Capítulo 37🎸

429 24 9
                                    

POV TOM~

- Porra TOM vendo mulher pelada de novo?- fala Georg com um tom incrédulo.

- Sempre!-digo

-Não é à toa que é conhecido como O FAMOSO CLIENTE DE PROSTITUTA!- grita Bill da cozinha debochando da minha cara e todos começam a rir.

-Cala boca!

-Vem calar!- Meu gêmeo mais novo  devolve me desafiando.

-Ai o macho alfa está tão corajoso nesses últimos dias, né?- falo e gargalhadas ecoam pelo lugar.

-Ahhh claro, como se fosse chamar suas amiguinhas do CLUBE para me atacar, que meda!- Bill diz ainda com o tom elevado por conta da distância, mais e mais gargalhadas preenchem o espaço, olho para Layla, e seu sorriso me desarma.

-Duvido, do jeito que está é capaz de não sobrar nem os brincos das supostas "amigas"- Georg diz, o ambiente ao meu redor há um extrondo silencioso, pois todos não conseguem emitir voz de tanto que riem. Mas logo Georg solta um som:

-ECAAA o cheiro veio até aqui!- Bill reclama da cozinha fazendo gestos com as mãos na frente do rosto.

-Podre é pouco para descrever esse moleque, já está pior que Tom!- Bill continua.

- Nossa, se peido? Ou virou gamba?- Layla pergunta se levantando e retirando-se do local infectado pelo nosso querido amigo CU FROUXO! O mesmo vai em direção ao banheiro, xiii.

- Ohhh CU SUJO!-digo rindo e consigo ouvir gargalhadas da Vitorino enquanto sobe as escadas.

- Acho que vai sobrar para você.- falo apontando para onde Georg foi. Bill então bate na porta da nova casa dele e grita.

-Vê se não esquece o FREECÔ o melhor bloqueamento de escapamentos frouxos do mercado!- ele fala e sobe escada a cima me deixando sozinho com Gustav que não abriu a boca até agora.

-É... eu vou andar com o nosso cachorro.- ele fala se levantando... Mas pera, nem cachorro a gente tem... safado!

Eu entendo completamente o por que Gustav estar agindo dessa maneira comigo, mas porra ele perdoou a Layla, não pode fazer o mesmo comigo? Sim, agi muitas vezes como amigo tarado, babaca... chega não sou tão estúpido assim. O que eu tentei fazer foi apenas ajudar a garota que estáva morrendo bêbada, talvez não deveria ter feito a camiseta e muito menos ter usado ela, mas eu admito que fiz isso por provocação e queria vingança, estava puto, nesse dia nunca estive tão possessivo como sou normalmente, ele me deixou indignado por não acreditar em mim, jamais em toda a minha vida usaria uma menina bêbada sem sua consciência e Gustav achar que fiz isso com a Layla, principalmente com a Layla, a garota que me atormenta em todos os sentidos, e que ainda por cima era namorada de uns dos meus melhores amigos. Aí ele está totalmente enganado!

- E aí? Já passeou com o nosso "cachorro"- pergunto irônico me juntado a ele quando o mesmo olha para mim.

- Sim ele até tentou comer a namorada do outro cachorro!- ele diz emitindo raiva em sua voz. Logo entendo a indireta, merda esse garoto descobre tudo.

- Então você...

- Tom, você é muito idiota de achar que ninguém ouviria vocês dois, sorte que todos estavam dormindo e não tinha nenhuma aeromoça ao lado do banheiro da onde vocês estavam.- Gustav diz debochando da minha cara.

-Descul...

- Que desculpa o que? FODA-SE que vocês transaram, foda-se que você nem namorado dela é, foda-se que você conseguiu o que eu sempre achei que você sempre teria... bem, você sempre consegue tudo mesmo, por que não conseguiria ela também? Então foda-se!- Gustav fala saindo de perto de mim.

- Gustav... Você não entende!

- NÃO, você não entende, pois é um egoísta do caralho que não consegue cuidar do que é seu e tem que correr atrás do que pertencem aos outros, por que não consegue controlar essa sua obceção infantil sobre mulheres, e principalmente, sexo, e todas que você vê pela sua frente é questão de uma rapidinha... então sim, eu entendo e você claramente também! E como eu já disse, FODA-SE, já transou, o que posso fazer? Reverter o passado que não é!- é a última coisa que Gustav fala antes de desaparecer pela porta.

Que cara chato! Quer saber, eu vou meter o foda-se igual o mesmo disse e vou fazer tudo que eu quiser sobre a questão LAYLA. Por quê vou ficar gastando energias por besteiras que não me levaram a nada? Eu sei muito bem o que fiz, o que podia ter feito de melhor e qual foi minha intenção sobre tudo isso, então FODA-SE MESMO! Gustav que lute, pois a Layla é minha como sempre foi, não sei o por que ele se meteu onde não foi chamado.

POV LAYLA~

PORRA! O que foi isso que acabou de acontecer? Por quê Gustav estaria se importando com o ocorrido do avião? Nem com ele estou! Concerteza o mesmo ainda gosta de mim, isso é evidente. Por que brigar com Tom? Ele não fez nada... bem, temos um ênfase nesse "não fez nada", mas o que o mesmo fez não é questão para essas briguinhas infantis. E Tom queria se reconciliar, isso é fato.

Essa briga ainda está de pé por uma coisa: Eu, Layla Vitorino. Tenho que achar algum jeito de juntar esses dois novamente, mas para isso terei... terei que me afastar de Tom. Pensando bem não será necessário isso... Tom gosta de possuir as meninas, tomar conta dos seus corpos, fazer de tudo para que elas não resistam e cederem para ele, e eu, claramente, me incluo nessa lista, não que eu queira, mas acho que é nítido que o Kaulitz não é para qualquer uma.

Talvez o que deva ser feito é a quebra desse feitiço que ele tem sobre mim, é simples, vou resistir ao delicioso TOM KAULITZ. Simples é foda, isso será praticamente impossível, mas tentarei.

O plano é fingir que seu feitiço não me enfeitiça, como fazer isso? Não sei, apenas sei que meu autocontrole terá que agir pelo meu corpo inteiro, inteirinho. Ele não pode me provocar, eu tenho que provocar-lo, ele não pode me levar para cama, eu tenho que levá-lo! SIMPLES?!!!!

[...]

Discoteca! Entro nela, não perco tempo e vou direto para a pista, os meninos vieram junto, mas já nos separamos.

Estou dançando além do ritimo da música, olho para frente e ora, ora, ora Tom Kaulitz me devorando com seus olhos que sobem e descem pelo meu corpo... Ele está apoiado em uma quina da parede me observando, seu semblante é o mesmo de sempre, mas dessa vez está mais profundo do que o normal. Seus olhos castanhos cerrados, seus lábios umedecidos, seu olhar malicioso, seu pircing brilhando sob a luz e seu rosto refletindo pelas luzes coloridas da discoteca.

What's Love? Começa a ecoar pelo local barulhento, balanço meu corpo ao ritimo da música, mas com cautela quero deixar o melhor para o refrão.

- WHOAAA!
- WHOAAA!
- WHOAAA!

Não penso e já começo meus movimentos hipnotizantes. Passo as mãos pelo meu corpo, deslizando-as por cada curva, chego a barra do meu vestido e o subo. Viro para Tom que continua do mesmo jeito, me olhando com desejo. Faço um gesto com minha mão fechando todos os dedos, deixando apenas o dedão e o mindinho levantando. Passo eles pelos meus lábios, sobrancelha e logo depois realizo um sinal, mexo minhas mãos em formato de pênis e as rodo.

Tom claramente não esperava por isso, pois sua feição se transforma de malícia para surpresa, seus olhos cerrados se arregalam e seu sorrisinho irritante toma conta da sua boca!

É TOM KAULITZ AGORA VOCÊ ESTÁ FERRADO TANTO QUANTO EU!!

Oiii gente! Mais um episódio para vocês. LINDOS desculpa-me pela demora, compromisso e principalmente a criatividade fugiu pro cu do Georg e até agora não voltou direito, mas enfim está aí! Beijos, beijos, beijos!!!! 😘😘😘
(Madu🌟)

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora