamos tendo!- Merda, merda... merda!- Tom murmura e logo sai de cima de mim, voltando ao seu acento. Olhamos em volta da parte de fora do carro, consigo notar duas garotas correndo, cada uma carregava uma câmera no pescoço. Mas que merda!
Tom gira a chave do carro, dando partida, o motor vibra e ele acelera saindo do beco onde estávamos.Estamos claramente ferrados, essas fotos concerteza serão publicadas e se tornaram assunto do momento, já estou imaginando a manchete: Tom Kaulitz e Layla Vitorino, integrantes da banda Tokio Hotel, são flagrados dentro de um carro se beijando. Um possível namoro talvez?
Tom volta a percorrer o caminho anterior, que ele estava fazendo antes da nossa "rápida parada'. Volto meu olhar para ele, que já estava fazendo o mesmo... e gargalhadas ecoam pelo carro. Uma música se junta a nós: WHAT'S LOVE! Logo vem a tona a lambrança da discoteca, onde eu surpreendi o Tom com meus movimentos. Me lembro até hoje da sua cara!
- Não ache que eu esqueci, viu!- Tom fala sobre o acontecimento da discoteca.
- Estou na expectativa até hoje. E... daqui a pouco vou ter lombrigas e a culpa vai ser sua!- ele continua e eu gargalho com sua fala revirando os olhos.
- Sinto muito, mas você continuará com expectativa!- debocho e ele lança seu sorrisinho e acaricia seu pircing com a língua.
- Mas fique sabendo, eu posso ser seu Christian Grey quando você quiser amorinha pervertida!- coro com suas palavras e volto meu olhar para a janela. Me fala, quem consegue olhar para um ser desses, mesmo quando ele diz uma banalidade dessas?
[...]
- Graças à Deus, onde vocês estavam?- Bill pergunta irritado.
- Deu um problema no meu carro.- Tom responde se sentando no sofá. Bill olha para mim e eu desvio o olhar para uma planta que havia na sala.
- Com licença.- um homem de preto fala abrindo a porta.
- Vocês, me seguiam por favor.- ele se retira da sala e todos nós fazemos o mesmo e vamos atrás dele.Somos levados a um lugar extremamente bonito. O local estava sendo iluminado com lustres chiques, havia troféus em uma mesa, o palco estava excepcionalmente decorado com luzes azuis refletindo sobre o piso dele. O homem nos leva até uma fileira de cadeiras, onde acredito, que foi reservado para serem nossos lugares.
- Podem se sentar aqui.- ele fala apontado para os acentos. Eu e os meninos nos sentamos, sento entre Bill e Tom.
Uma apresentadora muito bonita, inclusive, adentra ao palco, uma musica logo começa a ecoar pelo local e luzes refletem nela. A mesma acena com uma de suas mãos e a outra segura cartões. Ela para em frente a um microfone e diz:
- Olá Europaaaa!
- Bem vindos ao EMA's de 2008!!!- gritos e palmas são emitidos pelos convidados, no caso famosos.- Primeiro de tudo... adoraria agradecer a presença de todos. Vocês, não imaginam o privilégio que é ter todos aqui presente conosco, essa agitação, esse momento é muito importante e acredito que para vocês seja ainda mais! Então muito obrigada de novo... isso é extremamente significante para nós!- a moça termina seu discurso e palmas e gritos preenchem o lugar novamente.
- Vamos para as premiações!- ela continua.
[...]
- E o prêmio, de melhor grupo foi indicado para....- a mulher fala com tom de suspense e sons de tambores surgem meio ao barulho que já habitava o local.
- TOKIO HOTEL!!!!- Eu e os meninos levantamos da cadeira, como um pulo e nos abraçamos. O primeiro que abraço é Bill, sua feição não tem preço, ele está transbordando felicidade e alegria, a surpresa em seus olhos são evidentes. Seu sorriso desarma qualquer pessoa.
Vamos em direção ao palco, subimos nele e logo comprimentomos a apresentadora que estava parada frente a escada, esperando para nós receber.
Bill se posiciona no palco e eu e os meninos fazemos a mesma coisa. Fico ao lado do Georg dessa vez, prevenção né! Gustav pega suas baquetas e as toca levemente uma na outra, então começamos o show!
-I'm staring at a broken door
There's nothing left here anymore
My room is cold, it's making me insane...- Bill começa a cantar, a plateia logo se junta a ele e palmas e gritos também. O telão que há atrás de nós reproduz uma imagem de nuvens escuras, chuvas e relâmpagos, que aparecem logo depois da voz do Bill.-Running through the monsoon, beyond the world. To the end of time, where the rain won't hurt. Fighting the storm, into the blue. And when I lose myself, I'll think of you. Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon
Just me and you- Bill chega ao primeiro refrão da música. Luzes azuis são refletidas sobre nós, elas balançam e piscam pelo palco, me deixando cega![...]
-Running through the monsoon, beyond the world
To the end of time, where the rain won't hurt
Fighting the storm, into the blue
And when I lose myself, I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
And nothing can hold me back from you
Through the monsoon- Ao chegar a essa parte, água é derramada sobre nós, simulando chuva. A água cai sobre mim, é curiosa a sensação... é maravilhoso! Olho para Tom, que está usando uma camisa branca, que é encharcada rapidamente, revelando seu físico escondido. Maldito deus alemão!-Through the monsoon
Just me and you
Through the monsoon
Just me and you- Bill finaliza a música, eu e os meninos logo vamos para frente do palco, onde o mesmo nos espera para o agradecimento final. Nos juntamos em uma fileira, cada um passa seu braço em volta da cintura da pessoa ao seu lado e nos abaixamos.Tokio Hotel, nunca pensei que um dia participaria de uma banda, ou formaria a minha própria, nunca sequer cogitou passar pela minha cabeça que estaria algum dia abaixada em um palco, agradecendo mais de 80 mil pessoas! A VIDA é totalmente surpreendente! Tudo em mim está borbulhando de alegria, os sentimentos transbordam e as emoções também. Mas nunca teria conseguido sem esses quatro meninos, que estão ao meu redor desde os meus 13 anos e que se tornaram minha família, na verdade eles sempre foram minha família e espero que sempre sejam. Tokio Hotel é minha casa e eles... bem eles são os enfeites, principalmente Tom, que é uma baita decoração! Brincadeirinha! Eles são o MUNDO ATRÁS DA MINHA PAREDE.
Oiii gente mais um episódio para vocês! Espero que gostem, esse ficou bem ruim, mas está aí! Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...