Capítulo 69🎸

171 15 5
                                    


Acordo com barulhos em minha porta. Abro os olhos de relance e escuto a respiração de Tom ao meu lado, o mesmo está deitado de barriaga para cima, a coberta cobre até o seu quadril, isso me permite ter um ótima visão do seu físico perfeito. Porém, as batidas me tiram do transe causado pelo deus alemão, então me levanto e vou até a porta ver quem é o infeliz!

- Bom dia!

- Ahhh, então o infeliz é você!- digo para Bill, que me olha com um olhar de reprovação.

- Bom dia Bill, tudo bem? Tudo sim!- debocha ele colocando as mãos na cintura. O mesmo adentra ao meu quarto e logo se lança para cima do seu irmão. Tom acorda desesperado, mas xingando também! Amor de irmãos!

- Sai de cima FILHO DA PUTA!- xinga Tom. 

- Você também é filho da puta, esqueceu?

- Mas, você é mais!- retruca o guitarrista.

- Não sou eu quem é viciado em prostituda!- agora magoou!

- DESCULPA LAYLA!- grita Bill agora em baixo de seu irmão mais velho.

- Layla é minha particular!- Fala Tom rindo da minha cara. Sem esperar pulo em cima do mesmo,  tirando-o de cima do Bill. Agora são dois contra um, mas infelizmente Tom é muito forte, então nós temos dificuldade pra lutar com ele.

- Layla, você não fez isso!- Tom fala com uma voz ameaçadora.

- Não fiz, como ainda estou fazendo!

- Você vai se arrepender, vocês dois!

- Não me importo!- diz Bill chutando o meio de suas pernas 

- FILHO DA PUTAAAA!- reclama o mesmo colocando a mão no lugar golpeado. Saímos rapidamente de cima dele e fugimos para fora do quarto.

- Ufaaa...- suspira Bill colocando as mão no joelho. Olho para ele e  concordo com a cabeça.

- Seu irmão é louco!- digo.

- Reclama, mas gosta né? Principalmente na cama!

- Bill do céu, você está impossível  nesses últimos tempos!

- Você que me ensinou!

- Nem tempo tive para fazer isso!- brinco, referindo-me ao meu coma. O mesmo começa a gargalhar sem parar.

- Tudo volta viu!

- Você que começou!

- E você continou, idiota!- bato em sua testa e subo para o meu quarto, na esperança de tomar banho. 

[...]

Bill nos avisou que aparecia um programa aqui em casa para gravar nosso dia, fiquei empolgada com a notícia, mas acho que isso talvez seja um pouco de extrapolação, nada que me preocupe, nada que tenha nome e sobrenome....

- Eles chegaram!- grita Bill descendo as escadas rapidamente. O mesmo corre em direção a porta e a abre, logo câmeras, pessoas e equipamentos são possíveis ver do lado de fora. Bill os permite entrar, dando-lhes espaço.

- Bem vindos!- diz ele para uma  câmera qualquer e dá espaço para um homem de preto entrar. Nesse momento, todos estão agindo naturalmente, como se não tivesse uma produção para gravar nossas vidas, porém, eu não sei o que fazer, estou parada, olhando o que está acontecendo e enquanto isso Georg está andando de cueca, Gustav limpado e arrumando sua bateria... que MARAVILHA!

- Layla, mostre sua vida!- concordo nervosa e invento alguma coisa para fazer.

- Ela não pode mostrar, talvez isso seja muito estranho para pessoas assistirem!- diz Tom surgindo de repente ao meu lado.

- Se a minha é estranha imagina a sua!- reteuco.

- Não Layla, você não entendeu ainda, eu faço sua vida ser "certamente estranha".

- Cala boca!- mando.

- Vem calar, não é isso que você faz no sei dia a dia?

- Não, faço coisas piores!- digo naturalmente sem perceber.

- Quer dizer... coisa piores no sentido de... de... nada que seja referido ao vício do Tom!

- Certeza?- o mesmo questiona. Ignoro- o sem querer causar mais confusão e saio para a cozinha. E claro, Kaulitz com o amor que ele tem por mim, me segue!

- Está parecendo cachorrinho!

- Só falta andar de quatro!

- Algo que você faz todos os dias.- Tom sussurra em meus ouvidos, enquanto desliza sua mão pelo meu bumbum. Misericórdia! Fingindo naturalidade me sento no balcão da cozinha e fico observando Tom, preparando algo para comer... espero que não seja aqueles sanduíches que ele faz tudo junto e misturado.

Tom então começa a quebrar ovos, misturar ingredientes em uma tigela qualquer. Hoje, e como sempre, ele está lindo. Sua bandana preta combina perfeitamente com suas tranças e sua jaqueta quadriculada vermelha também lhe cai muito bem. E tudo fica melhor com ele cozinhando, como consegue ficar tão atraente fazendo algo tão simples? Tom é incrivelmente ablidosso, isso eu admito, com tudo que ele faz, principalmente com sua guitarra e com outras coisas...

Um homem de preto entra na cozinha de repente e aponta a câmara na direção do mesmo, que acabara de ligar a maquina de fazer wefflas na tomada. Ele olha para mim e volta sua atenção para Tom.

- Tom Kaulitz, na cozinha?

- Hum, vamos ver!

- Tom, o que está tramando?

- LEKA, LEKA, LEKA, WAFFLES!!- ele responde mexendo a massa e faz um gesto de vitória, enquanto fecha seu punho e o chacoalha no ar. Gargalho.

Oiii gente desculpa a demora, eu acabei esquecendo kkkkkk 🙈🙈🙈! Mas enfim está , façam bom proveito! 😘🧀

The room 483...Onde histórias criam vida. Descubra agora