Capítulo 67🎸

202 18 1
                                    

POV~ Tom Kaulitz

O amor não está mais nela, porém ele ainda está em mim. Pensava que sempre seria assim, desde do dia que tudo virou de ponta cabeça. Nunca imaginei que algum dia Layla me perdoaria novamente, principalmente que ela voltaria a ser minha... posso estar confiante demais sobre a respeito dela ser toda minha, mas infelizmente esse é o TOM KAULITZ, ninguém foge dele e principalmente abaixa seu ego! Muitos me chamariam até de narcisista, mas não ligo.

É totalmente estranho, mas ao mesmo tempo empolgante e acordar do lado de alguém que para mim sempre foi apenas a garota da janela, e de repente essa garota virou sua, sua prioridade, seu motivo para nunca desistir da vida, seu motivo para continuar amando... seu motivo para acredita no amor, que pelo que incrivel que parece ele surgiu através da porra de uma janela, uma janela insignificante, mas para mim, agora, é a janela que mudou, que transformou minha vida em algo que jamais acreditei que ela se tornaria. Nunca desejei saber o nome de alguém como o dela... Layla. A vida é traiçoeira, e o amor, bem... PRINCIPALMENTE!

- Tom Kaulitz, em carne e osso, BOM DIA!- digo abraçando Layla, que está bocejando em meus ombros.

- Carne e osso? Isso me lembra aquela vez em que você ficou igual um desesperado batendo em minha porta, por que uma garota qualquer te viu e caiu!- Layla diz em gargalhadas e rapidamente me lembro do ocorrido.

- Nem me lembre, depois deu o que ver para tirar ela dos meus braços!

- Imagino!

- Até parece que eu não tenho que fazer o mesmo com você!- digo malicioso e deposito minha boca em seus lábios. A mesma ri entre o beijo, sua risada é o suficiente para melhorar o meu dia. E esse momento também é suficiente para isso!

- Cala boca, você fala isso, mas foi o primeiro a vir para cima de mim, e corrigindo, ainda está!- logo saio de cima da Layla e vou para o meu canto da cama, ela me ignora completamente e se levanta indo ao banheiro. Mas que filha da puta! Sem esperar vou atrás da mesma, para começamos o dia daquele jeito, ESTILO TOM KAULIT!

- Onde você pensa que vai?- pergunto enquanto prendo-a na parede contra o meu corpo.

- O que está fazendo?- Layla murmura.

- Tudo que infrinja o controle sobre o seu corpo e o do meu!

- Nada tira meu controle.

- É o que vamos ver! Se você não gemer o meu nome, agora, debaixo desse chuveiro você escolhe meu castigo, o que você quiser!- digo malicioso e confiante.

- E se eu gemer?

- Sua consequência... será infernal.- respondo e ataco a garota rapidamente. Meus lábios precionan os dela de uma forma agressiva e desesperada.
Layla está levando tudo com muita calma, seu controle diante dessa situação está estável, ela até agora tratou tudo com irrelevancia, porém, sei que o sangue dentro dela está transbordando e vou fazer ele transbordar para fora!
Essa provocação está me matando, e agora eu vou matar ela... Ergo a mesma em meu colo, envolvo suas pernas pelo meu quadril e coloco-a na pia, vou direto para seu ponto fraco, que descobri quando escondemos debaixo da cama juntos. Seu pescoço... MAS NADA! PORRA!

- Tom...- ela geme, mas sei que é forçado.

- Parece que você ainda não acordou para a realidade, né Vitorino?

- Kaulitz, jamais estive acordada entanto estou com você...

- Mas hoje você vai ficar bem acordada e minha presença vai invadir cada parte de seu corpo...- sussurro em seu ouvido depositando um beijo molhado pelo lóbulo de sua orelha.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora