Capitulo 4🎸

925 51 10
                                    

2003
TOM KAULITZ~

Acabo de chegar nos Estados Unidos, saio do avião e vou direto para imigração e fazer o check-in. Quando termino todos esses processos burocráticos dou de cara com uma multidão enorme de fãs. Misericórdia! Ao sair pela porta apenas agradeço por ter grades me separando dessas pessoas que morreriam até para sentir o cheiro do meu peido! Passando pelos fãs só consigo escutar comentários totalmente inapropriados. Derrepente uma menina parecida com uma capivara morena, me puxa pela camiseta dizendo coisas clichês que escuto todo santo dia:
"MEU DEUS CASA COMIGO"
"ESTOU SONHANDO?"
"ME BEIJA MEU AMOR"
Me solto o mais rápido possível antes  que as outras garotas obcecadas não me puxem também.
Entro na van depois de todos os meninos, e só consigo ouvir eles me zoando:

- MEU DEUS Tom! Empacou?- diz Georg rindo de mim.

- Claro, uma menina maluca me puxou pela camiseta e ainda por cima ficava fazendo biquinho.- digo um pouco revoltado.
Gustav levanta de seu banco e vem até mim imitando a menina.
-Assim Tommy Tommy?- diz ele fazendo biquinho e batendo na minha bunda linda.

- Ahh sai pra lá vai- digo rindo do mesmo que não parava.

- Tá de brincadeira né?- diz Bill interrompendo a brincadeira e  olhando para janela de traz da van.

- O que foi?- Eu e os meninos perguntamos ao mesmo tempo.
  Quando me viro vejo uma menina correndo que nem uma louca atrás da van com um cartaz nas mãos escrito: "Tom me namora!"

- Ichiii, eita como o Tommy Tommy tá atacante!- diz Gustav me dando soquinhos no braço.

- Mano não pode ser!-digo vendo a situação. -Puta que pariu!!

- Quem diria que meu irmãozinho se tornaria esse arrasador de corações que ele é hoje!- diz Bill com o sorrisinho de lado mais malandro possível.

- Mas é claro Bill, eu sou um deus! Um deus tão gostoso que nem eu aguentaria a pressão.- digo como se fosse a última bolacha do pacote.

- Olha gente temos um deus grego entre nós! - diz Bill me olhando com cara de reprovação.

-Vish, a menina caiu!- diz Georg interrompendo a discussão entre mim e do meu irmão.

- Que? Sério?- digo dando gargalhadas .

  Estamos todos com dor de barriga de tanto rir, não consigo nem falar acho que vou morrer de tanto dar risada.
Mano a menina caiu! Não consigo parar de pensar nisso. PORRA!!

- Gente... sério... nossa não consigo nem falar. - diz Bill com bastante palavras falhas.
E começamos a rir de novo.

Horas depois~

- Vamo Tom acorda- Escuto Bill.

- O que foi mitocôndria invertida?- digo resmungando e só sentindo a dor da pancada que acabo de sentir, Bill me dá um tapa em minha testa me fazendo cair do sofá direto para o chão.
-Aii!- digo colocando a mão em minha cabeça latejante.

- Levanta o zé curubu de três teta.- fala Bill "super calminho".
Levanto do chão e tudo estava rodando, me estabilizo e desço os degraus, levando outro tombo!
-Merda- digo ficando puto, mal cheguei no lugar é já estou caindo. (Se estou assim agora imagina mais para frente!)
Só consigo ouvir Bill rindo da minha cara. Afffff
Me levanto indo direto para trás da van pegar minhas malas. Depois de pegar meus badulaques observo a rua e a casa em minha frente, olho para cima e vejo uma menina me encarando pela janela, mas pelo menos era bonita! (De longe pelo menos era.) Dou apenas um sorrisinho de canto e entro em casa.

Uma semana depois~

Trin trin trin!!
-Tom desliga isso!- grita Bill ainda dormindo.

-Hmm?- resmungo me virando para o despertador e deparando-me com o horário.
- Bill!!!- digo levantando-me o mais rápido posivel para o banheiro. - Acorda, já são 6:50! Vamos chegar atrasados.
- Bill?
-O que foi karalho?- resmunga, (nosa que bafo podre!)

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora