POV Tom🎸
Posso ter certeza que provocar Layla é o meu maior passa tempo. O jeito que a garota reagia as minhas palavras, aos meus toques. Estava SIM com uma certa raiva de Gustav, ele estava muito próximo de Layla, abraçava, beijava, ficava deslisando os dedos em sua perna.. desde adolescentes eu já sabia que Gustav tinha um interesse em Layla, mas nunca aceitei isso. Mas agora... agora ela ia ser minha. E NINGUÉM iria poder negar isso.
- Tooom, vamos! Temos que jantar!- Bill me chama, logo saio dos meus pensamentos com Layla.- Vamos logo, tava pensando em que? Mulher né, só pode- O mesmo fala e eu reviro os olhos logo me levantando da cadeira em que estava sentado.
Estávamos em um Hotel. Mamãe está morando na Alemanha, quase nem tínhamos tempo de ficar voltando para lá, começamos a carreira muito novos, até por que, paramos de ir a escola na oitava série.
Desço ao hall do hotel, havia um "restaurante" aqui. Esperamos os garotos e Layla que logo aparece discutindo com Georg.
- Cara te juro! A de morango é BEM melhor- Georg falava com Layla
- Tenho certeza que a de uva é mais doce.- Layla falava, que porra era isso?
- Do que eles estão falando hein?- Pergunto a Gustav que fazia movimentos repetitivos de "não" com a cabeça.
- Estão discutindo qual o melhor gosto de camisinhas.- Gustav fala e eu e Bill começamos a rir, logo decido brincar um pouquinho com Layla.. temos que terminar o dia bem não é?
- Que tal experimentar hein Lala?- Falo indo ao lado da mesma a chamando pelo apelido que usávamos antigamente.
- ahh Tommy..- Ela solta uma risada boba. Gustav nos olha mas logo volta sua atenção a Bill e Georg que estavam mais a frente de nós.
- Sabe, Tom, as vezes eu acho que você morre de vontade de que tudo que você fala em "Reden", aconteça de verdade, não?- Ela diz e eu rio olhando a mesma.
- Você sabe minha resposta não é moreninha?- Digo e ela me olha erguendo uma de suas sobrancelhas.
- Você sabe que não foi aquilo que aconteceu, muito menos a parte em que chamo pelo seu nome.. e o mini bar- Ela diz contando nos dedos, olho para baixo enquanto mexia em meu piercing.
- Quem diria que você perceberia... tinha que deixar mais emocionante, mas você acha mesmo que eu não vi o jeito que agiu quando fiz isso..- Digo me aproximando dela e logo seguro sua cintura dando um leve aperto no local.
- Tom, não..- Ela diz com a voz começando a travar. Suas mãos agora tentavam prender seu cabelo para esconder seu nervosismo de alguma forma.
- O que foi? Por que está assim hm?- Digo e ela não responde, somente se solta das minhas mãos e anda para perto dos garotos, ela nunca foi uma garota fácil, nunca mesmo.
Chegamos no pequeno restaurante e nos sentamos, Bill fica do lado direito de Layla e Georg no outro, fico ao lado de Gustav.
Pedimos a comida e conversamos sobre várias coisas durante esse tempo, falamos dos nossos shows, de fãs, de quando estudávamos e alguns assuntos digamos que estranhos para o momento. Gustav mandava várias indiretas para ela, realmente, aquilo era muito estranho.
Quando nossa comida chegou tentamos comer o mais rápido possível, estávamos super cansados. Assim que terminamos fomos cada uma para o seu quarto. Dessa vez Layla tinha um quarto separado, que ficava em frente ao meu (o que de uma certa forma me alegrou muito).
- Boa noite gente- Ela diz e entra em seu quarto, logo Georg e Gustav vão para o deles e eu vou para o meu com Bill.
- Tom, posso te perguntar uma coisa?- O mesmo fala indo pegar um pijama
- Já está perguntando.
- Ha, enfim.. você gosta da Lay?- Ele pergunta e eu olho o mesmo, assim do nada?
- Como assim? Claro que não.- Digo e ele me olha com aquele olhar irônico.
- Tem certeza é?
- Por que ta me perguntando isso?- Digo e ele ri
- Tom, você acha que eu não reparei seu olhar, seus atos, jeito perto da Layla? Oy até quando ela está com Gustav?- Ele diz e eu tiro meu boné e minha camiseta, caminho até minha mala.
- Acho que você está louco, isso sim.- Digo e ele me da um tapa no braço.
- Ai, ok! Eu sempre quis ficar com ela! Mas agora não é hora.- Digo e ele da pulinhos por ter escutado o que queria.
- Eu sou seu irmão Tommy, pode confiar em mim, mas agora não é a hora certa, ela está ficando com o Gustav e-
- Nunca tem hora certa Bill, nunca. E outra, você não pode falar nada! Beijou a mesma menina que EU tinha beijado um dia antes! Nem vem- Digo e o mesmo começa a rir que nem um desesperado. Aquilo foi mancada pô.
- Trocamos de roupa e continuamos a conversa por um bom tempo, até Bill parar de me ouvir falar. Fico mais um tempo acordado, não era muito fácil para dormir. Mas posso dizer que hoje eu pensei em muitas coisas enquanto conversava com Bill, do tipo coisas boas se eu ficasse com a Layla ou até mesmo e desastre que seria se eu ficasse com Layla e como isso possivelmente afetaria minha amizade com Gustav. Mas agora finalmente eu peguei no sono.
Oiii gntt, dsclp a demora! Estava em semana de provaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...