Capítulo 28🎸

475 35 12
                                    

POV TOM~

Acabo de sair do quarto da Layla, meu sangue está fervendo, tudo em mim está fervendo, principalmente meu amiguinho... Mas tem algo que ela disse que mexeu comigo, sobre o fato de uma possível traição caso... Bem, parando para pensar, já trai Gustav. Sempre quando penso nela meu corpo ferve, ou quando ela passa as mãos em mim, na verdade ela nem precisa chegar a encostar na minha pele, com apenas um suspiro dela a tesão já vai para as alturas! Talvez deveria pensar um pouco antes de agir como um imbecil, não discorde, pois estou sim sendo um baita de um idiota ignorante com Gustav

- Ahhh não, vamos para a praia!- reclama Georg. Estamos discutindo para onde vamos hoje a noite e já estou vendo que a discussão vai ser longa.

- Não! Vamos para o shopping!- Bill fala. Para variar o beleza quer ir fazer compras!

- Caralho viu! Gente que tal irmos na discoteca?- sugiro.

- Ótima ideia!- Layla fala e meu ego vai para as alturas.

- Então beleza discotecaaaa!- Bill diz remexendo o bumbum. Durou menos do que pensei!

Estou no meu quarto me arrumando. Acabo de sair do banho então pego minha toalha, a enrolo em meu quadril e escovo os dentes.
Começo a escutar batidas na porta do meu quarto, decido ignorar, tenho certeza absoluta que é o infeliz do meu gêmeo, mas o barulho começa a ficar insuportável!

Caminho até a porta e abro ela...
- Layla?

- É, por que a surpresa?- ela fala, como sempre super bem humorada.
Enquanto analiso a mesma noto seus olhos inquietos admirando meu abdômen descoberto.

- Acabou de chegar e já está assim?- pergunto debochando dela.

- Cala a boca!

- Vem calar!- digo e Layla se aproxima dos meus lábios me causando calafrios, sua respiração está quente e calma. Então a mesma se direciona até meu ouvido e sussurra:

- Você tem camisinha?- ela pergunta com um tom sedutor e irritante. O ciúmes começa a esquentar e a subir pelas minhas veias. Ela revira os olhos, coloca suas mãos em meu peito nu empurrando-me para dentro do quarto.

- Você achou mesmo que seria tão fácil assim?- ela fala.

- Achou mesmo que para o seu lado seria fácil?- Layla continua ainda me empurrando.

- Sabe Tom, eu também sonhei com você e foi um sonho tão, mais tão satisfatório que você não faz ideia!

- A é? Então me diga mais sobre esse sonho tão satisfatório!- pergunto pegando em sua cintura, a mesma logo tira minha mão do local. Layla apenas lança um sorrisinho e se vira de costas para mim. Enquanto a mesma vai em direção a porta, ela para mostrando o dedo do meio e fala:

- Vai se fuder!

- Ah quase me esqueci! Aproveita e acha uma biscate hoje na discoteca para fazer esse trabalho!

- Pode deixar!

[...]

Layla está dançando em minha frente com Gustav, para variar, a mesma parece estar querendo me provocar e não discordo que sua tática está funcionado. Seu corpo está se esfregando no do Gustav, eca! E claramente isso está me corroendo por fora e por dentro, seu semblante está me tirando do sério, seu olhar é pura malícia e seu sorriso é provocante de uma forma totalmente excitante. Layla começa a dar voltas em seu parceiro, enquanto rebola sua linda bunda, que conserteza não é de se jogar fora. Essa garota me paga!

[....]

- Hmm...- uma menina geme em meus lábios. Desso para seu pescoço e a visão que tenho é totalmente nojenta e agonizante! Layla e Gustav se pegando nas escondidas, que ódio! Logo afasto a menina da minha boca, vou para o bar deixando- a sozinha e com uma bela cara de passagem.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora