Estamos na van indo para algum lugar, onde? Bem ninguém sabe, a única pessoa que tem consciência disso é Bill.
Acabamos de estacionar em uma vaga, de frente para um restaurante?- Gente, para comemorar e agradecer pela Layla viemos para o meu restaurante preferido!- Bill fala batendo palmas animado.
- Agradecer e comemorar por Layla ou por você? Por quê está parecendo...
- Ahhh cala boca, se não tá bom se fode então!- O gêmeo mais novo fala transparecendo um pouco de raiva.
- PIPIPIPI POPOPOPO!- Tom diz debochando de Bill
- Pelo amor fala com minha mão, fala!- Bill diz fazendo movimentos com as mãos.
Entro no restaurante e fico boqui aberta com o quão chique é o lugar, claramente isso é a cara de Bill! O ambiente é surreal de chique, tudo tem detalhes e decorações extremamente bonitas e com aparência de ser valiosas.
Já estamos sentados na mesa comendo, está um silêncio absoluto até por que ficamos das quatro da tarde, até agora sem comer, estamos mortos de fome. Mas voltando ao assunto de barulho, a única coisa que consigo ouvir é Georg que parece que está mastigando merda!
- Cara se tá pastando?- pergunto para o mesmo que logo se ajeita na cadeira e começa a comer igual pessoas civilizadas.
Estamos conversando sobre o que cada um de nós prefere, ou para ser mais específica as coisas preferidas de cada um daqui.
- Vai Layla qual seu animal favorito?- pergunta Gustav, colocando a mão em minha coxa e dando uma leve apertada.
- CACHORRO, claro!- respondo e todos concordam, principalmente Tom.
- E sua comida favorita Layla?- Tom pergunta.
- Claramente parmegiana!- digo me lembrando daquela delícia!
- Pensei que fosse outra coisa!- O gêmeo mais velho responde com um olhar de malícia. Misericórdia!
- E você qual sua comida preferida?- pergunto.
- BUCETA!- O mesmo responde com naturalidade como se não tivesse dito nada demais. E ele logo faz um gesto demostrando o que ele tinha acabado de falar.
Eu e os meninos estamos andando pela rua, não há muito movimento, graças à Deus! Por quê se tivesse era capaz dessa saidinha de boa virar um caos em nem dois minutos.
Tom e Georg estão apostando uma corrida, parecem dois retardados correndo, principalmente o Tom que com essas roupas largas daqui a pouco sai voando!- 1 2. 3!- Gustav grita e todos nós saímos disparados para a corrida que acabou de começar. Enquanto corremos os meninos gritam ao mesmo tempo:
- TEMOS PAUS PEQUENOS! MAS QUEM LIGA? SOMOS TOKIO HOTEL PORRA
Minha cama está incrívelmente confortável, não sei se é por que estou morta ou... claramente é porque estou acabada! Me enrolo melhor no cobertor me virando para o lado... Tom?
- Mas que caralhos você está fazendo ai?- pergunto para o mesmo, que está sentado em uma poltrona ao lado da minha cama.
- Surpresa!- ele responde com ironia e revirando os olhos. Tom se levanta vindo em minha direção com um olhar de malícia, mas logo para percebendo o roxo descoberto em meu pescoço e seus olhos demonstram decepção e a tristeza é evidente. Ele logo ignora isso e volto para a realidade com seu olhar tentador e irritante. Tom se aproxima de mim lentamente e meu corpo paralisa totalmente. Seus olhos castanhos penetram em mim com facilidade e incendia meu corpo por completo, induzindo meu pobre ser para o lado da luxúria. Seu rosto está próximo ao meu é sua boca também, ele se aproxima cada vez mais, então o mesmo desvia o rosto parando em minha orelha, logo deixa um breve beijo no lugar e meu corpo corresponde de uma forma rápida! Claramente o lóbulo é meu ponto fraco. Tom volta para frente do meu rosto, seu olhar está ainda mais intensificado e cada vez mais profundo. Mas o infeliz não pode deixar o pincing de fora e logo mexe nele de uma forma excitante e tentador. Meus olhos inquietos logo descem para seus lábios e olho para aquela argola no canto de sua boca me deixando sem fôlego, pois no mesmo momento ele a lambe. Ele se aproxima um pouco mais, me fazendo sentir sua respiração por completo, ela estava calma já a minha nem existia mais! Mas não demora muito para meu autocontrole acordar para a vida e me impede de ceder.
Afasto dele e o mesmo me olha com um olhar de "é sério isso?" Tom se levanta da cama pois estava apoiado nela, morde seus lábios e fala:
- Está bem, já que vai ser assim vai ser do meu jeito!
- O jogo só está começando Laylinha!
- Você ainda vai ser minha!
EITA COMO TONZINHO TA POSSESSIVO
Oii gente linda!!! Mais um episódio para vocês. Bom acho que a Liz já comentou com vocês que estou viajando então não sei se vou conseguir postar muitos capítulos feitos por MIM, mas a Liz vai postar em meu lugar e vamos concordar isso claramente é um privilégio e dos bons, até porque essa daí escreve bem pra caralho! Então é isso vou sentir saudades de escrever as milícias do TOMMY TOMMY!! BEIJOS BEIJOS beijos (🌟madu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...