•Capítulo 32🎸

464 35 4
                                    

- SE FODE GEORG- Tom diz gritando jogando uma pequena almofada em Georg.

- Da pra vocês calarem as bocas? Estou no telefone!- Digo irritada por conta da gritaria dentro da van

- Os incomodados que se retirem gatinha- Tom fala e eu reviro os olhos fazendo o mesmo rir

LIGAÇÃO

- Me fala mais filha, como está indo o reencontro de vocês? Tudo certo?- Minha mãe falava comigo, estava realmente com saudades dela!

Acho que agora entendo como a banda sofria. Eles estavam sempre longe das famílias, viajando para lugares diferentes a todo momento, sem nem parar em casa! A alguns dias havíamos finalizados os shows por aqui, agora estávamos indo para uma cidade um pouco mais longe, só que depois disso iriamos para outro país. Assumo que sentirei saudades da Alemanha! Eu amei apostar uns rachas e ir beber e ficar chapada para acordar de ressaca e quase morrendo no outro dia... Ótimas lembranças.

- Ahh mãe está tudo indo perfeitamente bem! Tirando o fato de alguns fakes por ai, mas realmente estou super feliz com os meninos- Digo animada lembrando de muitos momentos.

- Que bom minha querida! Eu vou ir pois vou arrumar umas coisas do trabalho ok? Mais depois eu volto!- minha mãe fala mais logo da algumas tosses no fim

- Está doente é?- Pergunto enquanto olhava os garotos se provocarem com comidinhas e faquinhas de manteiga... bem melhor retirar aquelas faquinhas de manteiga.

- Ahh... sim filha, estou bem mal esses últimos dias.. nada demais- Ela diz dando mais algumas tosses. Tenho certeza que era um resfriado que ela pegava todo ano por conta que vive saindo no frio,

- Ok então, depois me fala se melhorou ok? Te amo

- Te amo minha princesinha- Minha mãe diz logo desligando o telefone.

- ERA A TIA MARY? LAYLA POR QUE NÃO PASSOU PARA GENTE?- Bill falou chegando no local após ter ido ao banheiro

- Ué ninguém pediu- Digo simples colocando o celular no banco e logo indo tirar as faquinhas de perto de Tom e Georg

- A gente nem precisa pedir!- Bill fala e eu reviro os olhos.

...

- TOKIO HOTEL! AAAAAAA- Começamos a ouvir garotas gritando ao nos verem sair da van.

Os meninos e eu paramos para dar alguns autógrafos mas logo entramos no hotel para o check in.

Assim que terminamos cada um pegou seu cartão de quarto. Dessa vez tivermos que pegar quartos juntos. Bill venceu dessa vez e ficou separado. As duplas eram eu e Tom, Gustav e Georg.

- Ai finalmente cama- Tom fala após entrar na porta 483 e se jogando em uma das camas do quarto, haviam duas.

- Nunca fui tão feliz- Digo fazendo o mesmo que o garoto

Olho para o lado e Tom estava se levantando e logo vindo até mim.

- Que foi?- Falo me sentando enquanto o mesmo se senta em minha frente

- Não posso te olhar mais?

- Pode ué, mais tem que ser tão perto?- Digo quando o mesmo começa a se aproximar de mim

- Sim, só para ter certeza que estou vendo e sentindo bem você- O mesmo fala logo segurando meu rosto e me beijando.

Um beijo calmo, sem pressa. Ele me deita na cama vindo por cima de mim e nos separando logo dando uma risada.

O mesmo deixa beijos pelo meu pescoço enquanto sua mão agarrava minha cintura.

- Aposto que Gustav não te deixava assim- Ele diz quando percebe minha reação ao seu toque em certas partes do meu corpo, respiração pesada enquanto meus olhos tinham dificuldades para abrir.

- E se deixasse hm?

- Eu sei que ele não deixava, ele nunca deixou- Tom fala se aproximando do meu rosto novamente.

- Ainda vou querer ver sua tatuagem secreta bem aqui- Ele diz tocando minha virilha e eu doh uma risada fraca por conta da falta de ar que o mesmo me deu.

- Não sei se vai ve-la tão rápido Tommy- Digo e o mesmo da risada

- É o que vamos ver- Tom diz e sai de cima de mim. Me levanto indo arrumar minhas coisas e ele foi ao banheiro. Hoje iríamos sair para comer e amanhã vamos ter show. Vida de artista realmente é fudida.

...

- Nossa, achei que estavam transando lá dentro!- Georg diz quando finalmente aparecemos.

- Esse estranho aqui que demorou sete anos para escolher uma camiseta e um boné depois de ficar escutando "I'm good" no banho!- Digo andando junto de Bill que caminhava rapidamente para fora do hotel

- Tinha que ser esse comedor de mulher ai- Georg fala zuando Tom e o mesmo mostra o dedo do meio como resposta

- Melhor ser comedor de mulher todas as noites do que ser uma rapunzel que nem você- Tom fala saindo do hotel e não seguramos a risada, nenhum fã que nos via estava entendendo o motivo da piada.

- Cala a boca urubu- Georg fala entrando na van e dali para frente foi um caminho inteiro só de provocações entre aquelas duas crianças.

Oiiii gnt, desculpem a demora e o cap ruim viu? Mais é isso, sigam agnt no ttk: moonn_g

Deixem seus comentários e opniões👍 kisses bitches😍💃

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora