Acabamos de chegar no restaurante. Saio da van, caminho em direção a porta do local, entro e somos guiados até uma grande mesa quadrada.
- A não!- diz Georg, vendo que vai ter que se sentar ao lado de Tom.
- Anão é gente pequena!- Tom responde, batendo suas mãos na cadeira ao lado.
- Igual seu PAU!- Caralho! Georg fala e todos começam a rir.
- Quer medir boqueteiro?- Tom pergunta em um tom de deboche.
- Pelo amor, vocês dois estão parecendo crianças brigando por doce!- digo me levantando, indo para o lado do Tommy Tommy, me apoio em sua coxa com força e o mesmo solta um breve gemido de dor.
- Ahhhh agora ficou bom!- Tom sussurra em meu ouvido, então reviro os olhos.
O garçom vem nos atender e logo pedimos o que cada um queria.
Estamos discutindo sobre quando Tom e Bill pegaram a mesma menina depois de um dia.- É meu irmãozinho aprendeu certinho!- o gêmeo mais velho fala e Bill revira os olhos.
- Nossa esse aí tá confiante né?- O espantalho fala debochando do seu irmão.
- Sempre Byllo Byllo!
- Com licença?- O garçom pede colocando os pratos na mesa.
- Toda!- Tom diz e o moço que estava nos servindo logo dá risada.
[...]
- Eu quero um Gelato de pistache!- Peço por último e com o brilho surgindo em meus olhos.
- Por quê precisa de sobremesa? Tendo esse delícia ao seu lado!- Tom sussurra em meu ouvido com uma voz safada e coloca sua mão inquieta em minha coxa. Olho para o mesmo com cara de assustada , mas deixo ela no local.
Tom começa a mexer muito suas mãos em minha coxa, elas apertam, deslizam, fazem cosquinha, roçam...
Seus dedos são arrastados para cima e para baixo, traçando um caminho até a minha intimidade.
Quando seus dedos entram em contato com minha virilha tudo em minha pessoa se desfaz.Seus movimentos se intensificam me fazendo ficar branca, minha situação está complicada e ele sabe disso, pois logo ele entra em contato com minha pele! PORRA!!
Jogo minha cabeça para trás com o disfarce de alongamento. Alguns... não muitos gemidos estão presos em minha boca, loucos para serem libertados e se tornarem músicas para os ouvidos de Tom. Estou sofrendo, quero tirar sua mão, quero bater nele e mandar ele tomar nu cu, mas não consigo. Tom está me enlouquecendo, principalmente seus movimentos excitantes.O mesmo vem até meu ouvido e sussurra:
- Você está tão molhada! E com apenas isso? Pensei que fosse mais forte.- Mas que porra em...
Enquanto ele está com seus dedos em minha intimidade consigo sentir como se Tom estivesse entrando em minha cabeça, igual uma conexão surpreendente. É como se o mesmo tivesse poder sobre o meu corpo inteiro, apenas usando seus dedos incontroláveis e incríveis. Meus hormônios já chegaram a seus patamares, meu autocontrole já chegou ao seu patamar... bem eu já cheguei a meu patamar. Estou morrendo e não sei... ou melhor estou ressuscitando e não sei! As correntes de prazer circulam pelo meu corpo, me fazendo sentir as melhores sensações que já senti, é incrível o poder que Tom tem sobre meu corpo. Tudo em mim está fervendo, minha intimidade está borbulhando, minha alma está lutando para aguentar a pressão está dentro de mim.
E olha que eu acabei de sair de um relacionamento! Claramente não foi uma boa ideia me sentar ao lado dele!!
- Está tudo bem Layy?
- Você parece meio tensa.- Bill pergunta com uma cara de preocupação.- Acho que foi algo que comi.- digo tentando sair da situação.
- Bem... Hmm... Hmm- gemidos desesperados saem da minha boca, olho para Tom que lança um sorrisinho irritante intensificando os seus dedos em minha intimidade. Ahhhh esse garoto!
- Hmmm... Eu vou ao banheiro!- digo tentando conter os gemidos, me levanto tirando a garra do gêmeo mais velho da minha virilha. Solto um suspiro de alívio, minhas pernas estão moles, enquanto ando sensações estranhas tomam conta do meu ser, a falta do toque do Tom está me assustando, mas nada me assusta mais se alguém descobrir que isso aconteceu. Eu vou me vingar!
[...]
- Ich muss durch den Monsun Hinter die Welt Ans Ende der Zeit Bis kein Regen mehr fällt Gegen den Sturm!- Bill chega no refrão e a plateia começa a cantar igual loucos! Luzes refletem nele fazendo o mesmo ficar mais bonito do que já é! É... Os Kaulitz não são para qualquer uma não
Algumas são coloridas deixando sua camiseta listrada branca e preta com listras coloridas.- Durch den monsun!
- Durch den monsun! Uhhhh.
- Dann wird alles gut! Uhhh.- Bill finaliza a música e todos aplaudem, gritam, berram, esguelham...
Não dá nem dois segundos e já vamos para outra. Tom, Georg e Eu começamos com a guitarra, luzes iluminam a gente, olho para Tom que fica extremamente atraente com elas refletindo em seu rosto. O suor que desce em sua face se transformam em algo totalmente excitante, seus olhos estão brilhando, seu pircing está sendo lambido pela sua língua perigosa e suas mãos estão encantadoras, suas veias saltando, seus músculos sendo contraído enquanto o mesmo toca...Estou tomando banho. A água quente cai sobre minha pele, me fazendo lembra de Tom, e o quão quente ele pode ser. Na verdade o que o mesmo causa nas pessoas, isso sim é o que esquenta o momento, o seu toque, o seu beijo, o seu olhar, a sua boca... O seu pircing. Tom é sinomino de fervura e principalmente perigo!
Estou colocando meu pijama, acabo de vestir a parte de cima e não dá dois segundos e alguém entra...
- Ahh é Você!- digo para Tom fingindo alegria. Ele da de ombros e começa a tirar sua camiseta, o mesmo coloca as mão na barra da blusa e a puxa de uma forma devagar, me deixando agitada e descontrolada com apenas esses únicos e medíocres movimentos!
Ele acaba de tirar a parte de cima da sua roupa, me dando uma ótima visão do seu abdômen e principalmente suas entradas. Analiso ele por completo, não deixando faltar uma parte do seu tronco maravilhoso, Tom se aproxima de mim, o mesmo coloca sua mão em minha cintura e a outra em minha bunda. Ele vem em direção a minha orelha e começa a chupar e beijar. Sério já começou no meu ponto fraco?Sua boca deixa rastros molhados pelo meu pescoço e logo dessem para o meu tronco. Suas mãos sobem para os meus seios e eles são apertados por cima da minha camiseta, me causando sensações extremamentes deliciosas.
Tom chega entre minhas pernas, suas mãos que estavam em meus seios, logo descem contornando meu corpo, contornando cada curva, cada milímetro... Elas chegam em minhas coxas e ele as deslizam pelo local.
Tom está preste a atacar minha intimidade, ele acaba de encostar seus lábios, mas logo o tiro do lugar. O levantando pelos dreds.Enquanto o mesmo está me penetrando com seus olhos hipnotizantes falo:
- Eu não disse que seria fácil para o seu lado, não disse?- Me afasto do Tom indo para minha cama.
- Sério?
- Que merda LAYLA vai me deixar de pau duro mesmo?- Vai dormir Tom!
Oiii gente mais um episódiooooo! Vai esse está melhorzinho, espero que alegre a vida de vocês! BOM SERÁ QUE O CASAL FICARA JUNTO? 😈😈
E por favor não puxem meu pé de noite!!!! BEIJOS, BEIJOS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...