Capítulo 29🎸

441 40 24
                                    

POV LAYLA~

Acordo sentindo uma respiração pesada ão meu lado: Gustav! Ele está sentado, parece tenso e preocupado, não entendo o por que, mas sinto a leve impressão de que alguma coisa aconteceu e não foi nada bom!

Me espreguiço e pulo nas costas dele, distribuindo selinhos em seu pescoço, o mesmo não reage apenas me tira do local e levanta da cama ajeitando sua camiseta. Olho para ele sem entender nada.

- Você se lembra de alguma coisa?- Gustav pergunta com decepção em olhar, e sua voz sai fria e seca.

- Lembro!!... Bem... Não, não me lembro.- falo confusa e passo as mãos na cabeça.

- Viu Layla, não da para a gente continuar vivendo desse jeito!

- Como eu vou saber que você dormiu com o TOM, sendo que você não tem a capacidade de se cuidar!- ele fala com raiva e passa as mãos pelo rosto.
- Não dá Layla! Não dá para eu ficar jogando esse joguinho seu não!

- Mas que jogo? Eu não faço porra nenhuma de jogo!- digo já me estressado, logo de manhã!

- Aiiiii!- reclamo sentindo um inferno de dor em minha cabeça.

- Bom... Eu já vou indo.

- Não Gus! Por quê você está desse jeito?!- Mas não adianta, porque o mesmo já tinha saído do meu quarto.
Mas que droga aconteceu ontem para ele agir desse jeito, como um babaca?
Pelo o que eu me lembro dancei, bebi, bebi... bebi demais, bebi muito! E tentei provocar... Misericórdia! Quando Gustav fica assim é por que Tom está envolvido, como sempre.

Saio rapidamente do meu quarto indo direto para o do Tom, bato com tudo em sua porta, e o mesmo abre bocejando.

- O que você quer, em?- ele pergunta espreguisando.

- Eu quero saber o que você fez ontem para o Gustav estar tão triste, e principalmente, bravo comigo?!- pergunto adentrando ão seu quarto.

- Eu não fiz nada! Eu só fiz meu papel de supermen. O que ele não é!

- Ahhh não fez nada, então por que Gustav falou que eu dormi com VOCÊ?!!- falo, Tom olha para mim com malícia e lambe os lábios.

- Ahh ele falou isso? Que bom saber.- ele diz, mas não demonstra felicidade, mesmo quando o assunto é o seu preferido.

Silêncio...

-É incrível a capacidade do ser humano... PORRA! Sabe, a única coisa que fiz foi ajudar uma pessoa, que estáva largada no balcão de um bar e bêbada! E para piorar o próprio namorado não é capaz de ver ao seu redor e coloca a culpa nos outros!- Tom continua falando e logo as memórias vem a tona em minha mente. Ele me ajudando, ele me dando banho...merda!

- Layla estou muito cansado, e tenho que estar bem descansado para o show hoje mais tarde.- Tom fala e logo compreendo o que ele quer, então saio de seu quarto e volto para o meu.

[...]

Estou me arrumando para o show  com o Bill, o mesmo está preparando o seu cabelo e sua maquiagem e eu... Bem eu estou imersa em meus pensamentos, estou perdida e absorvendo tudo que aconteceu. Compreender a situação está sendo mais difícil do que o esperado, ainda mais quando você está com uma ressaca daquelas.

- Está tudo bem aí,  Layy?- Bill pergunta, me fazendo voltar para a realidade.

- Que?... Não... quer dizer sim!
- Na verdade não está nada bem.- digo e Bill se levanta da penteadeira vindo até mim. O mesmo me abraça e eu começo a chorar em seu ombro.

- Se quiser...

- Quero!- o interrompo, então vamos em direção a cama, me sento ao lado dele e Bill me da um meio abraço.

Acabo de contar tudo para ele. Bill  está quieto e não disse nada, conserteza está absorvendo tudo e mais um pouco.

- Bem Layla... hm nossa! Tom fez tudo isso? Você não está se confundindo com outra pessoa não?- Bill pergunta brincando sem conseguir acreditar no que seu gêmeo mais velho foi capaz... Eu entendo, por que para vir de Tom, e ainda mais coisas generosas é algo para se duvidar.

- PORRA BILL, fala algo, faça algo além de debochar do seu irmão!

- Tá Layla, mas eu vou ser bem sincero com você. E as vezes a sinceridade machuca.- Ele fala sério, mas não ligo e faço um gesto com a cabeça para que ele prosseguisse.

- Bom... Um relacionamento nem sempre... É como posso dizer?

- Layla seu relacionamento com Gustav é vazio!- Bill joga no ar me deixando perplexa, o mesmo logo sai da minha cama indo direto para a porta e antes de sair ele diz:

- As vezes não é pra ser.

Mas o que Bill quis dizer com VAZIO? Para mim não há nada de vazio, não estamos juntos por estar. Estamos juntos pois um ama o outro e nada vai mudar, ou vai? Bem mesmo que mude nosso laço é... gigante ele não é, mas não é pequeno! Por quê Bill acha isso? Certeza que está defendendo Tom! Desde que comecei a namorar Gustav, Tom esta sendo uma pedra em meu sapato! Talvez esteja exagerando por que eu também provoco, eu também vou atrás. Sempre estive ciente que essa relação seria curta e que poderia acabar dessa forma. Essa relação claramente foi algo momentâneo e nada vai mudar isso, a não ser que alguém mude.

[...]

- Gustav?! Gustav?!- Grito enquanto bato na porta do seu camarim.

- Entra!- ele da um breve grito e eu adentro.

- Que porra está acontecendo?
- Por quê você está agindo que nem um idiota por nada?- pergunto com um tom um pouco agressivo.

- Tudo bem? Sim, estou bem e você?- ele ironiza me fazendo ficar brava.

- GUSTAV me responde!

- Para depois você ver com Tom se o que eu disse é verdade? Não obrigado.- ele fala mexendo com suas baquetas.

- Babaca!- digo saindo do camarim, não quero gastar minhas energias com discussões que não me levaram a nada!

[...]

Estamos na última musica e a plateia vai a loucura quando ela começa: Lib die sekunde!
Eu, Tom e Georg pulamos e começamos a tocar o solo que há no começo, logo Gustav se junta a nós! Bill abre espaço para sua voz, a plateia vai ao colapso cantando junto a ele! Muitas meninas quese sobem no palco, outras desmaiam e ressuscitam, umas já estão até enterradas! Tudo está percorrendo o caminho certo.

Acaba de chegar no meio da música, ou seja, apenas o som da bateria ecoava pelo lugar. Gustav tocava e rodava suas baquetas em suas mãos.
Olho para Tom e o mesmo está preste a tirar a camiseta? Mas que merda...
Quando ele a tira outra peça de roupa aparece por baixo da que já estava ali. É uma camiseta branca, com um coração desenhado, dentro dele estava escrito Layla? E embaixo de tudo havia uma frase:

FUCK ME!!

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora