• Capitúlo 48🎸

275 21 10
                                    


Dois meses depois

Depois de mais um MONTE de viagens, finalmente voltamos para a Alemanha! E olha.. como eu AMO esse lugar!

Hoje iria me despedir dos meninos pois íamos tirar umas férias, e então voltaria para os 🇺🇸 que p. Mesmo sendo pouco tempo ia morrer de saudades deles.

- Jura que você tem que ir Lay?- Bill fala me abraçando e não querendo me soltar

- Bill, é somente duas semanas.. duas- Digo rindo

- Eu sei, mas a gente é carente de uma Layla- Georg diz revirando os olhos e prendendo o cabelo

- Eles tem razão, é nossa necessidade ter você por perto- Tom diz se juntando ao abraço e me cheirando para sentir o meu novo perfume kakak

- Caralho, combinaram a TPM foi? Ou estão no cio pra essa carência toda- Digo pegando a mala e indo ao carro

- Sua grossa, também não estou mais com saudades- Tom diz cruzando os braços e me olhando feio

- Cala a boca e entra no carro.- O mesmo sem nem pensar duas vezes fica quieto e pega minha mala a colocando no carro e se sentando.

- Aiai que cachorrinho mais educado que eu tenho, só falta latir- Digo rindo e indo do seu lado enquanto Bill, Gustav e Georg demoravam para chegar

- Nossa, muito engraçadinha você- Ele ironiza me fazendo rir. Logo os meninos adentram o veículo e então nosso motorista da partida ao aeroporto.

- Af Lay, queria ir com você- Bill diz me abraçando e quase chorando assim que chegamos.

- KKKKK vocês são uns bobos mesmo- Digo rindo e dou um abraço em cada um

Me despeço deles e então entro no avião, me sento e coloco meu fone escutando What Is love para relembrar as vezes nas discotecas, festas e todos os ligares que tinham essa música.

Assim que chegasse minha mãe já estaria me esperando, estava super ansiosa para ve-la, já faziam meses que não a via, estava morrendo de saudades.

Algumas pessoas ali acabaram me reconhecendo e pedindo fotos e autógrafos, não neguei mais também não agi como se estivesse confortável lara isso no momento. As vezes só queremos descansar um pouco, ter um pouco de paz, mais isso nem sempre funciona, até por que nossa vida não é nada, nada fácil. Principalmente na Alemanha, onde todos nos conhecem e sabem quem somos, onde moramos, até mesmo nosso CPF!

- Passageiros, por favor coloquem os cintos, pousamos em 5 minutos- Escuto a voz masculina vindo da cabine de pilotagem, coloco o cinto e então aguardo o pouso.

- Layla Vitorino? Por favor responda aqui, é verdade o que a Gossip News disse? É verdade o seu "falso relacionamento" com Tom Kaulitz?- Uma mulher loira pergunta quando me ve saindo e chegando no lugar dos embarques

- O que significa aquela foto no carro?- Outra mulher me pergunta, estava cheio de pessoas ali tentado achar respostas minhas para aquelas perguntas ridículas.

- Não, não é verdade, nada disso é verdade- Digo enquanto empurrava minha mala para fora daquele lugar.

- Mais e quanto ao relato da entrevistadora? Ela lhe perguntou e você respondeu que somente se estivesse bebada ficaria com Tom, e logo depois ela disse que encontrou você e ele na varanda, e caso ela não tivesse chego naquela hora outra coisa teria acontecido!- Uma garota diz. Eu a olho chocada pelo comentário, como? Onde essa entrevistadora postou isso?

- Que?? Onde você achou isso?- Pergunto para a mulher a minha frente

- Ela havia postado no Gossip News, mais apagou um tempo depois!- Ela fala e eu nego com a cabeça irritada, esse povo é muito fofoqueiro.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora