• Capitúlo 42🎸

309 24 9
                                    


- Já estão prontos? No tempo de vocês viu!- Bill diz irônico consultando o relógio do celular

- Caralho, espera, você sabe os famosos que vão estar nessa porra Bill? Você sabe?- Digo nervosa colocando um brinco. Estávamos indo a um evento de bandas, cantores e alguns atores estariam,
e nós fomos chamados para estar lá. Eu iria anunciar o evento e após isso íamos ter a festa pós ele, onde todos que estavam lá iam.

- Puta que pariu hein!- Tom diz terminando de arrumar os dreds.

- Tá uma gata Layla, agora vamos- Bill diz puxando meu braço e o Georg e Gustav puxam Tom.

- Tá uma gata Layla, agora vamos- Bill diz puxando meu braço e o Georg e Gustav puxam Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa basica da Layla)

Entramos no carro indo direto para o evento. Somente eu entre os garotos que ia falar no meio de todas as aquelas pessoas. Eu realmente estava com medo.

- Chegamos gente!- Nosso motorista fala estacionando o carro e já posso ver os fotógrafos, fãs, e muitas outras pessoas bem mais famosas que nós!

Saímos do carro e então mil flashes chegam em nós. Sem dúvidas isso era um tanto desesperador. Dou um pequeno sorriso e caminho ao lado de Tom, que mantinha sua mão em minhas costas acariciando o local, com a intenção de me acalmar.

- HEY! AQUI POR FAVOR!- Uma entrevistadora gritava para mim quando sai da frente das câmeras

- Olá!- Digo com Tom e cumprimentamos a mulher loira

- Posso fazer algumas perguntas aproveitando que estão juntos?- A mulher diz e nós concordamos com a mesma

- Está tendo um grande boato de que vocês andam ficando! É verdade?

- Nãoo kaka, temos que estar muito bebados para isso- Digo brincando e a mulher solta uma risada

- Mais esta circulando um vídeo onde vocês estão em uma balada na Alemanha e, bem, vocês parecem beem próximos!- Ela diz pegando um celular e nos mostrando algumas fotos e um vídeo.

- Mais esta circulando um vídeo onde vocês estão em uma balada na Alemanha e, bem, vocês parecem beem próximos!- Ela diz pegando um celular e nos mostrando algumas fotos e um vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Alguns exemplos de como estava a festinha na Alemanha😍)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Alguns exemplos de como estava a festinha na Alemanha😍)

- Ahhh..- Digo soltando uma risada

Flashback

- TA PORRA MANO, SE FOR COMER VAI EMBORA- Bill diz gritando enquanto gravava Layla e Tom.

- VAI TOMA NO CU- Tom grita na gravação rindo.

Alguma música brasileira começa a tocar no fundo, logo Bill, Georg e Gustav vão gravar Layla que dançava desesperadamente com Tom.

- Esses ai, bebida, álcool e putaria, são os sobrenomes deles- Bill fala se enrolando e cambaleando enquanto segurava uma garrafa de vodka.

- LAYYY VEM AQUI- Georg grita e a garota logo aparece na câmera

- A gente pode virar na sua boca?- Bill diz mostrando a garrafa

- Bora- A menina já sem consciência responde

Bill vai virando toda a bebida nela, o líquido escorria por todo o seu corpo. Mais quem ligava naquele momento?

- AEEE PORRA, POR ISSO EU AMO ESSA GAROTA- Georg diz me abraçando e rindo.

[...]

Tom POV

- Deixa eu dirigir! A rua ta morta, não tem ninguém!- Layla falava para mim. Ela estava completamente bebada, mais eu também!

Entrego a chave para a mesma que estava lançando o dedo para um paparazzi. Íamos para o hotel ficar um tempo lá e depois voltar..

Entro no carro e ela logo o liga acelerando e indo para o hotel.

Flashback off

- Essa festa é bem antiga, era de um amigo nosso! Foi a alguns meses atrás, antes da Layla entrar na banda!- Tom mente para a mulher.. na verdade essa festa foi a semanas atrás na última semana nossa na Alemanha! Mais ele não mentiu na parte da "festa do amigo nosso", realmente era um amigo dos gêmeos dando uma festa pois os pais estavam fora.

- Entendo.. do mesmo jeito, vocês demoraram bastante no hotel akakak- a loira diz e nós rimos

- Não é fácil beber e depois tentar relaxar um pouco com garoto desses ao seu lado- Falo brincado e ela ri

- Bom, muito obrigada gente! Tenham um ótimo evento!- Ela fala e se despede de nós

- Você tá uma gata nesse vestido hein, Amorinha- Tom fala no meu ouvido e eu nego com a cabeça.

- Calma amiga, vai dar tudo certo, alguns minutinhos lá não vão te matar! Você apresenta para mais de 2.000 pessoas toda semana!- Bill diz fazendo uma massagem em meus ombros

- A diferença é que essas duas mil pessoas não são meus ídolos! Muito menos um deles é o LEONARDO DICAPRIO!- Grito nervosa enquanto a mulher arrumava minha roupa

- Se acalma gata! Arrasa- Bill diz quando um homem os avisa para se retirarem e irem até os seus lugares.

Finalmente minha hora de falar chegou, nunca estive tão nervosa..

- Olá..- Digo rindo quando os aplausos surgem na minha entrada no palco.

- Sejam muito bem vindos ao  Comet 2007, onde dessa vez tenho o grande prazer de estar anunciando! Uma pena que hoje Tokio Hotel não irá participar, ia ser loucura eu anunciar nós mesmos não?- Digo brincando e todos riem.

- Sem mais enrolações! Vamos começar com o nosso querido, Leonardo DiCaprio!- Digo anunciando meu pequeno crush famoso, ele iria falar a primeira categoria

- Não posso negar que tenho uma quedinha por esse homem- Digo "susurrando" no microfone fazendo todos soltarem una risada, inclusive Leo

- Não posso negar que essa mulher está maravilhosa- Ele diz me dando um abraço e entrando na brincadeira.

Saio dali e o deixo anunciar, logo volto ao meu lugar com os meninos.

- Ai caralho, O DiCaprio falou que eu estava maravilhosa! Ele me segurou pela cintura- Digo me abanando e os meninos riem, menos Tom.

- Falei que ia dar tudo certo sua chata!- Bill fala dando um gole em sua bebida.

- Tem um crush nesse velhote é? Sei, por que ele está aqui hein? Ele é ator!- Tom fala negando com a cabeça.

- Ele é famoso Tom! Famoso, e demais!- Digo rindo

Mais não posso negar, outra pessoa que estava ali e que logo eu ia surtar ao anunciar era a Avril! Eu amo essa mulher!

- GENTE DO CÉU! Eu vou anunciar a Avril! Eu vou chorar- Digo me fazendo e bebendo um pouco

Depois de um tempo eu volto ao palco para anunciar Avril! Eu adorava essa garota! Ela era literalmente linda!

- Agora chamo ao palco, Avril Lavigne!- Digo e então vejo a menina subir no palco e me dar um abraço enquanto me elogiava. Eu surtei.

Após horas o evento acaba! E a melhor parte dele começa, o PÓS COMET! Quem criou isso? Eu sei lá! Só sei que vai ser muito, muito bom! E relembrando o que eu disse para a entrevistadora, eu vou ficar muito bebada, ai não tenho culpa de beijar o Tom!

***

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora