Capítulo 43🎸

340 19 10
                                    

POV TOM~

  Quem que não gosta de um vestidinho pretinho, não é mesmo? Eu adoro, talvez possa ser fanático por essa roupa, não só pela vestimenta, claro, mas concerteza também por quem a usa. Fanatismo extremo!

[...]

- Me vê uma cerveja, por favor!- Peço para o barman.

- Cerveja?- Layla sussurra em meu ouvido, enquanto acariacia seus dedos em minhas costas.

- Por quê, não gosta de cerveja?- pergunto.

- É... não muito. Fica estranho para beijar, sabe?.- ela diz distanciando-se e me olha maliciosamente, seus olhos como sempre, viajando pela minha pessoa.
Hmmm... vodka! Acho que seria uma escolha melhor.

- Laylaaa, como foi ser elogiada pelo gatão do Dicaprio?!- Bill pergunta, emetindo empolgação em sua voz.

- Nossa... sério, quase fui enterrada ali mesmo!- ela responde meu irmão, com um tom apaixonado, isso claramente é irritante!

- Delícia de homem, viu!- Layla fala, reviro os olhos com esse comentário desnecessário, para o meu PONTO DE VISTA!

- Que pena que você não pode ser dele... até por que... você já é minha.- sussurro em seu ouvido, suas bochechas logo ficam rosadas.

- Eu não sou sua, nem de ninguém... mas já você... bem você é meu!- Layla diz com um tom atrevido enquanto distância- se lentamente da minha pessoa. O que será que ela quis dizer com eu ser dela? Seja o que for... não é algo decente, isso é fato!

Com curiosidade começo a seguir a mesma, corro em sua direção, passo pela multidão a sua busca... mas não a encontro de jeito nenhum. Onde ela se enfiou?

- Procurando algo?- sua voz soa pelo meu ouvido de uma forma ligeira, me viro rapidamente e nada. Continuo observando, mas com dificuldade, o barulho, as pessoas, as luzes dificultam meu trabalho e isso apenas colabora para o dela! Desisto, isso é o melhor a se fazer. Realizando isso, Layla também terá a mesma escolha, deixando -a vulnerável, facilitando seus joguinhos para mim.
Faz tempo que a mesma está com essa, ela acha que pode me vencer, mas não pode, ninguém pode! Saquei seu lance faz tempo. Não discordo, que suas provocações são boas, mas não são párias para mim!
  Isso está me deixando irritado. Não sei o por que, talvez porque seja a  Layla... bem, acho que não é esse o problema. Sempre gostei das gatotas que gostam das provocações, ainda gosto, mas a parte provocativa tem que sugir do meu lado, não do delas. O que ela está tentando provar, eu não sei, gostaria de descobrir, mas essa descoberta acontecerá do meu JEITO e todas sabem que meu JEITO depende muito do meu humor do dia a dia. Acho que possessivo é o sentimento adequado para uma NOITE igual a essa, principalmente quando bebo bebidas alcoólicas. 

- ONDE ESTAVA!? Te procurei por toda parte!!!- Georg grita meio ao barulho.

-NUNCA ESTIVE EM NENHUM LUGAR!- respondo gritando.

- Ahhh claro, esqueci que seu lugar é dentro de mulheres mais velhas! Com o cu todo enrugado!- Georg gargalha alto e forte. Olho para ele com tédio, mas acabo dando risadas do seu comentário.

- Duvido que o furico da Heid seja enrugado!- digo, o menino em minha frente olha para mim perplexo, sem reação, mas logo cai em gargalhadas assustadoras! É... isso que dá bebêr.

- Ichii, vai ter que aprender a como evitar enrrugamentos no orifício cuzal!- ele fala quase caindo no chão de tanto rir, seus braços estão apoiados em sua barriga, tentando conter a dor que suas gargalhadas  causam no local, como se isso fosse ajudar! Cara CUZAL?

- Se tá bem em Georg!

- NUNCA ESTIVE MELHOR!!!- ele fala seguindo para o bar. Vou atraz dele, certificando que o mesmo não vai desmaiar enquanto anda.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora