• Capitúlo 50🎸

231 16 5
                                    


Hoje já estávamos voltando para a Alemanha, e de lá iríamos para a Italia, diferente? Sim, e eu estava muito ansiosa. A internet ainda não sabia do meu relacionamento com Tom, os garotos aceitaram super bem e ficaram muito felizes por nós.

- Ansiosa para os primeiros shows seus namorando?- Tom fala olhando para mim no avião, enquanto isso os outros dormiam

- Muito, não vejo a hora de um dia talvez poder revelar para todo mundo o nosso namoro!- Digo o dando um leve selinho

- Também não vejo a hora- Ele diz antes de cair no sono.

Acordamos já em Frankfurt. Saímos do avião e uma tonelada de flashs, câmeras, pessoas surgem a nossa frente, isso era assustador.

Quando finalmente chegamos no hotel vivos nos sentamos esperando a moça confirmar nosso check in.

- Tom aquela mina loira que pulou em você, não era a mesma que te mordeu?- Gustav fala enquanto brincava de lutinha com Georg

- SIM! Aquela louca!- Tom fala e nós rimos enquanto nos levantamos e seguimos Bill.

Quebra de tempo

Finalmente nosso primeiro show! Vai ser aqui na Alemanha mesmo, dois aqui e depois vamos para a Italia.

- Prontos?- Bill diz enquanto estávamos quase subindo no palco

- Sempre!- falamos e então subimos, logo a multidão vibra. Eu amava esse lugar, amava muito.

Já tínhamos tocado quase todas as músicas, agora estávamos em Durch den Monsun, sem dúvidas eu ADORAVA essa música. Ela me dava uma nostalgia enorme de quando éramos crianças, me deixava feliz por me fazer relembrar meus momentos com eles naquela época.

Chegamos no refrão, então escuto três batidinhas nas baquetas de Gustav e logo Bill volta a cantar com toda a sua energia, Tom dando sua vida na guitarra junto comigo e Georg no baixo, Gustav quase se matava na bateria. Confetes caiam nessa hora e todos gritavam por conta da euforia.

- Ich muss durch den Monsun
Hinter die Welt
Ans Ende der Zeit
Bis kein Regen mehr fällt
Gegen den Sturm
Am Abgrund entlang
Und wenn ich nich' mehr kann, denk' ich daran
Irgendwann laufen wir zusammen
Weil uns einfach nichts mehr halten kann
Durch den Monsun
Durch den Monsun
Dann wird alles gut
Durch den Monsun
Dann wird alles gut...

Bill finaliza a música. E levo um grande susto na hora, pois Tom me agarra por trás e me vira para ele.

- Tom? Que porra?!- Digo quando ele coloca minha guitarra nas minhas costas.

- Tom que merd- Sou interrompida por um beijo desesperado do mesmo. Um beijo quente por conta de estarmos agitados e suados no momento. Os gritos cresciam a cada movimento que fazíamos. Ele desconta três selinhos na minha boca e se separa de mim rindo. Que merda hein.

Agora terminamos o show ao som de Reden e Ich brech aus. Assim que acabamos nossas guitarras e o baixo são levados e fomos a frente do palco. Jogamos paletas e baquetas para os que estavam mais a frente, Tom jogava água nas pessoas junto com os meninos, e depois que a água acabava eles jogavam a garrafa KKKKK. Quando acabamos nos despedimos e então fomos para o nosso querido camarim.

- Amém senhor! Não aguentava mais!- Digo me jogando no sofá rindo- Aliás Tom, você ficou louco? KKKKK, que porra foi aquela?

Digo rindo e o mesmo se senta ao meu lado e passando o braço atrás de mim.

- Tinha que mostrar para todos que você já está comprometida! E outra, você não queria que todos soubessem? Ta ai- Ele fala e eu o observo sorrindo.

- Eu achei super fofo- Bill fala tomando água

- Ai, só vocês mesmo- Digo e me levanto pegando meu celular.

Eu amo tanto esses shows, e pensar que ainda estamos na metade da tour, isso me da um pouco de medo e cansaço, mas do mesmo jeito, eu amo.

- Nossa..

- O que?- Tom diz quando me vê no celular

- Minha mãe, tem mais de 20 ligações dela!- Digo começando a ficar preocupada

- Que? Aconteceu algo será?- Bill fala e logo todos ficam sérios

- Não sei! Vou ligar para ela- Digo me sentando e ligando para a mesma

- Mãe? Mãe o que houve?- Digo nervosa quando escuto que ela estava chorando

- Lay.. Layla a sua tia! Ela, ela teve uma parada cardíaca- Ela fala nervosa

- QUE? Mãe, como assim? Como que ela teve uma parada? Como ela está? MÃE ME RESPONDE- Digo já chorando e os meninos me olham assustados

- Está tudo bem! Fica calma! Ela já está no hospital e está no quarto, estou aqui com ela.- Ela fala e eu logo entro em mais desespero sem entender como isso aconteceu, como que minha tia ia ter uma parada cardíaca?!

- Mãe, eu vou voltar para ai! Vai ser melhor- Digo e os meninos me olham desesperados

- Não! Não Layla! Está tudo bem! Não pode abandonar os meninos assim! Está tudo bem!- Ela fala e eu nego com a cabeça- Confia em mim Layla! Ta tudo bem!

- Ok.. qualquer coisa me avisa- Digo e então desligo a chamad

- Layla? A tia Flora, parada? Como assim!- Bill fala nervoso e pálido.

- Ela teve uma parada cardíaca, não sei por que! Mais ela está bem, minha mãe está com ela no hospital!- falo passando a mão pelo meu cabelo e tentando relaxar

- Você vai embora?- Tom pergunta e eu nego

- Não, não posso deixar vocês e minha mãe disse que vai me avisar de qualquer coisa.. mas se ela piorar muito por algum motivo, vou ter que voltar.- Digo e tudo fica silencioso.

- Tudo bem, a gente te entende! Mas você não sairia da banda, né? Tipo.. você continuaria com a gente, né?- Tom fala com insegurança na voz.

- Não! Nunca! Pode ter certeza!- Digo e ele concorda.

Voltamos ao hotel e eu logo vou ao meu quarto e abrindo a minha mala, pego dois calmantes e tomo de uma vez, estava nervosa, ansiosa, estava tudo tão confuso. Estava com medo, essa é a verdade. Estava com medo de a minha tia ter isso de novo, medo de voltar para os EUA, medo de voltar a me sentir sozinha, medo de os garotos ficarem bravos caso eu volte, que eles se sintam abandonados como eu me senti, medo de eu ir para lá e nunca mais voltar.

[...]

Finalmente aquela semana louca passou. Já estamos na Italiaaa. Nunca fiquei tão feliz. Esse lugar é lindo, eu não posso negar isso.

Meu relacionamento está ótimo e graças a Deus o publico aceitou isso muito bem.

1 mês depois

Minha Tia passou mal de novo.. ela anda muito estranha, não sei por que. Mas minha mãe está me mantendo informada e pelo o que parece está tudo bem agora.

Comigo não está nada bem. Isso tudo me afetou muito. Estou com medo e isso só piorou minha ansiedade e a depressão, o que eu tomava de remédios agora virou o dobro. Isso está me deixando assustada.

2 meses depois

Hoje Tom descobriu o problema que estava tendo com os remédios. Bill e os outros ficaram super preocupados comigo. Mesmo afirmando que estava tudo bem, nada está bem.

- Meu amor, sabe que eu estou aqui, né? Não precisava esconder isso- Tom fala enquanto fazia carinho em meu cabelo e eu me encontrava deitada em seu colo

- Eu sei, eu só estava com medo, mas vai ficar tudo bem agora- Digo e ele me da um leve beijo na testa.

Hoje a noite teríamos show, estava super ansiosa, queria que tudo desse certo.

...

- ESSE SHOW FOI MUITO BOM KKKK- Bill fala jogando o sutiã que ele tinha na mão

- Eu AMEI- Falo rindo e tomando uma água

Assim que pego o celular, haviam mais 3 ligações da minha mãe. De novo não, por favor.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora