Capítulo 61🎸

226 19 12
                                    

POV Tom~

O dia está obscuro, sua luz não é mais a mesma, a luz que o Sol trás desapareceu, mesmo estando claro não consigo ver a claridade. O céu está azul limpo, limpimho, um dia normal... Porém essa "normalidade" se transformou em algo diferente. Para mim tudo ao meu redor está escuro, embaçado, confusso... Faz cinco dias que estou trancado dentro do meu quarto, pensando e repensando sobre o quão ingénuo fui ao pensar que aquele seria o melhor caminho a ser seguido. Na verdade primeiro fui iludido ao criar expectativas que me envolver com Gina... a VAGINA seria o melhor a se fazer. Acreditava que ela transformaria meu sofrimento em prazer, ela conseguiu. Entretanto, prazer é momentâneo e quando você menos espera o momento vai pro saco! E isso é a prova viva, que no instante em que Layla entrará no meu quarto, a eufória que estava acontecendo não deixou de ser apenas um breve período de prazer e que rapidamente se transformou em algo constrangedor e principalmente deplorável.

[...]

-Tom?- alguem diz abrindo a porta do meu quarto.

-Bill?- pergunto. O proprio entra no quarto e vem em mimha direção. Faz três dias que não vejo meu irmão. Nos primeiros dias Bill trazia comida para mim e algumas coisas essenciais. Mas aí, ele parou e passou a mandar Robin, para fazer seu trabalho de irmão "preucupado".

Silêncio...

- Está precisando de alguma coisa?- ele pergunta gesticulando com suas mãos. Está nervoso.

- Não... mas quem se importa?- respondo seco. Ela da de ombros, seus labios estão inquetos, igual o restante do seu corpo.

- Eu me importo... se não me importasse não estaria aqui!

- Desculpa... so achei que fosse Bill e Tom para sempre, e principalmente... em qualquer circustância.- digo sentindo lágrimas se formarem.

- Tom, não ache que dexei de te amar pelo o que aconteceu, mas também não ache, que não tó puto com você.

Silêncio...

- Como ela está?- tomo coragem e pergunto.

- Quebrada.- Bill responde.

- É... eu também não me encontro muito diferente dessa situação.-digo.

- Eu acho que você se encontra muito melhor do que ela.- Bill fala soltando um longo suspiro.

Silêncio...

- Por que você fez aquilo, mesmo a gente te avisando... Por que a Vagina, porra? Qual era o seu problema de achar que tomar uma atitude daquelas fosse resolver sua solidão... e o mais engraçado, ela foi causada por você!- Bill começa a gritar comigo, sua raiva é evidente. Mas fico em silêncio.

- Por que Tom? Não tem resposta, né? Pois é, foi o que imaginei!

- Eu so queria... eu NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS, TÁ BOM?!! Por isso, estava destruído, ainda estou. Eu apenas quis encontrar uma alternativa, que me desligasse do sofrimento que estava sentindo e ainda sinto... Tudo é tão complicado, confuso... ninguem entenderia, e você também. - digo com lágrimas intensas rolando sobre meu rosto.

- Não posso entender, mas se "desligar" com aquela garota... ai eu entendo. E isso não é desculpa, Tom, nada disso que você fez é... achar que ela te levaria para outra dimenção, que faria você esquecer os problemas... bem, isso já está mais que provado que aconteceu tudo fora dos seus planos.

- Tom... qual é a dificuldade de entender que na vida nada e nem ninguém resolverá seus problema, e principalmente, o prazer e que isso é algo momentâneo. O desejo so vai surgir naquele momento e quando ele acabar, a luxária também vai se esgotar e a unica coisa que sobrará vai ser um homem e uma mulher saciado, porém, o problema que existe em ambos não se resolverá com apenas um orgasmo.- Bill diz de uma forma confiante, sua voz emite raiva e ver a fúria em seus olhos me desloca ainda mais...

- PORRA!- ele grita.

- Olha Tom, eu vou te perdoar, todos vamos algum dia, mas isso vai levar tempo e sua paciência também, então seria melhor você... você dar um tempo do Tokio Hotel.- Bill diz saindo do meu quarto. Talvez essa seja a melhor solução para que as coisas possam restabilizar-se  novamente, e com muita sorte as coisas voltariam como eram. Não fico bravo com o que ele disse, sei que é o melhor a se fazer.

[...]

Pessoas e pessoas circulam em minha volta, elas esbarram em mim, me empurram, mas trato tudo isso com irrelevancia.

No meio da pista, em baixo da bola de espelho, há um menino parado, congelado... acredito que ele seja o único que está sem se movimentar, as únicaa coisas que se movimentão são as lágrimas que rolam sobre seu rosto e seu coração acelerado. Eu, Tom Kaulitz, encontro-me nessa situação extremamante devastadora. Estou arrasado, rodeado por casais que dançam juntos, grudados um no outro, enquanto toca uma música melancólica. De repente sinto fortes mãos agarrarem minha cintura, no mesmo momento desejo ser Layla, mas quando me viro:

- GINA!!- grito com raiva ao ver a figura em minha frente.

- Surpreso?- ela pergunta com malicia em sua voz.

- Não, nem um pouquinho surpreso, ainda mais por que é você!- digo.

- Agora em diante vai ter que ser eu, ou qualquer outra biscate, Layla não está... mais disponível.- Gina sussurra em meu ouvido, enquanto passa suas mãos pelo meu peito, rapidamente tiro suas garras do local e lanço um olhar ameaçador para a mesma que sorri.

- Cala boca, Vagina!

- Que tal você fazer esse trabalho para mim?- ela pergunta se aproximando do meu rosto.

- Até te daria esse privilegio, mas... eu jamais repetiria o mesmo erro de ficar com você novamente, sua suja!

- Azar o seu, mas quando estava comigo na cama gemia meu nome... GINA... GINA.- ela diz repetindo algo que jamais havia feito.

- Azar é o seu de perder um homem desses para uma menina que você zuava quando mais nova!

- E só vou te dizer uma coisa, Layla sempre esteve certa ao dizer que você foi apenas uma diversão, um brinquedo que foi usado para porra nehuma, você não faz efeito na cama como ela, bem, você não faz efeito em nada, você é nada!

- E enquanto estavá na cama com você, jamais quiz gemer o seu nome, mas se falasse o dela, o momento acabaria, não é mesmo? Só imagino como deve ser transar com algúem, mesmo sabendo que o desejo dele era estar com ela, a garota que ele ama, e que infelizmente não é você, sinto muito defeituosa!

- As vezes nem todas as vaginas são de boa qualidade.

Oii gente mais um... lindezas desculpa pela demora e pelo capítulo horrivel, mas a sorte de vcs é que o próximo é da Liz. BEIJOS 🧀💋

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora