Capítulo 71🎸

160 10 9
                                    

POV DO TOM~

- Tom vamos, vem dançar!- implora Layla na mesma hora que pisamos no salão. Sem posição para decidir vou com ela. A festa ja estava cheia, acabamos chegando mais tarde, mas pelo óbvio motivo: fãs, perguntas, câmeras...

- Você está muito lindo hoje.- diz a garota que olha profundamente em meus olhos.

- Já está assim, Layla? Estou vendo que não vai sobrar muito tempo para você vir me implorar.

- Tão "ingênuo", sempre acha que tudo tem haver com seu sexo casual.- reviro os olhos entendiado com sua fala e desço minhas mãos do seu quadril, depois para sua bunda e aperto o local.

- Acho que você vai me implorar, só falta...- na mesma hora sua voz falha e meus dedos a toca lentamente.

- Era isso que você ia dizer?- pergunto, Layla não me responde.

- Por que agora, não falta mais, apenas falta você em baixo de mim, gemendo por mais... - sussurro em seu ouvido e a abandono no meio da pista. Olho para ela enquanto ando e roço a língua em meu piercing. Apenas vejo seu dedo do meio, então faço o mesmo. Adoro provoca-la, principalmente quando a noite está apenas começando.

- Nossa, mas já dançou?- pergunta Bill sentado em seu lugar favorito, o bar, claro!

- Durou pouco a dança...

- E parece que outra coisa também...

- Ah, mas essa "coisa" vai se prolongar.

- Mas você não acha que está um pouco cedo para provocações, Tom?- pergunta Bill tomando um gole de sua bebida.

- Quanto mais cedo melhor, não existe hora para sexo, toda hora é adequada.

[...]

Estar sentado no bar observando Layla dançar é a melhor coisa. Eu nunca amei algo tanto quanto isso, mas claro nada chega aos pés dela nua... Seus movimentos são tão satisfatórios, seu corpo se move com confiança, determinação e seu vestido apenas melhora a cena. Layla fica ainda mais bonita sob as luzes coloridas e elas estão totalmente em sintonia, quando Layla se movimento para um lado as luzes fazem o mesmo. Até parece algo ensaiado.

POV LAYLA~

Passo as mãos pelo meu corpo lentamente, movimento tudo lentamente. Quero causar uma problemática ereção em alguém que não tira os olhos. Sei que Tom está olhando, olhando é pouco, ele está me devorando! Sempre gostei disso, sei que com meus movimentos posso deixa-lo hipnotizado, adoro, pois tenho algo que o enloquece, então, não sou apenas a única que sofre.
Decido ir runo a minha vítima, mas quando me viro em direçao ao bar ela já não está mais lá, porém, como sempre, encontro Bill caído no balcão... ele nunca consegue se controlar!

- Já vi que rendeu essa noite!- brinco lhe entregando um copo d'água.

- Nem me fale, até beijei hoje!

- O QUE?

- BILL ME CONTA AGORA!

- Ahhh ela... ela... ela...- vômito. Rapidamente pego Bill em meus braços e o levo para um banheiro, ajudo o mesmo e logo ele solta tudo para fora.

- Que merda, em, Layla por favor... nunca mais me deixe beber.- pede Bill com uma voz boba e cansada.

- Se eu fizer isso, você vai me ameaçar com uma faca?- pergunto.

- Concerteza!

[...]

Faz tempo que não vejo Tom, ele desapareceu. Estou procurando Tom por muito tempo, já me enfiei em cada beco que vocês não fazem ideia! Admito que estou começando a ficar preocupada, tudo está ficando confuso. Estou desconfiada, tudo parece tão errado, não sei ao certo.
Caminho em direção a uma escada, que curiosamente leva para trás do local onde está sendo a festa. Subo- a rapidamente, desesperada enquanto passa mil filmes pela minha mente.
Abro uma porta qualquer, no fundo do corredor....

Tom estava sentado em um sofá dentro da última porta ali.

- Sabia que ia me procurar- Ele diz convencido. Fecho a porta e tranco a mesma caminhando até ele.

- Não é óbvio? Você havia sumido!- Digo irritada e o garoto ri da minha raiva. Ele se levanta e segura a minha cintura, o mesmo apoia sua cabeça em meu ombro e sussurra baixo.

- Se acalma... se quiser posso fazer isso para você- Ele diz deslisando sua mão para a minha coluna e logo segurando o ziper do meu vestido. Posso sentir ele cair do meu corpo... essa noite seria longa.

[...]

Pov Tom

Sem dúvidas a Layla é uma das melhores coisas que me aconteceu. E eu não digo isso somente pelas noites que passamos acordados fazendo sexo, mas sim pela pessoa que ela é e pela felicidade que ela me trás.

- Cansada meu amor?- digo irônico e a mesma revira os olhos rindo. Seus seios nus e agora marcados estavam a mostra, a mesma percebe meu olhar sobre eles e logo os cobre com as mãos.

- Isso não me impede- Digo beijando a mesma e retirando suas mãos do local, a mesma da uma risada durante o beijo. Vou deslizando meus beijos até chegar perto dos seus seios, a mesma se senta me fazendo parar.

- O que foi??- Digo vendo a mesma com uma cara de perdida

- Nada.. eu só estou.. feliz, feliz por estar aqui- Ela diz olhando as mãos e eu me aproximo dela segurando em seu queixo

- Pode ter certeza que todos estamos muito felizes de você estar aqui. Eu te garanto que nada mais vai acontecer ok? Eu te amo muito Lay- Digo dando um pequeno selinho na mesma

- Eu também te amo muito Tom! Muito mesmo, não tenho nem palavras para descrever o quanto- Ela diz e me abraça. Seu abraço era reconfortante, me trazia uma paz no corpo. Eu amava essa garota.

Nos separamos e colocamos as nossas roupas. A festa jaja iria acabar e os garotos deviam estar mais do que morrendo de tanto beber. Procuramos eles e quando entramos no carro eles caem no sono. Eu e Layla rimos.

Dirigimos até em casa e por uma pura preguiça deixamos eles dormindo no carro e fomos dormir nos quartos. Já estou até vendo amanhã.

Oioi gentee, desculpem a demora! O final capítulo está horrível! Somente o começo esta bom pq a madu escreveu KKKKK, mas é isso amores! Um bjo e um queijo!- likaaa

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora