POV TOM~
- Ora Ora Ora quem chegou o quarteto fantástico!- diz Fred esfregando as mãos.
- Que bom que já sabe!-digo na ironia dando um abraço no mesmo.
- Mas hoje temos uma convidada!
-Te apresento LAYLA VITORINO!- Falo apresentando ela, a mesma estava tímida e parecia estar com medo?- Oii!- ela diz sem jeito dando um aperto de mão em Fred. Fred olha para a mesma com desapontamento e a ignora completamente. Mas que merda foi essa?
Eu e os meninos entamos em uma sala de reunião conversando sobre os acontecimentos não muito apropriados que aconteceram! Layla não está aqui dentro, ela está em uma cadeira lá fora. Fred está falando igual um papagaio, mas isso não consegue tirar minha atenção da menina sentada sozinha fora da sala. Está sendo muito difícil para mim engolir que ela está namorando Gustav e não a MIM! O ciúmes dentro da minha pessoa está borbulhando, está esquentando de uma forma preocupante. Como já disse, acho que já disse, nunca senti isso por nenhuma garota que cruzou pelo meu caminho, igual sinto por ela! Seus toque satisfaz o meu ser por inteiro... Sua pessoa me enlouquece o tempo inteiro. Não vou conseguir por muito tempo aguentar o fato dela ser de outra pessoa é não minha, apenas minha. Há facas dentro de mim, que me machucam a cada batida do meu coração, tudo em mim despara me fazendo enlouquecer, ela está me enlouquecendo junto ao desgraçado do Gustav! Eu não...
- Tom o que me diz?- Fred pergunta tirando minha atenção dos meus pensamentos e da garota sentada.
- Que? O que... Aaaa sim é uma ideia incrível... hm quer dizer fabulosa, maravilhosa... é impressionante!- digo e logo Bill olha para mim sem entender nada.
- Então quer dizer que acabar com a TOKIO HOTEL É ALGO INCRÍVEL, FABULOSO, MARAVILHOSO E IMPRESSIONANTE?!!!!- Fred grita batendo as mãos na mesa.
- Não!! Quer dizer isso é horrível desincrivel, desfabuloso, desmagnigicante... É você entendeu!- falo tentando corrigir a merda que tinha falado. Fred revira os olhos e continua com o que estava falando.
- Bom... garotos vocês tem que entender que trazer uma menina desconhecida e puta é uma falta de consideração total comigo e com o resto da equipe.- O que PUTA?
- Se tá brincando com a minha cara que você chamou a pessoa mais doce, gentil e incrível de PUTA?- pergunto elevando a voz na última palavra pronunciada.
- Se tá ficando louco? Quem você acha que você é para chamar alguém assim que mal conhece? E o pior é que fala como se não fosse toda sexta feira em um cabaré colocar dinheiro na cueca dos homens!- falo e o mesmo faz uma expressa de vergonha.
- Ahhh vai pra puta que pariu!- digo me levantando.
- E se não fosse a gente, no caso o quarteto fantástico tenho certeza que você estaria no olho da rua e esperando que alguém colocasse dinheiro na sua cueca!- término meu discurso indo para fora da sala.
Estamos na van, está um silêncio profundo e desconfortável. Olho para Bill que me encara sem reação, dou um sorrisinho de lado e desvio o olhar para Gustav e Layla. Os dois estão grudados igual a chiclete, é incrível, eles não se largam nem para cagar! (brincadeira)
- Bom já que ninguém vai falar eu falo!- Georg fala quebrando o silêncio.
- Que merda foi aquela de dinheiro na cueca? Em Tom!
- Sei lá só disse!- digo me lembrando do Fred chamando a Layla de puta. Afff.
- Percebi! Mas e aí gente o que vamos fazer? Estou entediado de ficar naquele hotel!- Georg fala revirando os olhos.
- Que tal... hm... andarmos de quadriciclo?- Layla pergunta fazendo meus o olhos brilharem
- Eu topo!- digo sorridente.
- Por mim pode ser!- diz Gustav. Aff que baba ovo!
-Oxe por que aceitou? Odeia essas coisas.- digo querendo causar intriga.
- Por quê sim! Ué.- Gustav fala com um tom de raiva.
- Ahhh não gente vamos fazer compras!- Bill intervém na conversa como uma criança mimada.
- Se tá louco que eu vou fazer "compras" com você!- digo debochando do mesmo.
- Se tirou essa ideia da onde? Do cu!- Georg fala fazendo todos darem risadas.
Estou correndo igual um maluco com meu novo brinquedo de quatro rodas, eu nunca agradeço tanto Layla por isso! Enquanto mais acelero, mais me sinto livre e liberto de todos os meus pensamentos, sentimentos sobre a Layla.
- Te desafio uma racha!- Layla fala.
- Demorou!- digo.
Eu e ela fomos para um espaço mais deserto possível, Georg está em nossa frente com uma bandeira quadriculada.
- 1 2.. 3!- o mesmo grita trazendo a bandeira para baixo.
Layla sai disparada e eu mais ainda!
Estou na frente dela, a mesma está com a expressão de raiva, sério eu nunca vi alguém tão competitiva quanto ela.- Perdeu playboy!- Layla grita enquanto me passa. Ahh essa garota!
Tento acelerar o máximo possível, mas não adianta por que a mesma já ganhou.- PERDEUUUU EU GANHEIIIII!!!!- ela fala debochando da minha cara.
- Eu deixei você ganhar! Fiquei com pena de você, já que estava bem atrás de mim!
-E vamos concordar seria uma humilhação se você tivesse perdido.- falo.Oii gente mais um episódio espero que gostem! Esse está bem BLHE, MAS É ISSO! BEIJOS 😘😘
(madu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomantikUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...