• Capitúlo 13🎸

717 47 10
                                    

Pov Layla-

Ir na discoteca com os meninos foi tudo. Tenho que assumir que não estava preparada para o que aconteceu, enquanto estava dançando Gustav se juntou a mim e acompanhou meus passos, não consegui me aguentar e acabei o beijando, mas lembro perfeitamente que desde 2003 ele me olhava diferente. Consegui ver Tom me olhando e depois indo embora com Bill, ele estava apoiado no irmão, isso por que ele nem bebeu tanto, mas as que ele tomou eram BEM fortes.

Depois que fomos embora da discoteca voltamos cada um para o seu quarto, subi com Gustav e Georg, os mesmos foram para os seus quartos e eu caminhei até o 483. Ao abrir a porta dei de cara com Bill.

- Lay, preciso falar com você- o garoto me puxa para fora

- O que houve?

- Olha.. nunca vi o Tom triste por mulher, ele ficou triste quando te viu com o Gustav, e todos nós sabemos que Gustav sempre gostou de você- Ele fala e eu o observo atenta a cada palavra

- O Tom triste por que eu beijei o Gustav? Ta, isso foi pesado, mas eu não gosto do Tom Billy.. não romanticamente (eu acho né.. agora que beijei Gustav estava com medo de machucar o mesmo se ficasse com Tom, até por que Gustav ficaria muito mal também)

- Eu te entendo Lay, mas agora se prepara por que ele vai ficar bravo- Ele diz e me da um abraço- Até amanhã linda!!

Me despeço de Bill e entro no quarto, Tom estava adormecido na cama, que calor do caralho em Kaulitz. O mesmo estava quase no quinto sono.. mas olha, não posso negar, Kaulitz é lindo, porra tia Simone.

Vou ao banheiro trocar de roupa e tirar a maquiagem que havia feito, não ia dormir na mesma cama que Tom, não agora, peguei uma coberta e um travesseiro e coloquei no sofazinho do quarto, sem ao menos perceber dormi que nem uma pedra.

( Quebra de um dia )

Acordo e percebo que Tom já não estava na cama, pego uma toalha e uma roupa e vou tomar meu maravilhoso banho, tudo que eu mais queria agora era relaxar, estava acabada de ontem, os garotos decidiram ficar no hotel, sem autógrafos nem nada, nadamos, fomos de novo na discoteca, bebemos um pouco e eu novamente fiquei com Gustav, mas dessa vez foi um beijo só.

Assim que terminei de me arrumar desci para o hall de entrada, já eram 11:00, acordei muito tarde hoje. Assim que cheguei pude ver os garotos de longe sentados em uma mesinha de um mini restaurante aqui no hotel.

- Oii Gente- Digo e eles logo me olham

- PARABÉNS LINDAA, te amo muuuito viu?- Bill me da um abraço onde eu quase morro esmagada.

- Também te amo meu amor- Digo ao mesmo que me da um sorriso, eu e Bill temos uma grande intimidade e amizade para darmos apelidos um ao outro, coisa que não dá para fazer com Tom.

- Parabénss pequenaa, te amo- Georg me abraça e bagunça meu cabelo

- Vai tomar naquele lugar Georg- Digo arrumando o cabelo e o mesmo ri

- Parabéns Layy, te amo muito..- Gustav vem e me abraça me puxando pela cintura, o mesmo deposita um beijo em minha bochecha, consigo ver o olhar de Tom, mas aquilo não era um olhar de tristeza, era raiva.

- Também amo vocês Gustav- Logo posso ouvir Bill e Georg fazendo o famoso "Ihhhh", era isso que eu aguentava na escola.

- Parabéns Layla- Tom diz em um aceno de cabeça, mas logo Bill o obriga a me dar um abraço

- Obrigada Tommy- Digo no abraço e ele se solta, pude ver um sorrisinho se formar no canto de sua boca mas logo desaparece.

- Layyy, temos um presente para você.. não sabemos se ainda curte mas.. tentamos- Então Bill pega uma caixa comprida e me entrega, assim que abro a mesma..

- VOCÊ TÁ ME ZOANDO? UMA GIBSON FLYING?- Sim, uma guitarra IDÊNTICA a do Tom, a única diferença é que a minha é preta, a dele é branca

- SAFADO, você disse que ia comprar uma EXPLORER, sabe a diferença?- Tom fala indignado pela escolha do irmão

- Em minha defesa eu prefiro a Flying, e SIM, eu seu a diferença, e outra a Explorer só tinha branca, ela não ia gostar- Bill fala  e Tom revira os olhos

- E eu AMEI, a minha quebrou a um tempo! Meninos não precisavaa- Digo e Bill me abraça de lado

- Então pode me dar ela- Tom fala irônico mas ainda com aquela cara de cu

- Ela é educada diferente de você né docinho de côco- Gustav fala e todos nós rimos menos Tom, ÓBVIO, ainda mais vindo do Gustav.

- Mas eai gente? Vamos tocar ou não?- Pergunto e eles logo se animam

- Quero ver se ainda é "boa" mesmo, até por que seu bom é meu ruim.. mas pensando melhor meu ruim não existe né?- Tom fala se levantando e indo para a porta nos esperar

- Ele tá de TPM é? Pelo amor- Digo a Bill e solta uma risada meio fraca.

- Eu disse que ele iria ficar grosso não falei? mas não liga não, gostou do presente?- Bill fala, me recordo da noite em que conversamos mas logo volto ao mundo para responde-lo.

- Se eu gostei? Eu AMEI, nunca ganhei um presente tão lindo assim- Bill ri e logo alcançamos Tom.

- Melhor tamparmos o rosto da Layla, acho que não queremos mais polêmicas né??- Georg fala e todos concordam, Tom tirou seu moletom e me entregou.. aquele cheiro.. o perfume.. vai a merda Tom Kaulitz! Até hoje seu cheiro é o mesmo, me lembro de quando pude senti-lo de perto quando estávamos em sua casa brincando de pique-esconde e estávamos em baixo da cama, quase nos beijamos e a proximidade me permitiu sentir deu cheiro... Layla! Volta!

Vesti o moletom e entreguei a guitarra a Tom, era melhor ele levar, os guardas dos garotos chegaram e então vesti o capuz para sair. Quando pisamos na calçada eu tinha certeza que ficaria surda, meninas gritavam os nomes de cada um, fui entre Bill e Tom, os seguranças ao lado de nós, quando finalmente entramos consegui tirar aquele capuz!

- Que fãs mais amorosas- Digo olhando para trás

- E gostosa-

- TOM, não complete isso!- Bill fala e ele revira os olhos

- Não menti! Aquela que apareceu no nosso quarto na Australia era uma gata- Tom fala e Bill parece se lembrar.

Ainda olhando para trás vejo uma garota correndo atrás da van

- Cai, cai, cai, cai, cai, CAIUUUU KKAKAKAKAK- Georg começa a mandar praga e comemorar a queda da garota, logo todos olhamos a menina no chão e começamos a rir. Esses tipos de momentos com eles são sempre os melhores..

Oii gentee, está ai mais um cappp!!! Espero que gostem e me digam oq estão achandooo, bjao da Lika divas e divos🙌🏻

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora