Tom
Ás vezes a dor é algo necessário. Necessário para você perceber o quão importante alguém ou o que era para você. E eu.. eu me via afogado nela. Falar aquelas palavras para a Layla me doiam, doiam muito!
Estava jogado em minha cama pensando em como fui um idiota. Mais ao mesmo tempo Layla também foi! Eu entendo a dor dela, também senti muito quando Tia Flora se foi. Ela sempre foi como uma segunda mãe para mim, sempre me ajudou e apoiou em tudo. Mais Layla havia prometido.. ela havia. E ela não sabe pelo o que passei quando ela esteve fora.. eu estava quase sem uma base na vida, eu só tinha Bill.
Ter estado sem a Layla foi como uma facada. A cada semana que eu contava para estarmos mais perto, nós ficávamos mais longe.
Quando os três meses passaram, eu senti, eu sabia que ela não voltaria, até pensei que nos abandonasse.. foi o que ela fez. E eu me senti mal nesse tempo, Bill comprova isso, eu nunca, NUNCA, fiquei tão mal por causa de uma simples garota, por uma puta de uma garota! A garota que alegrava meus dias, a garota que me tirava um sorriso do rosto nos piores momentos, a garota que me salvou milhões de vezes sem nem mesmo saber, a garota que me acolheu quando eu precisei, a garota que eu amava.
- Tom? Posso?- Bill fala na porta e eu me sento acenando com a cabeça
- Eu vi a Lay.. o que houve?
- Nada. Eu só falei o que devia ter dito a muito tempo atrás.- Falo fechando os olhos e esfregando as mãos no rosto
- Porra Tom! Deixa de ser idiota. Caralho vocês eram adolescentes, ela não te traiu e muito menos te abandonou!
- Que foi? Vau ficar da porra do lado dela?- Digo me irritando e olhando o mesmo- Porra Bill, ela nos prometeu que voltaria, ela disse que nunca nos abandonaria! E olha ai, ela foi e nunca mais voltou, ela nem se quer ligou para o que estávamos passando sem ela! A banda caiu depois que ela voltou! Você tá entendendo? A PORRA DA BANDA SIMPLESMENTE SE PERDEU POR CULPA DELA!
- NÓS NÃO NOS PERDEMOS
- É CLARO QUE NOS PERDEMOS! Você não enxerga? Não ganhamos mais de 6 prêmios no último ano após a saída dela! Foi TUDO CULPA DELA! E ainda por cima ela me traiu! Eu não confio mais nela Bill, ela pode voltar, mais eu não faço questão de ficar perto dela!- Digo me levantando e saindo de casa. Tinha que respirar um pouco, botar os pensamentos no lugar.
Layla
Tentava esquecer tudo aquilo me afogando em lágrimas. Era impossível, mais eu tentava.
- Layy, posso entrar?- Bill diz abrindo um pouco a porta
- Entra ai- Digo limpando o rosto e me sentando na cama.
- Hey, não chora minha linda- Ele diz limpando as lágrimas da minha bochecha com seu polegar.
- Eu fui uma idiota com vocês. Tom tem razão, eu abandonei vocês- Digo voltando a chorar
- Você não nos abandou, amorinha, não abandonou, você só fez o que seria melhor para você- Ele diz me abraçando e eu caio em seus braços, essa era a única coisa que precisava agora.
- Me desculpa...
- Shh, não precisa se desculpar- Ele diz passando a mão em minha cabeça. Logo me levanto e o observo
- Vamos arrumar isso com o Tom?- Bill fala e eu concordo
Tom
Andava pela rua com meu capuz, um óculos e um cigarro na boca. Haviam paparazzis por aqui, mas eu não estava dando a mínima para eles.
Entro em um café que não havia ninguém, apenas uma mulher forte e que aparentava fazer algum esporte, e loira.. eu amava loiras.
Me sento ao seu lado e logo levo um puta susto, Vagina?
- Va- quer dizer, Gina?- Digo tirando os óculos e.. porra, ela tava muito gata, tipo, MUITO.
- Ahh, Tom! Oii- Ela fala colocando seu café na bancada
- Você mudou..
- Pessoas mudam- Ela fala, e eu sou a prova viva disso.
- Pois é.. 'ta fazendo o que?- Pergunto e a mesma se vira para mim interessada
- Estou chocada que não está me chamando de vagina, e que não está com a Layla por ai kkkkk, boatos que ela tem outro né. Enfim, estou lutando na WWE- A garota fala, não era novidade.
- Pessoas mudam né. Fico feliz por você- Falo e um homem logo me trás uma água
- Obrigada. Não foi novidade que sua banda deu certo né. Realmente não imaginava que vocês cresceriam- Ela fala e eu rio. Ficamos conversando por um bom tempo.
Nunca imaginei que iria querer levar a Vagina para o quarto..
Layla
Eu e Bill bolamos um pequeno plano para eu me acertar com Tom. Se isso ia dar certo? Não sabíamos. Mais eu rezava para que sim! Rezava muito.
Uiui galera, desculpem a demora, estava viajandoo. Um bjo da Lika aqui amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The room 483...
RomanceUm segundo encontro pode sempre acontecer, mas esse aconteceu da forma mais... Layla, uma menina que se muda do Brasil para os Estados Unidos, e acaba conhecendo uma banda, que no caso eram seus vizinhos, só não esperava que depois de 4 anos eles t...