Capítulo 18🎸

590 39 20
                                    

Suspiro me deitando, sentindo o conforto sendo distribuído pelo meu corpo inteiro. Não aguentava mais, nunca estive tão cansada! Meus olhos estão preste a se fechar, quando algum infeliz bate na porta. Aff! Sério se for o Tom enchendo o saco, eu juro que bato nele!

Abro a porta e... Nossa que surpresa, quem será?

- O que foi em?- pergunto coçando os olhos.

- Preciso de você!- ele diz olhando para traz com cara de preocupado.

- Não tem nada melhor para fazer não?- o mesmo faz uma cara de cachorro molhado então falo:

- Tá! O que aconteceu agora?- Tom aponta para fora do quarto... Misericórdia!

- A MENINA SE MORREU!- Tom fala assustado e errado para variar, da onde ele tirou SE MORREU?

- Mas que PORRA é essa!- falo apavorada. Chego perto da menina caída no chão e a mesma sussurra alguma coisa:
- Tom, hmm Tom. - era só o que me faltava viu! Já faz uns minutos que estamos aqui tentando acordar a garota, mas não adianta nada a menina parece que foi enfeitiçada. Por quem será?

- Vamos ter que esconder o corpo!- Tom diz

- Cala boca! Daqui a pouco o corpo que vai ser escondido é o seu.- falo com raiva.

- O que você fez em? A menina caiu de boca e engasgo?- Tom olha para mim com cara de levado e lambe os lábios! (Meu Deus para de fazer isso!)

- Não, não foi isso.- ele fala.-Infelizmente.

- Mas que pervertido!- falo dando tapa em seu ombro.

- Aiiii!! Mas que merda Layla.- Eu disse que ia bater nele, não disse?

- E agora?- pergunto

- E agora... Não sei!- Tom fala um pouco apavorado. Gente mais o que esse moleque fez em?

- Tom o que você fez?

- Nada, a menina desmaio derrepente sem eu mexer um dedo.- ele diz fazendo gestos de paz.

- Hmm sei!

- É verdade a menina me viu e caiu.- Tom tenta se explicar.

- Nossa como se fosse um deus grego angelical que caiu do céu!- digo revirando os olhos.

- Pelo amor eu sou muito mais do que um deus grego angelical que caiu do céu!- ele diz fazendo o de sempre com sua boca e seu olhar, logo meus olhos inquietos vão de sua boca até seus olhos, uma onda de calor toma conta do meu corpo, minha mente despara, meu coração despara... Tudo em mim despara! Seu olhar me devora por dentro e por fora. Não consigo parar de olhar sua boca, seus movimentos e principalmente o infeliz pircing.

- Algum problema?- o mesmo pergunta intensificando ainda mais seu olhar sobre minha pobre pessoa. Tom começa a se aproximar de mim, mas estou congelada sobre o feitiço de seus olhos, então não fasso nada além de prender a respiração. Ele coloca sua mão em meu pescoço, como se fosse me enforcar. Consigo sentir sua respiração, ela está leve e calma, diferente de sua boca que está eufórica loca para me beijar. Seus lábios estão me tentando a luxúria e o desejo são nítidos em sua expressão. Tom está preste a me atacar, falta muito pouco para sua boca estar na minha. Estamos a sentimentos um do outro...

- Nossa o que aconteceu?- a menina jogada entre nós acorda. Quando a mesma depara-se com o garoto ao seu lado da um grito. AFFFF!
- Meus Deus é Tom kaulitz, em carne e osso!- A garota levanta se jogando no menino em minha frente que me olha com culpa e tristeza. Tom fica parado ele não reage, enquanto aquela estraga prazeres o abraça, esfregando a cara em seu pescoço.

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora