2003
Dar uma fantasia de abelha para o Tom, fizemos ele vestir a roupa para sair do shopping, pois ameaçamos ele de explanar o vídeo que o Bill gravou dele dormindo com uma cueca do Bob Esponja e babava KKKKK ESSE VÍDEO É TUDO, e como ele não queria estragar a reputação de "galã" ele obviamente aceitou sair de fantasia.
Nunca mais vou esquecer a cena dele saindo do banheiro usando aquelas anteninhas KKKK, todo mundo nos olhava enquanto andávamos para a saída, a cara do gêmeo mais velho estava impagável. Finalmente chegamos na van e ele logo tira a roupa ficando somente com a cueca preta e logo coloca uma bermuda ficando sem camisa... olha, essa visão foi realmente chocante, ele tinha um abdômen desenhado, não sei como, esse garoto só tem 14 anos e já é assim! Enfim né...
Fomos conversando da VERGONHA que o Tom passou agora, nós não conseguíamos parar de rir, essa cena foi inesquecível!
- Mano vão se fuder, puta amigos hein- Ele diz jogando uma garrafinha de água em mim e em Gustav, já que tínhamos comprado a fantasia!
Acho que nunca ri tanto na minha vida, esses aí já estão me devendo um pulmão novo, por que nesse nível eu já estava passando mal, sem ar! No momento Tom está dançando em pé na van, ele está girando a camiseta no ar enquanto canta alguma música em alemão, mas o melhor é as reboladinhas dele!
- Olha o gingado desse gostoso- Bill fala zoando e todos riem, ele para de dançar e olha para o Bill de cima a baixo
- Sou mesmo- Ele da uma piscadinha e volta a dançar, mano que energia desgraçada é essa? Para quem tava irritado mandando a gente se fuder até que ele ta bem né!
- O Tom, posso te perguntar uma coisa?- Georg fala com aquele ar de zoeira dele...
- Hm- O garoto fala se sentando
- Seu irmão é astronauta?- Ele fala e eu me seguro para não começar a rir... já sabia o que era isso
- Fumou foi?- Bill fala
- Que?- Tom pergunta sem entender
- Seu irmão é astronauta? Sim ou não cacete- Georg repete
- Não né.
- Ata, é por que eu me amarrei naquele foguetão- Georg termina e todos começam a rir, juro, eles são muito idiotas
- Tenho uma piada foda pera ai- Tom fala se preparando para a tal piada
- É o seguinte.. eu tenho um amigo que tem uma mecânica sabe?- Tom começa a piada, essa ai tinha no Brasil também
- hm qual mecânica?- Bill pergunta
- Simas Turbo- Ele fala mas ainda ninguém percebeu além de mim
- Simas turbo? Pera.. SE FODE TOM- Georg para pra pensar e logo volta ao mundo, todos começam a rir, sempre caiam nessa.
- Vocês são muito idiotas mesmo, mas eu posso saber por que passamos minha casa e a de vocês?- Pergunto e eles logo olham para trás pois não haviam percebido
- Não vi! Mas aproveitando bora no mercado comprar uns doces?- Tom fala e logo topamos. Chegamos lá e pegamos um carrinho, Tom se jogou dentro dele com Georg, eu e Bill fomos na ponta e Guatav foi apoiado na outra parte, no caso ele iria empurrar todos nós KKKKK, mas tivemos que parar a brincadeira pois uma funcionaria dali nos viu fazendo graça e ficou brava. Fomos todos para a parte de salgadinhos e doces, depois iríamos pegar coca.
- Pega ao leite, ODEIO amargo- Gustav fala quando vê Georg pegando um amargo
- Amargo é bem melhor- Ele diz colocando as barras de chocolate no carrinho mas logo volta com umas quatro barras ao leite.
Pegamos Haribo, chocolates, balas, pirulitos, agora estávamos indo para os refris. Por que estávamos pegando tanto doce? Sei lá! Acho que estávamos bem animados na verdade! Quando finalizamos nossa compra fomos pagar, ai que o desespero bate, mas por sorte deu o dinheiro certinho, gastamos 80 dólares ou mais, não vi direito pois Tom estava arrumando seus belíssimos dreds bem na minha cara, bicho chato!
Entramos na van e logo cada um pegou um doce e uma coca, sinceramente não sei como eu não engordo comendo todas essas porcarias! Chegamos em casa e eles me convidaram para ir com eles, topei e logo entramos na casa dos gêmeos.
- CHEGAMOS MÃEEE- Bill grita e logo pude ver Simone descendo.
- Oii crianças! Tudo bem?- Ela pergunta e falamos que sim, ela estava toda suada!
- Mãe ta fazendo academia lá dentro por acaso?- Tom pergunta e ela ri
- Crianças eu vou ter que ir para a Alemanha por umas semanas! O meu antigo trabalho ligou e eu vou aproveitar e trazer mais algumas coisas! Mas eu volto daqui duas semanas! Vou amanhã...- Ela fala e os garotos se olham.
- Nem PENSEM em bagunçar essa casa!- Ela diz- O que são essas sacolas ai hein?- a mesma pergunta e todos nos olhamos e começamos a rir
- Olha Tia, MUITO resumido, a gente só foi no mercado comprar umas besteirinhas para ficarmos a tarde aqui- Gustav fala pulando a parte da fantasia, que acabou ficando na van.
- Entendi.. bem eu vou terminar de arrumar as malas, ai eu volto jaja para fazer a janta, querida quer jantar com a gente?- Simone diz se referindo a mim.
- Imagina, vai ser incomo- sou cortada pela mesma
- Imagina Layy, vai ser um prazer- Ela fala e logo vai embora.
Ficamos praticamente a tarde TODA, cantando, tocando, comendo, conversando e zoando uns com os outros! Sinceramente.. eles são incríveis! Passei em casa para avisar mamãe que ja taria com eles para a mesma não achar que eu morri.
Chega a hora da Janta e Simone vem chamar a gente, me sento entre Tom e Bill e começamos a comer a macarronada que a mesma fez! Estava maravilhosa.
Oii gentee! Estão gostando?? Esse é só o comecinhoo mas espero que estejam achando bom! Um bjoo🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
Storie d'amoreUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...