Capitulo 39🎸

341 30 10
                                    


Acabamos de chegar a uma sala, ou melhor ao Studio onde seria gravado as PERGUNTAS E RESPOSTAS! Estou um pouco nervosa, admito, mas não por estar frente à câmeras e por ter milhões de pessoas me assistindo. A verdade é uma só, eu apenas quero ver o que vai ser isso, o que esses garotos vão inventar para responder essas perguntas e a onde isso vai dar!

Eu e os meninos estamos sentados um do lado do outro, igual uma fileira. A câmera aponta em nossa direção e a pessoa que a comanda fala:

- Em 3.. 2.. 1... entramos ao vivo.

- Eiii somos...

- TOKIO HOTEL!- todos falam ão mesmo tempo, depois do Bill. Nos separamos da "fileira" e nos sentamos de frente para o entrevistador.

- Bem vindo Tokio Hotel! Uma salva de palmas!!!!!- o moço fala e a plateia vai a loucura.

- Bom... que comece as PERGUNTAS E AS RESPOSTAS!

- A primeira vai para... hmm BILL!

-Qual foi a maior besteira que você fez em um show?- o entrevistador pergunta, logo olho para Bill, o mesmo parece pensativo.

-É... A maior besteira... É algo idiota já que sou perfeito.
-Na verdade não são poucas coisas que já fiz, mas eu acho que das poucas que me ocorreu foi mais quando eu caia sobre o palco... É... eram coisas idiotas.- Bill responde e todos começam a rir.

-Ninguém é perfeito!- o entrevistador fala e Bill revira os olhos.

-Eu sou!- Tom diz se gabando.

- Claro Tom, ninguém nunca disse que você não é!- O apresentador fala com deboche em seu tom.

- Bem... Agora Tom você vai responder uma pergunta!

- O que você faria caso não fosse um  guitarrista?

- É... Eu acho que seria... hm... um ator PORNÔ!- ele responde com naturalidade.

- Nossa, mas isso não é algo muito diferente... do que você faz hoje em dia?- o entrevistador continua a perguntar para o gêmeo mais velho.

- Claro que não, Tom concerteza já está bem acostumado com isso!- Georg fala interrompendo o Tom, que logo olha para o seu amigo ao lado, lançando um olhar ameaçador e sussurra algo em seu ouvido. 

- Bom... Gustav, está muito quieto, então essa pergunta vai para você !- O apresentador fala tentando mudar o assunto.

- Para você, como é ser o baterista da banda, quais são suas dificuldades e qual seria a música mais difícil já tocada por você dessa turnê?

- Bem... todos nós enfrentamos dificuldades, mas eu acho que o meu trabalho não é algo que me cause muitos problemas.

-Sem querer me gabar... Eu sei que faço isso bem e confio no que sei, então... É isso.

- Eu acho que a palavra não seria difícil, não há muitas músicas que atrapalhem meu trabalho ou esses tipos de coisas... Mas eu acho que seria a música Wo sind eure Hande.- Gustav responde e todos nós concordamos com a cabeça.

[...]

Já faz tempo que estamos respondendo as perguntas. Os que mais responderam foram Bill e Tom, não estou reclamando, pelo contrário, estou agradecendo por essa bênção não ter ficado me enchendo o saco.

- Agora uma pergunta que todos então esperando e super curiosos para saber.- o entrevistador fala.

- Sobre o Tom, como ele era mais novo?

- Ahhhh o Tom mais novo? Bem não mudou nada, a única coisa que cresceu foi a safadeza!- Bill responde e eu concordo, pelo visto o apresentador percebe que fiz isso, e logo pergunta:

- Ele era safado, Layla?

- Safado? Ha, ele era um terror, era um sem vergonha!- digo me relembrando de quando nos escondemos juntos debaixo da cama. 

- O Tom tem um cabeção.- Georg diz mudando completamente o assunto.

- A de baixo?- o gêmeo mais velho pergunta.

- Se quer que seja essa cabeça, assim seja então.- Georg responde, todos começaram a rir de nervoso e principalmente o entrevistador que nos olha assustado.

Uma menina da plateia levanta a mão.
- Olha alguém quer perguntar alguma coisa, diga querida.- O homem diz abrindo espaço para a garota falar, ela parecia nervosa.

- Eu tenho uma pergunta para Tom!- a plateia vai a loucura. O apresentador faz um gesto com a cabeça para que a garota prosseguisse.

-É..

- O quão grande é?- Georg pergunta interrompendo a menina e gargalhadas ecoam pelo lugar. Tom olha para ele perplexo e sem acreditar no que o mesmo disse.

- É o menor deles.- a fã diz emitindo ironia em sua voz, deixando Tom sem graça.

- Vamos para a próxima pergunta!- o guitarrista fala sem saber como reagi.

- Okay... Me falem sobre suas tatuagens. Quantas vocês tem?

- Eu não tenho nenhuma.- Tom fala.

- Eu também não.- Gustav e Georg respondem ao mesmo tempo.

- Eu tenho três!- Bill diz.

- E você Layla tem alguma?- o homem pergunta agora direto para mim e eu assinto com a cabeça.

- Tenho quatro.

- Que, como assim? Pensei que você tivesse apenas duas.- Bill diz sem entender como isso é possível.

- Então já que ninguém nunca viu essas supostas tatuagens, será que você poderia nos mostrar?- o entrevistador pergunta novamente.

- Ahhh seria algo um pouco... íntimo eu acho.- digo enquanto olho para Tom.

- Eu já vi!- o mesmo fala me olhando com malícia. Garoto chato, eu vou matar ele.

- É, concordo com Layla, é algo íntimo mesmo- Afff. Tom fala e se aconchega ainda mais no sofá, ele começa a fazer movimentos com seus dedos, com o do meio e o anelar. Ele os move para cima e para baixo juntos, mas de uma forma ligeira e disfarçada. Então mostro meu lindo dedinho do meio, mas sempre mantendo o disfarce. Agora tenho que achar algo melhor para encher o seu saco!

-Então quer dizer que você já viu?- Gustav pergunta com a intenção de nós envergonhar.

- Não há vi como já...

- Gente Que tal irmos para outra pergunta? Acho que todos estão cansados dessa.- Bill diz impedindo Tom de falar mais besteira do que já havia falado.

- Então tá bom!

- Olha, essa é a última pergunta!- o entrevistador solta, ele com certeza deve estar dando graças à Deus!

- Bom Tom, essa é para você, mas é sobre ELA. Vamos ver se você a conhece mesmo como falam.- O apresentador diz apontando o seu dedo em minha direção.

- Manda vê!- diz Tom olhando para mim com malícia e esfregando as mãos.

- A onde Layla tem a maior cicatriz?

- Acredito que seja na perna... coxa- Tom responde e logo mexe em seu pircing com a língua enquanto me encara. Confirmo com a cabeça e digo:

- Ele conhece bem o meu corpo.

Opaaaaa! Oi gente mais um episódio para vocês! Hahahahaha CONHECE BEM O MEU CORPO, GENTE SAFADA CREDO! Beijos, beijos (madu🌟) Lindos bora bater a meta em, isso ajuda muito!! Votos: 15 comentários 15

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora