Pov Layla:
Acordo com a Luz forte no meu rosto. Tom viu eu e Gustav nos beijando ontem, segundo ele estávamos nos comendo. Depois que ele foi embora Gustav voltou e ficamos mais um tempo por aqui, mas acabamos dormindo.
Olho para o lado e o mesmo está sem camisa com as costas virada para cima, sua tatuagem estava a mostra, eu juro que amo essa tatuagem.
Me levanto e caminho até o banheiro, lavo meu rosto e faço todas minhas higienes. Coloco uma roupa e volto para o quarto. Gustav havia acordado.
- Bom dia bela adormecida.- Digo e ele ri, me da um abraço e logo vai para o banheiro, ele tinha pego uma roupa antes de voltar aqui ontem. Enquanto o mesmo estava lá decido ir falar com Tom, ele havia ficado triste por mais que ele tentasse esconder aquilo.
Chego no seu quarto e bato na porta.
( se quiserem uma melhor experiência escutem "Daylight")O garoto abre a porta e se assusta ao me ver.
- Oi Tom.. podemos conversar?- Pergunto e mesmo faz um sinal de sim com a cabeça e me manda entrar.
Me sento em sua cama e o mesmo vestia uma camisa.
- Aconteceu alguma coisa?- O mesmo pergunta se encostando na porta do banheiro
- Não é nada muito importante... só achei que você ficou meio estranho ontem- Digo e o mesmo ri
- Aquela não foi uma das melhores cenas né.. mas.. nada
- O que foi Tom?- Digo e ele abaixa a cabeça
- Nada, só não esperava e nem queria ter visto aquilo.- Ele diz mas eu sabia que não era isso.
- Eu gosto muito de você Layla, mas também consigo te odiar por várias coisas, como a pica na cara- Ele diz e eu rio fraco
- Me ama e me odeia ao mesmo tempo? Isso é estranho- Eu digo e ele ri fraco
- Mas era só isso?- Logo o clima pesado volta..
- Sim.. era sim- Digo mas assim que me levanto uma garota loira sai do banheiro.
- Ahh, não sabia que tinha visitas Tom- A garota diz
- Pois é, pode ir se quiser, tenho que falar com minha querida amiga, tchau- Tom diz e a garota tem um pequeno surto mas logo vai embora emburrada
- Tchau Tom, nos encontramos lá embaixo.- Digo e saio, não posso mentir que fiquei desconfortável em ver aquela garota saindo do banheiro, mas pelo jeito não foi a única, mesmo assim não gostava de saber que ele estava com outras.
Já estava de noite, eu estava na área vip do show, os meninos estavam tocando Scream, me mantinha sentada no pequeno sofá que havia na sala em que eu estava no momento.
Fiquei bem pensativa sobre hoje mais cedo, tentava esquecer aquilo mas estava impossível. Eles finalizam o show e logo vem até mim.
- Gente hoje não cola uma baladinha não, to destruído- Bill diz se jogando no sofá. Daqui a duas semanas iríamos para Alemanha, estava ansiosa pois estava MORRENDO de vontade de ir para um Autobahn com os garotos, principalmente agora que Tom e Bill me permitiram usar seus carros.
Chegar no hotel sem dúvidas é a melhor sensação do mundo! A cama macia trás a sensação de paz pro meu corpo..
Duas semanas depois, 26 de Setembro de 2007
Não parecia que já fazia quase um mês que reencontrei os garotos! Essas semanas que passaram para virmos para a Alemanha foi bem estressante. Muitas mas MUITAS fãs pegaram fotos e vídeos de uma garota secreta e Gustav em uma balada, e essa mesma garota fumando com Tom. No caso eu! Estavam cheio de notícias nossas na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
Любовные романыUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...