•Capitúlo 55🎸

215 17 14
                                    

Olho para o mesmo assustada com as suas palavras. O local todo prestava atenção em nós, inclusive a banda que estava do outro lado.

Olho para Tom e logo saio correndo daquele lugar. Posso ouvi-lo gritar atrás de mim.

- Vai me abandonar novamente Layla? VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHO COMO DA ÚLTIMA VEZ? EU TE ODEIO! VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA SEM CORAÇÃO- Ele grita para mim. Ele estava bebado até demais. Me viro para ele e o guitarrista para a minha frente.

- Você vai se arrepender de ter me chamado disso Tom!- Digo chorando e volto a fazer o meu caminho direto para o meu carro. Entro nele e logo saio dali o mais rápido possível. Observava pelo retrovisor o carro de Tom me seguindo como se eu fosse uma ladra e ele quisesse me prender.

Batia no volante enquanto minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu só queria ir embora. Assim que ligo o rádio a música que toca logo faz meu coração se quebrar por inteiro.

"Please don't Jump! Don't Jump"

Fecho meus olhos e a dor entra mais fundo em mim, como uma facada. Meu celular tocava desesperadamente na bolsa no banco ao meu lado. Era Bill.

- Fala Bill.- Digo atendendo o celular

- Layla por favor se acalma! Para o carro!- O garoto dizia, mas eu nem prestava atenção. Aperto minhas mãos no volante quando escuto novamente aquela parte da música. Meus olhos se fecham enquanto ardiam por conta das lágrimas.

- LAYLA ME ESCUTA! Se você não parar, voce vai bater, por favor, PARA O CARRO- Bill gritava desesperadamente.

Assim que abro os olhos uma luz forte vem a minha frente. Logo sinto batidas por todo o meu corpo. Meus braços doiam. Minha visão estava embaçada e tudo que via era fumaça saindo do carro.

- LAYLA! LAYLA POR FAVOR NÃO- Ouço uma voz familiar e logo uma imagem que eu conheço aparece a minha frente

- LAYLA POR FAVOR NÃO ME ABANDONA- Tom falava chorando. Sua voz tinha dor, desespero, medo, culpa e arrependimento.

- Layla me escuta, não dorme ok? Eu vou te ajudar, só não dorme- A voz dele ia ficando cada vez mais baixa. Suas mãos tocam meu rosto já fora do carro. Suas lágrimas caiam no meu peito e ele tremia.

- Layla não! Abre os olhos, aguenta!- Ele dizia me colocando em seu carro e logo o acelerando.

Começo a ficar tonta, meus olhos iam se fechando lentamente.

- LAYLA! LAYLA POR FAVOR!  Eu me arrependo muito Layla! Eu te amo! EU TE AMO PORRA! POR FAVOR NÃO ME DEIXA! Vai dar tudo certo.. vai dar tudo certo- ele gaguejava enquanto segurava uma das minhas mãos. Nunca vi tanto medo na voz e no olhar de Tom como via agora.

- LAYLA!

- LAYLA ACORDA PORRA!

- FIQUE COMIGO, POR FAVOR!

- LAYLA! LAYLA!

- Me desculpa... eu me arrependo, eu me arrependo muito.. - Ele diz antes de eu simplesmente parar de ouvir tudo, finalmente silêncio.

FLASHBACK ON

- Quase não existem chances de ela acordar- Um homem de branco dizia

- Que porra você disse? Aqui é a porra de um hospital bom ou não?- Tom falava alterado

- Claro que é um bom hospital senhor Kaulitz! Mas não podemos fazer nada! A batida foi extremamente forte sem dizer os graves ferimentos dela! Um pedaço de ferro simplesmente atravessou ela! Ela quase morreu!- O homem dizia e Tom chorava e tremia.

- Ela pode morrer..

FLASHBACK OFF

TOM

O homem falava aquelas palavras como se fosse algo normal. Eu não aguento mais, não aguento a culpa de saber que isso aconteceu por minha causa. Eu amava Layla..

- Tom, aonde você vai?- Bill pergunta com os olhos vermelhos de tanto chorar

- Respirar um pouco- Digo saindo do quarto

- As chaves- Ele diz e eu as jogo no chão. Saio daquele hospital e me apoio em meu carro. Deslizo até o chão tapando meu rosto. Começo a chorar e um grito que estava preso em minha garganta sai. Um grito de dor, e também de raiva, raiva por ter sido tão idiota com ela.

Sinto duas mãos ao meu lado. As mãos que me ajudaram desde criança.

- Você me promete que vai ficar comigo, né?- Bill diz chorando, eu ouvia em sua voz

- Prometo Bill.. prometo- Digo e abraço o mesmo.

FLASHBACK ON

Um garoto desconhecido entra no meu quarto com uma moça morena. Ambos tinham o rosto um pouco embaçado, eram praticamente irreconhecíveis.

- Trouxe isso pra você! Hoje não consigo ficar o dia todo aqui.. mas eu te amo viu?- O garoto desconta um beijo em minha testa e sai com a morena.

[...]

- Oi gatinha, tudo bem? Hoje eu tenho tanta coisa pra te falar! Eu e os meninos fomos em uma festa! Mas não conseguimos ficar muito tempo e muito menos ficar com alguma garota..  sem você.. sem você tudo fica triste, é como se  nosso mundo fosse preto e branco.. sem você a vida não anda sabe?- O menino dizia, mas a sua voz era um pouco diferente da do outro garoto.

Sinto uma mão agarrando a minha e logo lágrimas deslizam em meu ombro.

- Te amo meu amorizinho!- Ele diz e vai embora.

[...]

- Oi fedida.. tudo bem? Eu juro, estou tão cansado e tão triste.. queria que estivesse aqui fora com nós.. os nossos fãs estão tristes também. Mas eu sei que tudo vai dar certo- Outro garoto que eu via um pouco mais de cabelo falava, mesmo assim não enxergava seu rosto.

[...]

- Oii Lay! Tudo bem? Os garotos estão muito, muito ruins, e eu também. Mais eu vou ficar alegre, alegre para você também se sentir alegre.. eu sei que a tristeza deles também te deixa mal, e eu sei que mesmo eu tentando ficar feliz, você não vai melhorar.. mas mesmo assim, eu vou ficar tentando ok? Tchau Laly- o último menino diz e logo vai embora. Ele tinha um pouco, muito pouco de animação na voz, mas ainda sim a tristeza ganhava.

Quem eram eles? Por que não conseguia ver seus rostos?

Nossa gente, chorei, maus é isso, sem comentários. Bjoo💜 lika

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora